COMO ABRO BATERIA DE NOKIA 3310???? - duvida!

Aqui colocamos as fotos da construção de nossos modelos.
Avatar do usuário
srpab
membro
Mensagens: 1813
Registrado em: Dom Nov 14, 2004 12:11 pm
Localização: Santos & Itanhaém
Contato:

Re: COMO ABRO BATERIA DE NOKIA 3310???? - duvida!

Mensagem por srpab »

duplicou
Combate: Bateu é ponto.
Avatar do usuário
david loos
membro
Mensagens: 1144
Registrado em: Qua Jun 29, 2005 7:21 pm
Localização: Brusque SC

tudo bem entao...

Mensagem por david loos »

olha só galera... eu prometo que hoje em diante eu nao irei mais escrever como eu escrevo no msn....
( já que esta dando uma polemica no meu post... e olha que eu só queria saber como se abre uma bateria de celular....


valew... ( esse eu faço questao de escrever errado!!!)
PP5 WLU"
Avatar do usuário
Bruno____
membro
Mensagens: 1165
Registrado em: Sáb Abr 17, 2004 9:09 am
Localização: Anapolis GO

Mensagem por Bruno____ »

[quote:b0713ae2d6="fred"]Sergio,
Estou longe de ser professor,miuto longe,vou voar bastante ,e quando vou gosto de voar o tempo todo!!
Não sou caxias e quem me conhece sabe muito bem,e tambem abrevio as palavras na escrita.
O problema é muito mais grave.qualquer um hoje percebe o que está acontecendo com os jovens (tambem sou ,tenho 38!!):
Como alguem aguenta as "baladas" de agora o qual duram 3 dias direto dia e noite sem tomar 1 mais sim 5 ou 6 EXTASIS sem saber as consequências disso?Estam derretendo seus cérebros...
A Globo mostrado que é legal duas meninas(lindas)se pegando,que se mandar pros Estados Unidos "e a onda do momento,as coroas comendo os meninos,e todo o resto ,tudo isso me preocupa.
Assim como fico pto da vida vendo essa molecada achando bacana escrever canibalizando e criando uma nova língua,O pior,não fica só nas salas de bate papo,Vão prestar o vestibular escrevendo assim!!!E cada dia ficando pior.
Com o mundo ficando cada dia mais competitivo,devemos amadurecer e pensar que está galera de agora deve chegar em algum lugar e de preferência na frente,eu pergunto;Como???
Quanto ao babaca que disse "coitado do meu filho"te digo coitados dos seus pais e mais ainda de seus filhos,isso se voce tiver condições um dia de ter algum com esse raciocinio.
E quando ver alguem aqui escrevendo "Aki "no forum vou dar mesmo umas espetadas!![/quote:b0713ae2d6]

Le ai tio! http://www.psycotrance.com/phpBB2/viewtopic.php?t=1084
Avatar do usuário
Cesar-SP
membro
Mensagens: 3523
Registrado em: Qua Set 15, 2004 11:08 pm
Localização: São Paulo - SP CEP: 03507-010

Mensagem por Cesar-SP »

[color=red:44531b1fcb][size=18:44531b1fcb]COM CHAVE DE FENDA E UM MARTELO[/size:44531b1fcb][/color:44531b1fcb]
warp drive Sr Sulo
Avatar do usuário
srpab
membro
Mensagens: 1813
Registrado em: Dom Nov 14, 2004 12:11 pm
Localização: Santos & Itanhaém
Contato:

Re: tudo bem entao...

Mensagem por srpab »

[quote:8a85cc5a09="david loos"]olha só galera... eu prometo que hoje em diante eu nao irei mais escrever como eu escrevo no msn....
( já que esta dando uma polemica no meu post... e olha que eu só queria saber como se abre uma bateria de celular....


valew... ( esse eu faço questao de escrever errado!!!)[/quote:8a85cc5a09]


David Loos, quando voce abrir um topico e desistir do que vai fazer, avise...estamos tentanto te ajudar, e voce parece que esta mais preocupado com a polemica de como se escreve... :roll:
Combate: Bateu é ponto.
Avatar do usuário
david loos
membro
Mensagens: 1144
Registrado em: Qua Jun 29, 2005 7:21 pm
Localização: Brusque SC

mas eu nao desisti de abrir minha bateria!!!!

