Abaixo - assinado

Espaço para conversas agradáveis entre amigos, sobre nosso modelos ou sobre a competição de automodelos que está rolando, até para aquela piada aviatória ou as fotos do seu avião full escala favorito. O papo deve estar relacionado a modelismo ou aviação.
Avatar do usuário
ssamuka
membro
Mensagens: 196
Registrado em: Sex Set 23, 2011 8:21 pm
Localização: Hortolândia SP.

Mensagem por ssamuka »

assinado e divulgado
cariucho hobby
membro
Mensagens: 30
Registrado em: Qua Mar 27, 2013 10:18 pm
Localização: Curitiba-Paraná

Mensagem por cariucho hobby »

Olá galera. Somos milhares de praticantes do Hobbymodelismo no país e até o momento somente recolhemos 246 assinaturas. Não sei se está pouco divulgado, muito embora eu tenha espalhado o abaixo-assinado por vários foruns e para vários amigos e clientes de minha lista, o fato é que temos um número muito pequeno de assinaturas e baixa adesão. Este instrumento é democrático e muito útil quando em conjunto queremos pleitear alguma coisa perante os poderes constituídos, mas vejo que há pouco interesse. Não vou desistir e continuarei a espalhar por todos os canais possíveis de divulgação e mais uma vez conto com a ajuda da nossa comunidade, pois se houver algum benefício não será só para mim e sim para todos, comerciantes, lojistas, revendedore e principalmente clientes que são nosso principal objetivo. Grande abraço.

http://www.peticaopublica.com.br/?pi=P2013N43289
sf3lip3
membro
Mensagens: 149
Registrado em: Qui Jul 27, 2006 10:30 pm
Localização: João Pessoa - Paraíba

Mensagem por sf3lip3 »

assinado!
Avatar do usuário
carlitovargas
membro
Mensagens: 396
Registrado em: Dom Dez 25, 2011 4:23 pm
Localização: Caxias do Sul - RS

Mensagem por carlitovargas »

assinado!
JCMenezes
membro
Mensagens: 15
Registrado em: Seg Set 29, 2008 9:35 pm
Localização: São Paulo, SP

Mensagem por JCMenezes »

Assinado!
Avatar do usuário
Raphael Oliveira
membro
Mensagens: 127
Registrado em: Ter Abr 24, 2012 3:25 pm
Localização: São Paulo

Mensagem por Raphael Oliveira »

Muito bom !

Assinado!
Avatar do usuário
rafakrav
membro
Mensagens: 7807
Registrado em: Dom Jun 06, 2010 6:50 pm
Localização: Joinville, Santa Catarina,18

Mensagem por rafakrav »

[quote:5936d0d8da="cariucho hobby"]Olá galera. Somos milhares de praticantes do Hobbymodelismo no país e até o momento somente recolhemos 246 assinaturas. Não sei se está pouco divulgado, muito embora eu tenha espalhado o abaixo-assinado por vários foruns e para vários amigos e clientes de minha lista, o fato é que temos um número muito pequeno de assinaturas e baixa adesão. Este instrumento é democrático e muito útil quando em conjunto queremos pleitear alguma coisa perante os poderes constituídos, mas vejo que há pouco interesse. Não vou desistir e continuarei a espalhar por todos os canais possíveis de divulgação e mais uma vez conto com a ajuda da nossa comunidade, pois se houver algum benefício não será só para mim e sim para todos, comerciantes, lojistas, revendedore e principalmente clientes que são nosso principal objetivo. Grande abraço.

http://www.peticaopublica.com.br/?pi=P2013N43289[/quote:5936d0d8da]

Acho que vocês receberam poucas assinaturas pois ele está bem "cru", sem muita coisa. Eu daria uma olhada naquilo que o Augusto falou e juntaria o máximo de argumentos antes de fazer o recolhimento das assinaturas...
Trex700 DFC - Airtronics SD10G
Avatar do usuário
Omar
membro
Mensagens: 102
Registrado em: Qui Jan 13, 2011 1:51 pm
Localização: São Paulo - SP

Mensagem por Omar »

Acabei de assinar também. Vamos ver se a iniciativa dá certo desta vez.
Avatar do usuário
CONDOR 2
membro
Mensagens: 3310
Registrado em: Sex Nov 19, 2010 10:19 am
Localização: São Paulo- SP

Mensagem por CONDOR 2 »

[quote:5952a49198="rafakrav"][quote:5952a49198="cariucho hobby"]Olá galera. Somos milhares de praticantes do Hobbymodelismo no país e até o momento somente recolhemos 246 assinaturas. Não sei se está pouco divulgado, muito embora eu tenha espalhado o abaixo-assinado por vários foruns e para vários amigos e clientes de minha lista, o fato é que temos um número muito pequeno de assinaturas e baixa adesão. Este instrumento é democrático e muito útil quando em conjunto queremos pleitear alguma coisa perante os poderes constituídos, mas vejo que há pouco interesse. Não vou desistir e continuarei a espalhar por todos os canais possíveis de divulgação e mais uma vez conto com a ajuda da nossa comunidade, pois se houver algum benefício não será só para mim e sim para todos, comerciantes, lojistas, revendedore e principalmente clientes que são nosso principal objetivo. Grande abraço.

http://www.peticaopublica.com.br/?pi=P2013N43289[/quote:5952a49198]

Acho que vocês receberam poucas assinaturas pois ele está bem "cru", sem muita coisa. Eu daria uma olhada naquilo que o Augusto falou e juntaria o máximo de argumentos antes de fazer o recolhimento das assinaturas...[/quote:5952a49198]

Vamos enviar essa e mais outras.

Esse pessoal só ouve gritaria.
Até onde posso vou deixando o melhor de mim...Se alguém não viu foi por falta de amor no coração...ÓIA !!!!!!
luiz humberto de oliveira
membro
Mensagens: 90
Registrado em: Seg Mai 02, 2011 4:03 pm
Localização: MG Uberlândia

Mensagem por luiz humberto de oliveira »

muito bom.
assinado!!
Responder