Conversão - Kyosho Osmose 70 - Dados do motor rebobinado
[quote:d1628d2c1b="GRANATO"]O kv vai para 600.
E se mantiver a mesma hélice, o consumo vai a 78A ![/quote:d1628d2c1b]
Se aumentar o KV poderá diminuir a hélice. Com uma 13x8 o consumo seria menor, com o mesmo empuxo e Pitch Speed maior (Drive Calc, Motor 5055B 600kv)
Com 22,2V:
[list:d1628d2c1b]Static Thrust: 4.884g
Vpitch: 127 km/h
Current: 57,1A
Power in: 1.266,7W[/list:u:d1628d2c1b]
Abs
Marco Aurelio
E se mantiver a mesma hélice, o consumo vai a 78A ![/quote:d1628d2c1b]
Se aumentar o KV poderá diminuir a hélice. Com uma 13x8 o consumo seria menor, com o mesmo empuxo e Pitch Speed maior (Drive Calc, Motor 5055B 600kv)
Com 22,2V:
[list:d1628d2c1b]Static Thrust: 4.884g
Vpitch: 127 km/h
Current: 57,1A
Power in: 1.266,7W[/list:u:d1628d2c1b]
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Marco Aurelio
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- GRANATO
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1- Retire os rolamentos
2- Fixe a base pelo montante, com parafusos em uma madeira
3- Prenda o estator (devidamente protegido com uma tira de couro ou borracha ) com um alicate de pressão ou chave inglesa
4- Aqueça o porta-rolamentos encostando a ponta de um ferro de soldar
5- Gire a chave de um lado e de outro até que o estator se solte.
[img:41b3139cd3]http://www.e-voo.com/forum/files/100_0221_203.jpg[/img:41b3139cd3]
[img:41b3139cd3]http://www.e-voo.com/forum/files/100_0096_197.jpg[/img:41b3139cd3]
2- Fixe a base pelo montante, com parafusos em uma madeira
3- Prenda o estator (devidamente protegido com uma tira de couro ou borracha ) com um alicate de pressão ou chave inglesa
4- Aqueça o porta-rolamentos encostando a ponta de um ferro de soldar
5- Gire a chave de um lado e de outro até que o estator se solte.
[img:41b3139cd3]http://www.e-voo.com/forum/files/100_0221_203.jpg[/img:41b3139cd3]
[img:41b3139cd3]http://www.e-voo.com/forum/files/100_0096_197.jpg[/img:41b3139cd3]
- Luiz Phelipe
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[quote:e52205cd1b="GRANATO"]1- Retire os rolamentos
2- Fixe a base pelo montante, com parafusos em uma madeira
3- Prenda o estator (devidamente protegido com uma tira de couro ou borracha ) com um alicate de pressão ou chave inglesa
4- Aqueça o porta-rolamentos encostando a ponta de um ferro de soldar
5- Gire a chave de um lado e de outro até que o estator se solte.
[img:e52205cd1b]http://www.e-voo.com/forum/files/100_0221_203.jpg[/img:e52205cd1b]
[img:e52205cd1b]http://www.e-voo.com/forum/files/100_0096_197.jpg[/img:e52205cd1b][/quote:e52205cd1b]
E vale a pena lembrar de se houver algum dano ao estator corrigir com epoxy.
2- Fixe a base pelo montante, com parafusos em uma madeira
3- Prenda o estator (devidamente protegido com uma tira de couro ou borracha ) com um alicate de pressão ou chave inglesa
4- Aqueça o porta-rolamentos encostando a ponta de um ferro de soldar
5- Gire a chave de um lado e de outro até que o estator se solte.
[img:e52205cd1b]http://www.e-voo.com/forum/files/100_0221_203.jpg[/img:e52205cd1b]
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E vale a pena lembrar de se houver algum dano ao estator corrigir com epoxy.
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- Luiz Phelipe
- membro
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[quote:93e29385d1="Padero"]Fiz o procedimento, mas o estator não soltou de forma alguma... esquentou bastante mas não soltou. Tentar uma prense talvez ?[/quote:93e29385d1]
Utilize um soprador termico ou a boca do fogão, de forma que esquente muito, só não tocar na chama.
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