Mojo 40 - Video

Nesta área vamos falar sobre nossos aviões Glow e outros combustíveis e seus motores
Avatar do usuário
sylviocrazypilot
membro
Mensagens: 2746
Registrado em: Sex Set 28, 2007 1:27 pm
Localização: Leme - SP / 20
Contato:

Mensagem por sylviocrazypilot »

pode deixar!!!!

alias... acabei de reparar.. vc mora pertinho.


em setembro vamos fazer um encontro aqui em sta cruz... ( pertinho de pirasununga)

vem gente forte no modelismo.. fabio borges , batatinha , bidizinho e até alguns foristas daqui.. topa trazer o PHODA pra cá? auheuaheuah :twisted: :twisted: :twisted:
Avatar do usuário
sylviocrazypilot
membro
Mensagens: 2746
Registrado em: Sex Set 28, 2007 1:27 pm
Localização: Leme - SP / 20
Contato:

Mensagem por sylviocrazypilot »

[img:385fa9f471]http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAN5NP1_MnRXqiO5MRJsGjM9B-x5joO4gtchwNUj-0tZj8jAqUpreVsWRpaiSe5M5NVOr7_Of315tmNeBuL0sjSIAm1T1UBYn5AV2h_nsm4Cw_thIkh8FKYh7.jpg[/img:385fa9f471]
Avatar do usuário
sylviocrazypilot
membro
Mensagens: 2746
Registrado em: Sex Set 28, 2007 1:27 pm
Localização: Leme - SP / 20
Contato:

Mensagem por sylviocrazypilot »

pessoal , voei o mojo.


o avião é fantastico.. faz tudo... e casou perfeito com o motor ASP 52... com meia aceleração o avião sobe na vertical tranquilo.

AH , e não deu sequer um tic de trimagem!!!!!!!!! fiquei mto feliz!!

f**a que fui voar com a regulagem bem gorda , fiquei uns 4 minutos no ar e o motor apagou do nada. tentei dar partida mas nem sinal dava.

uma vela A8 novinha queimada.. o pessoal disse que foi porque voei com a agulha muito aberta.


coloquei uma vela A3 usaaaaaada , fexei a agulha e foi pau na lenha. voei dia todo...

os servos HTX 5010 que usei nas superficies tbm são excelentes. deram conta do recado , e são mto rapidos. pra fazar a verdade ele é mais rapido que o meu futaba 3004 que esta no acelerador.

hoje tava ventando tanto na pista , que foi meia duzia de pilotos. nem o "camera-man" que ia filmar o mojo não apareceu , portanto , sem videos essa semana.

tava ventando tanto que não consegui fazer nem harrier..

adorei o comportamento do avião durante o pouso. ele vem muito tranquilo

agradeço muito a ajuda e incentivo do pessoal , não iria conseguir chegar nesse resultado sem vcs.

estou realmente satisfeito , não pretendo sair dos perfilados nunca!

abração e boa semana!!
NO TUBE NO LOVE
Avatar do usuário
sylviocrazypilot
membro
Mensagens: 2746
Registrado em: Sex Set 28, 2007 1:27 pm
Localização: Leme - SP / 20
Contato:

Mensagem por sylviocrazypilot »

pois é.. não tinha ninguem com camera hoje la , mas semana que vem gravo um com ctz
Avatar do usuário
sylviocrazypilot
membro
Mensagens: 2746
Registrado em: Sex Set 28, 2007 1:27 pm
Localização: Leme - SP / 20
Contato:

Mensagem por sylviocrazypilot »

[img:001c559083]http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAABeW1BN9osvcjMkpHRDqD13DzsC5HgHLNsT7ASuQGZGOnRxXNRI1shqOX0SwJSRrYW2v6hXQYwMDeAD8usj4SC0Am1T1UJwxuMnIsLue_FYuIjypeiF2x8bd.jpg[/img:001c559083]

