Bixler 2 como plataforma de FPV básico

Nada mais interessante do que tirar uma foto de você mesmo do ponto de vista do seu modelo voando, ou do seu bairro, ou dos lugares onde passou as férias, ou então pilotar tendo a visão como se estivesse dentro do seu modelo (FPV). Divida estas imagens conosco!
Avatar do usuário
andredal
membro
Mensagens: 804
Registrado em: Ter Ago 21, 2012 10:19 am
Localização: Goiânia, Goiás

Mensagem por andredal »

Talvez comprando a versão KIT e fazendo uns mods dentro dele antes de fechar a fuselagem fique bom de alocar mais coisas dentro.
Avatar do usuário
fpvmorrinhos
membro
Mensagens: 255
Registrado em: Ter Mai 24, 2011 4:23 pm
Localização: MORRINHOS GOIÁS

Mensagem por fpvmorrinhos »

[quote:962e83b18c="guto_bhz"]Ah, pelas fotos não vi muita diferença no tamanho...
O problema do Bixler 2 são aqueles tubos que passam os parafusos para segurar as asas...
Isso diminuiu muito o espaço.

Colocar uma bateria de 3000 + uma de 1000 + OSD + RX dentro do Bixler não é uma tarefa fácil. rsrsrs[/quote:962e83b18c]

Pois acredite, tem bem mais espaço interno, e sem falar na abertura da frente
que é bem maior.

[img:962e83b18c]http://imageshack.us/a/img716/5499/swfpv.jpg[/img:962e83b18c]
[img:962e83b18c]http://imageshack.us/a/img23/8394/photo5mn.jpg[/img:962e83b18c]
[img:962e83b18c]https://lh4.googleusercontent.com/-MEAdwOrF0fI/USOvK2eR2wI/AAAAAAAABKM/gt9LCX9Oecs/s646/IMG_3063.JPG[/img:962e83b18c][/url]
Avatar do usuário
andredal
membro
Mensagens: 804
Registrado em: Ter Ago 21, 2012 10:19 am
Localização: Goiânia, Goiás

Mensagem por andredal »

Isso já foi amplamente discutido nesse tópico.
GuInHoW
membro
Mensagens: 201
Registrado em: Seg Fev 18, 2013 11:44 am
Localização: Maceió, AL

Mensagem por GuInHoW »

Meu Bixler 2 chegou no Brasil ontem, infelizmente foi taxado, estou aguardando a cartinha pra ir retirá-lo e finalmente poder iniciar no aeromodelismo. Fazia tempo que não era taxado nada que comprava, inclusive pacotes grandes, paciência. Enquanto me divirto com o Bixler, vou pedir a eletrônica do Tricoptero que quero montar. Assim que chegar o bixler vou re-ler o tópico inteiro de novo para evitar erros de montagem.
Avatar do usuário
guto_bhz
membro
Mensagens: 1821
Registrado em: Qui Nov 11, 2010 5:08 pm
Localização: Belo Horizonte, MG
Contato:

Mensagem por guto_bhz »

[quote:f1b2d776b7="GuInHoW"]Meu Bixler 2 chegou no Brasil ontem, infelizmente foi taxado, estou aguardando a cartinha pra ir retirá-lo e finalmente poder iniciar no aeromodelismo. Fazia tempo que não era taxado nada que comprava, inclusive pacotes grandes, paciência. Enquanto me divirto com o Bixler, vou pedir a eletrônica do Tricoptero que quero montar. Assim que chegar o bixler vou re-ler o tópico inteiro de novo para evitar erros de montagem.[/quote:f1b2d776b7]

Não precisa esperar o aviso. Pode ir direto na agencia com o numero de rastreamento.

Boa sorte na montagem!
Guto
Nada que nos prenda, nada que limite, nada que acorrente o nosso sonho ao chão.
Avatar do usuário
rhumba
membro
Mensagens: 158
Registrado em: Sáb Nov 10, 2012 2:09 am
Localização: Natal-RN

Mensagem por rhumba »

[quote:12b0df2e82="GuInHoW"]Meu Bixler 2 chegou no Brasil ontem, infelizmente foi taxado, estou aguardando a cartinha pra ir retirá-lo e finalmente poder iniciar no aeromodelismo. Fazia tempo que não era taxado nada que comprava, inclusive pacotes grandes, paciência. Enquanto me divirto com o Bixler, vou pedir a eletrônica do Tricoptero que quero montar. Assim que chegar o bixler vou re-ler o tópico inteiro de novo para evitar erros de montagem.[/quote:12b0df2e82]

É isso mesmo que o Guto falou, pode ir direto na agência pegar e se quiser saber quanto foi a taxa é só ligar antes que eles te informam.
Avatar do usuário
fpvmorrinhos
membro
Mensagens: 255
Registrado em: Ter Mai 24, 2011 4:23 pm
Localização: MORRINHOS GOIÁS

Mensagem por fpvmorrinhos »

Comprei aero, rádio, equipamento de fpv, e fui taxado apenas com antena patch. Vai saber o que deu na cabeça deles de me taxar com uma antena patch. Agora é esperar pra saber o valor da cobrança.
GuInHoW
membro
Mensagens: 201
Registrado em: Seg Fev 18, 2013 11:44 am
Localização: Maceió, AL

Mensagem por GuInHoW »

Ah, não sabia disto. Vou ligar pra lá pra saber então. Valeu galera!
Avatar do usuário
Davidson de Sousa
membro
Mensagens: 117
Registrado em: Qui Set 01, 2011 10:51 am
Localização: Belo Horizonte/MG

Mensagem por Davidson de Sousa »

[quote:03e86318da="GuInHoW"]Ah, não sabia disto. Vou ligar pra lá pra saber então. Valeu galera![/quote:03e86318da]

Aconselho mesmo ligar antes de ir pois pode acontecer das guias nao terem chegado na agencia. Comigo aqui em MG acontece as vezes da guia federal ter chegado e eu ter que esperar 2, 3 semanas para ser liberada a guia estadual...
O importante na decolagem é começar a se concentrar para o pouso... Educação é um princípio...
GuInHoW
membro
Mensagens: 201
Registrado em: Seg Fev 18, 2013 11:44 am
Localização: Maceió, AL

Mensagem por GuInHoW »

[quote:9bbe5a196d="Davidson de Sousa"][quote:9bbe5a196d="GuInHoW"]Ah, não sabia disto. Vou ligar pra lá pra saber então. Valeu galera![/quote:9bbe5a196d]

Aconselho mesmo ligar antes de ir pois pode acontecer das guias nao terem chegado na agencia. Comigo aqui em MG acontece as vezes da guia federal ter chegado e eu ter que esperar 2, 3 semanas para ser liberada a guia estadual...[/quote:9bbe5a196d]

Valeu pela dica, vou ligar pra lá então antes de ir, já fiz VÁRIAS compras internacionais e só fui taxado uma vez aqui em AL, segunda vez agora. Mas a primeira foi a uns 10 anos atrás. Espero que não taxem o rádio também.
Responder