Esposa diz: “Ou Eu ou Ele” !!!!!

Espaço para conversas agradáveis entre amigos, sobre nosso modelos ou sobre a competição de automodelos que está rolando, até para aquela piada aviatória ou as fotos do seu avião full escala favorito. O papo deve estar relacionado a modelismo ou aviação.
Catusso
membro
Mensagens: 1
Registrado em: Seg Fev 08, 2010 7:40 pm
Localização: Pato Branco-PR

Mensagem por Catusso »

[quote:044cc5848e="EmersonBandera"]Cara tenta ensinar ela a vooar, fazer com que ela entre no esporte...
assim ela vai apra o compo com vc lhe ajuda...

Vlw[/quote:044cc5848e]

Esperiencia própia amigo kkkkkk, mas acho que estamos falando só das mulhes "esposas, namoradas" ñ a sogra tbm rsrsrsr éssa deixa em casa.
Avatar do usuário
vinicius.formaggi
membro
Mensagens: 125
Registrado em: Seg Mai 21, 2007 10:38 am
Localização: Itapetininga
Contato:

Mensagem por vinicius.formaggi »

Comigo é sem crise, no sabado e domingo deixo a filha mais velha na sogra pego a esposa e a menor que hoje tem 4 meses, levoas para uma sorveteria, e depois das 5 no horario de verao estou liberado ate as 20:30 quando começa a escurecer....

Ah e na volta passo na sogra pegar a maior, e digo que economizei um tempo pois nao precisamos sair mais de casa..........rsrsrsrs.

Nada que um sorvete, nao amolessa a mulher...coisinha de meia hora elas ficam bem pra caramba....isso quando ela nao encana de ir junto, pena que no campo onde voamos aqui nao tenha cobertura, senao ela ja estava voando comigo....

Ela assumiu o seguinte ditado: "Não pode com ele, entao junte-se e voe com eles...."


É isso ai, mais meu irmão agora de boa mesmo, Familia em 1º lugar.
Avatar do usuário
Everton de Castro
membro
Mensagens: 1982
Registrado em: Sáb Mar 28, 2009 11:34 pm
Localização: Iguatu - CE

Mensagem por Everton de Castro »

Aqui em casa ... Hum, está iminente. Uma hora ou outra...
Avatar do usuário
allanmarcos
membro
Mensagens: 455
Registrado em: Qui Jun 29, 2006 5:15 pm
Localização: Foz do Iguaçu - PR

Mensagem por allanmarcos »

eu e minha noiva temos uma relação legal
estamos juntos a 4 anos e ela sempre me acompanha em tudo que faço, se propõe a ajudar a montar os aeros e até me deu um de presente de aniversário no mês passado.
mas sempre tem que reservar um tempinho para dar dedicação exclusiva à DAC, levar para "passear", para jantar... isso é importante também!

e pé na bunda das chatas heheh
Avatar do usuário
brunollo
membro
Mensagens: 773
Registrado em: Dom Set 28, 2008 8:36 am
Localização: Brasília, DF

Mensagem por brunollo »

O assunto voltou.
Eu voo há muito tempo, mais tempo que quando conheci minha ex-mulher e mais que minha atual candidata. A minha ex-mulher implicava MUITO (será que por isso virou ex-mulher? Ela deve se morder toda porque nossa filha ADORA aviões e volta e meia vai voar comigo) Minha namorada tolera até bem, até porque os aviõezinhos chegaram antes dela. Eu sempre voo nos sábados á tarde, e normalmente os domingos eu guardo pra ela. É um bom negócio, nos sábados ela vai para o salão e chega toda linda e cheirosinha. Pra tudo na vida existe equilíbrio, ate para o nosso querido hobby...
Responder