[img:001c559083]http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAALJzuwEqmWAxhlZdAMn_mmoJNkeMB8gadiEYXRNlqnMPLfcpRsN-bIBFK5P2IsnD9NcBl2auj7AuEGHLRlO5mD4Am1T1UOSU7_TEMT8pEkGv3DOUq38bw7GA.jpg[/img:001c559083]

[img:001c559083]http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAMWjp2yVRUEc5B5r-peedqMoNrjpGB38B5_BSRNd-VFL6wCY7xhuYGlqG0DmT_spSUWfYQ7opNy1QEZun6Id6cEAm1T1UHtg5y6MH8-NN5Dgj9rL7qfWzt2_.jpg[/img:001c559083]
NO TUBE NO LOVE
Avatar do usuário
Luiz Roberio
membro
Mensagens: 204
Registrado em: Dom Ago 16, 2009 10:10 am
Localização: Vitória da Conquista - Bahia

Mensagem por Luiz Roberio »

Sylvio, agora sim as cores apareceram,parabéns, ficou lindãããão
Avatar do usuário
sylviocrazypilot
membro
Mensagens: 2746
Registrado em: Sex Set 28, 2007 1:27 pm
Localização: Leme - SP / 20
Contato:

Mensagem por sylviocrazypilot »

obrigado luiz!!!!!!!
Avatar do usuário
aeroguitar
membro
Mensagens: 643
Registrado em: Qua Fev 10, 2010 8:37 pm
Localização: São Carlos-SP

Mensagem por aeroguitar »

[quote:3c31f3c682="sylviocrazypilot"]pode deixar!!!!

alias... acabei de reparar.. vc mora pertinho.


em setembro vamos fazer um encontro aqui em sta cruz... ( pertinho de pirasununga)

vem gente forte no modelismo.. fabio borges , batatinha , bidizinho e até alguns foristas daqui.. topa trazer o PHODA pra cá? auheuaheuah :twisted: :twisted: :twisted:[/quote:3c31f3c682]
opa!!POdemos combinar sim!!
Cara , fico muito feliz que tenha voado tão bem seu mojo , ja era de se esperar que ele voasse bem , visto que é um dos melhores aeros perfilados para 3D, mas é que estreia é sempre uma loteria!!Parabens!!!
Esse vento fez meu Phoda ficar no chão esse fim de semana , alias é a segunda semana seguida que não dá vôo por causa dos ventos fortes , vamos ver se semana que vem a coisa melhora!!E vê se posta um video pra gente!!!
E o HXT é bem rapido sim , eu uso no meu Phoda e gosto muito da força e rapidez dos servos , como disse em outro topico ,pra mim estão servindo muito bem !!

Eu tambem não vôo mais aeros comuns , só o perfilado , muito de vez em quando , vôo meu Jupiter F3A , só quando esta muito vento mesmo , porque assim não da pra voar o Phoda!Perfilados são d ++++++!!!

Abção!!!
PHODA Yak Perfilado,Super Sportster Great Planes , PT-19 Great Planes ....Hitec Eclipse7
Avatar do usuário
sylviocrazypilot
membro
Mensagens: 2746
Registrado em: Sex Set 28, 2007 1:27 pm
Localização: Leme - SP / 20
Contato:

Mensagem por sylviocrazypilot »

cara , sabe que eu tbm desanimei dos meus outros aeros. voar um perfilado é muito bom , gostei tanto do mojo que se um dia eu quebra-lo eu compro outro igualzinho.

ah , e o vento esses dias tá f**a mesmo. eu só voei o mojo porque eu tava muito ancioso... mas nem deu pra fazer todas as manobras que eu queria..

obrigado pelos parabens e abração!
Avatar do usuário
mkbuss
membro
Mensagens: 1094
Registrado em: Qua Nov 24, 2010 5:54 pm
Localização: Belo Horizonte, MG

Mensagem por mkbuss »

cara, mais uma vez parabéns, e agora quero ver vídeo dele no ar!
tô pensando seriamente cada vez mais em montar um fun-fly giant, com motor 120 2t ou maior... pensando em besteira auqi já... hehe
:twisted:
MAYKON BUSS
Responder