Configuraçao t-rex450l dominator

Espaço dedicado aos amantes desta modalidade de voo, divida suas experiencias/ideias com outros colegas.
aerodreamscwb
membro
Mensagens: 12
Registrado em: Qui Jun 05, 2014 7:06 am
Localização: Curitiba

Mensagem por aerodreamscwb »

[quote:d9e7438a28="Lívio Cardoso"]Só um adendo aqui. Quando se abre um tópico as dúvidas e soluções devem ser postadas no mesmo. Isso pode servir, no futuro, a outros colegas que tenham as mesmas dúvidas e possam usar o fórum pra consultas e dirimi-las... Então usar MP, hotmail, skype e outros não é uma boa política para o fórum...[/quote:d9e7438a28]

Concordo contigo Livio, mas como o texto é grande eu não postei no forum para nao poluir o mesmo, e caso a minha ajuda solucione o problema, com certeza será postado aqui.
Avatar do usuário
Lívio Cardoso
membro
Mensagens: 3452
Registrado em: Ter Jul 27, 2010 9:18 am
Localização: Uberlândia - MG
Contato:

Mensagem por Lívio Cardoso »

Isso André, bacana a sua atitude. Vamos continuar a ajudar o nosso amigo... Abraços!!!
Rodrigo_Carvalho_CWB
membro
Mensagens: 26
Registrado em: Dom Mai 18, 2014 7:36 pm
Localização: CURITIBA

Mensagem por Rodrigo_Carvalho_CWB »

Vlw pela ajuda mas problemas resolvido o erro mesmo estava na config do radio aling t6 que tinha um modelo criado 450mr que seria pra usar nos 3gx mr criei outro modelo e pronto o bichinho voou agota so ajustes finos pra regular pro tipo de voo desejado e deixar o bichinho um pouquinho mais manso pois nao pretendo fazer 3d com ele agora quero me familiarizar com ele primeiro. E livio vc saberia me ajudar pra configurar um flight model pra deixar ele pra voo normal sport. Um passo a passo e as porcentagens certa?
Avatar do usuário
marquim855
membro
Mensagens: 10
Registrado em: Seg Dez 06, 2010 11:12 pm
Localização: Ipatinga MG

Mensagem por marquim855 »

Galera não consigo achar o manual do esc RCE-BL45X que vem com o T-rex 450 Dominator,alguém pode me indicar onde acho o mesmo??
Responder