construção do corsair f4u-4 kit proaeromodelismo

Aqui colocamos as fotos da construção de nossos modelos.
Avatar do usuário
CONDOR 2
membro
Mensagens: 3310
Registrado em: Sex Nov 19, 2010 10:19 am
Localização: São Paulo- SP

Mensagem por CONDOR 2 »

Uma construção dessas enche os olhos.

Tenho que achar aquele machado....
Até onde posso vou deixando o melhor de mim...Se alguém não viu foi por falta de amor no coração...ÓIA !!!!!!
Avatar do usuário
edgard_rossi
membro
Mensagens: 226
Registrado em: Dom Set 17, 2006 6:51 pm
Localização: Guarulhos, SP

Mensagem por edgard_rossi »

Está de parabéns
Montagem e acabamento com muito capricho.
Avatar do usuário
LaercioLMB
membro
Mensagens: 13808
Registrado em: Qui Abr 16, 2009 8:40 pm
Localização: Porto Alegre - RS- 53

Mensagem por LaercioLMB »

Pequenos detalhes que muitos ignoram, mas que fazem toda a diferença.
Parabéns pela construção.

PS: Editado para corrigir erro de concordância verbal.
Se você criticar um sábio, ele te agradecerá. Se você criticar um ignorante, ele te insultará.
Avatar do usuário
rodrigo carvalho santino
membro
Mensagens: 95
Registrado em: Sex Jun 21, 2013 1:43 pm
Localização: são paulo

Mensagem por rodrigo carvalho santino »

muito obrigado a todos os amigos que gostaram da construção, me apego aos detalhes, quanto mais escala mais charmoso o aeromodelo fica farei um video dele no sábado lá no Veloso, os detalhes dele em voo realmente fazem a diferença. Proporcionando a nós apaixonados pelos aeromodelos um bom espetáculo, obrigado amigos!!!!!
Do elétrico ao glow passando pelo planador, adoro todos !!!!! oque importa é voar !!!!!
Avatar do usuário
Mauri
Patrocinador
Patrocinador
Mensagens: 1382
Registrado em: Sáb Out 29, 2005 6:18 pm
Localização: Guarulhos - SP
Contato:

Mensagem por Mauri »

[quote:c0bde96366="rodrigo carvalho santino"]

Ai esta um dos voos do corsair podem ver que o voo dele é bem tranquilo, voa muito bem !!!!!!!![/quote:c0bde96366]

Fala Rodrigão, Blz?

Parabéns pela montagem do seu Corsair, ficou muito legal com os detalhes que inseriu.

O vídeo não esta aparecendo, estou postando abaixo o link corrigido ok!


[yt]XnJfcIBshew[/yt]

Abrs.

Mauri
Ensine seu filho a aceitar a derrota, mas só se a disputa for justa, Caso contrario ensine-o a lutar por justiça!
Avatar do usuário
rodrigo carvalho santino
membro
Mensagens: 95
Registrado em: Sex Jun 21, 2013 1:43 pm
Localização: são paulo

Mensagem por rodrigo carvalho santino »

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=XnJfcIBshew

ai esta um dos voos do corsair podem ver que o voo dele é bem tranquilo, voa muito bem !!!!!!!![/quote]
Do elétrico ao glow passando pelo planador, adoro todos !!!!! oque importa é voar !!!!!
dmartins
membro
Mensagens: 92
Registrado em: Ter Jan 04, 2011 10:46 am
Localização: São Paulo, SP

Mensagem por dmartins »

Rodrigo, parabéns pela construção, estou com um kit também do Mauri em casa a uns meses, mas ainda não consegui parar para montar.

A minha ideia é montar como o modelo da imagem abaixo

Abraço
Anexos
F4U.jpg
F4U.jpg (31.7 KiB) Exibido 7611 vezes
Helis: Rádios: Turnigy 9x - Cessna By Wagner - P51 By Mauri e Montagem By Mac² - Preparando montagem Corsair by Mauri
Avatar do usuário
rodrigo carvalho santino
membro
Mensagens: 95
Registrado em: Sex Jun 21, 2013 1:43 pm
Localização: são paulo

Mensagem por rodrigo carvalho santino »

[quote:193903bbeb="dmartins"]Rodrigo, parabéns pela construção, estou com um kit também do Mauri em casa a uns meses, mas ainda não consegui parar para montar.

A minha ideia é montar como o modelo da imagem abaixo

Abraço[/quote:193903bbeb]

ficaria bem legal esta entelagem, pois ela é diferente da habitual, espero que estes tópicos aqui no e-voo te ajudem na montagem do kit, qualquer dúvida estamos a disposição. :lol:
Do elétrico ao glow passando pelo planador, adoro todos !!!!! oque importa é voar !!!!!
dmartins
membro
Mensagens: 92
Registrado em: Ter Jan 04, 2011 10:46 am
Localização: São Paulo, SP

Mensagem por dmartins »

[quote:63d2764fc4="rodrigo carvalho santino"][quote:63d2764fc4="dmartins"]Rodrigo, parabéns pela construção, estou com um kit também do Mauri em casa a uns meses, mas ainda não consegui parar para montar.

A minha ideia é montar como o modelo da imagem abaixo

Abraço[/quote:63d2764fc4]

ficaria bem legal esta entelagem, pois ela é diferente da habitual, espero que estes tópicos aqui no e-voo te ajudem na montagem do kit, qualquer dúvida estamos a disposição. :lol:[/quote:63d2764fc4]

Com certeza irão me ajudar bastante, alias já adicionei o seu tópico e o do Gilberto aos meus favoritos para me ajudar na montagem.

Quanto esta entelagem achei muito legal, foge do convencional militar, alias encontrei também outro grafismo diferente, com as cores preto e amarelo.

Abraço
Helis: Rádios: Turnigy 9x - Cessna By Wagner - P51 By Mauri e Montagem By Mac² - Preparando montagem Corsair by Mauri
Avatar do usuário
rodrigo carvalho santino
membro
Mensagens: 95
Registrado em: Sex Jun 21, 2013 1:43 pm
Localização: são paulo

Mensagem por rodrigo carvalho santino »

[quote:1b9c37e4dc="dmartins"][quote:1b9c37e4dc="rodrigo carvalho santino"][quote:1b9c37e4dc="dmartins"]Rodrigo, parabéns pela construção, estou com um kit também do Mauri em casa a uns meses, mas ainda não consegui parar para montar.

A minha ideia é montar como o modelo da imagem abaixo

Abraço[/quote:1b9c37e4dc]

ficaria bem legal esta entelagem, pois ela é diferente da habitual, espero que estes tópicos aqui no e-voo te ajudem na montagem do kit, qualquer dúvida estamos a disposição. :lol:[/quote:1b9c37e4dc]

Com certeza irão me ajudar bastante, alias já adicionei o seu tópico e o do Gilberto aos meus favoritos para me ajudar na montagem.

Quanto esta entelagem achei muito legal, foge do convencional militar, alias encontrei também outro grafismo diferente, com as cores preto e amarelo.

Abraço[/quote:1b9c37e4dc]

lembre-se que estamos aqui para ajudar qualquer duvida nós procure se não podemos ajudar procuraremos juntos a solução quanto ao amarelo, é igual um que o mauri fez fica lindão também foge ao militar ........ e se destaca dentre os outros
Do elétrico ao glow passando pelo planador, adoro todos !!!!! oque importa é voar !!!!!
Responder