Mensagem por david loos »

poxa galera, eu nao desisti de abrir minha bateria, só que quando eu tento me espressar, voces reclamam da minha escrita!!!!
bom, eu ainda nao desisti de abrir a bateria... posso abrir com martelo e chave de fenda?? nao tem perigo de explodir??? ( muitas LiIon explodem do nada!!!)
mas era só isso...


valew´s
PP5 WLU"
Avatar do usuário
Bruno____
membro
Mensagens: 1165
Registrado em: Sáb Abr 17, 2004 9:09 am
Localização: Anapolis GO

Mensagem por Bruno____ »

Se eu não me engano esta bateria que vc esta tentando abrir não é Li-on... Mais manda ver... vai forçmndo ela com a chave de fenda ai que ela abre...
Avatar do usuário
alexcmag
Equipe E-voo.com
Mensagens: 14800
Registrado em: Sex Fev 13, 2004 12:13 pm
Localização: Sao Paulo SP
Contato:

Mensagem por alexcmag »

Baterias LiIon/LiPo não explodem do nada, só explodem se você carregá-las a mais de 4,5V por célula e superaquecem a ponto de derreter a capa plástica se você colocá-las em curto quando totalmente carregadas.
Melhorando o mundo... uma linha por vez.
Avatar do usuário
BigEspectro
membro
Mensagens: 4689
Registrado em: Dom Abr 03, 2005 11:18 pm
Localização: ...volta obrigatória e necessária...

Re: tudo bem entao...

Mensagem por BigEspectro »

[quote:0454ed8614="david loos"]olha só galera... eu prometo que hoje em diante eu nao irei mais escrever como eu escrevo no msn....
( já que esta dando uma polemica no meu post... [b:0454ed8614]e olha que eu só queria saber como se abre uma bateria de celular....[/b:0454ed8614]

valew... ( esse eu faço questao de escrever errado!!!)[/quote:0454ed8614]

Meu amigo, blza?
Olha só, neim ligui, issu é intriga, vc s queria saber uma coisinha, i o tópico foi disvirtuado e s naum gerou uma discussão maior pq vc foi sábio e s calou.
Nenhum moderador dessa vez, boicotou e suspendeu o tópico, o que deveria ser feito como foram outros em situações iguais.
Existem várias maneiras de se expressar e uma delas é através da escrita.......SERÁ QUE ANALFABETOS NAUM PODEM PRATICAR AERMODELISMO E NEM PARTICIPAR DESTE FORO APENAS POR NAUM SABEREM ESCREVER?
E O IDIOTA DO NOSSO PRESIDENTE, (IDIOTA NO SENTIDO DE SUA CULTURA INTELECTUAL) , NAUM PODERIA FAZER PARTE DESTE FORO?
David dexa pra lá, o que precisar, entra no " corujão" que NOS tentaremos resolver esses problemas, ok manu?
É impossivel se calar, um cara humilde como você, pede uma informação simples e ser até taxado, ainda que indiretamente de "favelado" de "internet", realmente é irritante.
David, boa sorte ok......... :evil:
...de volta ao passado...
Avatar do usuário
BigEspectro
membro
Mensagens: 4689
Registrado em: Dom Abr 03, 2005 11:18 pm
Localização: ...volta obrigatória e necessária...

Mensagem por BigEspectro »

Pois é, das 50 mensagens deste tópico, 24 não falam absolutamente nada dentro daquilo que ele fora criado. Podemos assim dizer que 50% das mensagens postadas aqui, nada dizem com respeito ao assunto.....!!!!!
E o pior é, qdo vc também se tinteressa pelo assunto principal, e vai buscando as informações que imaginava conTer o tópico, e só encontra críticas, ofensas e NADA do que haveria de conter nele........
ISSO NÃO É IRRITANTE?
Responder