Como andam as compras na HK?

Área para referências sobre lojas, sites, etc.
Todo mundo sabe que os correios demoram, quando a compra é feita na China e tem que atravesser metade do mundo (literalmente) para chegar ao destinatário, passando ainda por fiscalização/alfândega, demora ainda mais e corre o risco de pagar imposto.
Mas sempre tem algum desavisado, que não sabe disto e abre tópico em tudo quanto é lugar, foi criada esta seção.
Avatar do usuário
Abib
membro
Mensagens: 4332
Registrado em: Qui Dez 14, 2006 12:59 pm
Localização: SP - 35

Mensagem por Abib »

http://muambator.com.br/estatisticas/
Avatar do usuário
Antonio Garcia
membro
Mensagens: 1054
Registrado em: Qui Set 20, 2007 4:43 pm
Localização: Niterói, RJ

Mensagem por Antonio Garcia »

Ótima ferramenta. Nítido aumento progressivo nos prazos de entrega :(
Avatar do usuário
fabricio spindler
membro
Mensagens: 209
Registrado em: Qui Jun 13, 2013 1:15 pm
Localização: NOVO HAMBURGO (RS)

Mensagem por fabricio spindler »

Pergunta ... alguém ja recebeu algum produto via malásia comprado no mês de MAIO ?
Avatar do usuário
Viridias
membro
Mensagens: 689
Registrado em: Qui Set 26, 2013 11:52 am
Localização: Fortaleza-CE

Mensagem por Viridias »

[quote:466e2340db="fabricio spindler"]Pergunta ... alguém ja recebeu algum produto via malásia comprado no mês de MAIO ?[/quote:466e2340db]

O último que recebi foi comprado em MARÇO. Tenho um pacote comprado em 17/05/14 que não sei nem por onde anda.
"Ninguém é tão sábio que não tenha nada a aprender, nem tão burro que não tenha nada a ensinar". Pense nisso.
Avatar do usuário
headhunter
membro
Mensagens: 267
Registrado em: Sex Mar 28, 2014 5:37 pm
Localização: Brasília

Mensagem por headhunter »

[quote:28f02e35e2="Viridias"][quote:28f02e35e2="fabricio spindler"]Pergunta ... alguém ja recebeu algum produto via malásia comprado no mês de MAIO ?[/quote:28f02e35e2]

O último que recebi foi comprado em MARÇO. Tenho um pacote comprado em 17/05/14 que não sei nem por onde anda.[/quote:28f02e35e2]
Entre no chat após 60 dias você abre pedido de investigação e após 30 dias ele voltam o valor no paypal ou em crédito bonus.
Acabei de receber o meu Hoje.
Uma compra que fiz próximo a mesma data que você.
Avatar do usuário
Viridias
membro
Mensagens: 689
Registrado em: Qui Set 26, 2013 11:52 am
Localização: Fortaleza-CE

Mensagem por Viridias »

[quote:86dfc73fd8="headhunter"][quote:86dfc73fd8="Viridias"][quote:86dfc73fd8="fabricio spindler"]Pergunta ... alguém ja recebeu algum produto via malásia comprado no mês de MAIO ?[/quote:86dfc73fd8]

O último que recebi foi comprado em MARÇO. Tenho um pacote comprado em 17/05/14 que não sei nem por onde anda.[/quote:86dfc73fd8]
Entre no chat após 60 dias você abre pedido de investigação e após 30 dias ele voltam o valor no paypal ou em crédito bonus.
Acabei de receber o meu Hoje.
Uma compra que fiz próximo a mesma data que você.[/quote:86dfc73fd8]

Obrigado pela informação. Pena que meu pedido já está além dos 90 dias. Ou seja já perdi mais de 30 dias de reclamação.
"Ninguém é tão sábio que não tenha nada a aprender, nem tão burro que não tenha nada a ensinar". Pense nisso.
Avatar do usuário
headhunter
membro
Mensagens: 267
Registrado em: Sex Mar 28, 2014 5:37 pm
Localização: Brasília

Mensagem por headhunter »

[quote:47c944cbcf="Viridias"][quote:47c944cbcf="headhunter"][quote:47c944cbcf="Viridias"][quote:47c944cbcf="fabricio spindler"]Pergunta ... alguém ja recebeu algum produto via malásia comprado no mês de MAIO ?[/quote:47c944cbcf]

O último que recebi foi comprado em MARÇO. Tenho um pacote comprado em 17/05/14 que não sei nem por onde anda.[/quote:47c944cbcf]
Entre no chat após 60 dias você abre pedido de investigação e após 30 dias ele voltam o valor no paypal ou em crédito bonus.
Acabei de receber o meu Hoje.
Uma compra que fiz próximo a mesma data que você.[/quote:47c944cbcf]

Obrigado pela informação. Pena que meu pedido já está além dos 90 dias. Ou seja já perdi mais de 30 dias de reclamação.[/quote:47c944cbcf]

Perdeu não moço, vai no chat e pedi a investigação.
Avatar do usuário
Viridias
membro
Mensagens: 689
Registrado em: Qui Set 26, 2013 11:52 am
Localização: Fortaleza-CE

Mensagem por Viridias »

Amigo, o que eu disse que perdi foram 30 dias de investigação. Se eu soubesse dessa informação, sobre os 60 dias, eu teria feito o pedido logo depois dos 60 dias e já estaria com meu dinheiro de volta. Pedi a abertura de investigação e vou esperar o desfecho. De qualquer forma, se não recebermos o produto e recebermos o dinheiro de volta, temos um pequeno prejuízo. Se recebermos via Paypal, como já passaram-se muitos dias, vem em forma de pagamento = -10%, se recebermos em bônus só serve como pagamento de produtos, não pode ser usado como pagamento de envio. Eu sei, é melhor que perder tudo.
"Ninguém é tão sábio que não tenha nada a aprender, nem tão burro que não tenha nada a ensinar". Pense nisso.
Avatar do usuário
Viridias
membro
Mensagens: 689
Registrado em: Qui Set 26, 2013 11:52 am
Localização: Fortaleza-CE

Mensagem por Viridias »

[quote:86737df126="Abib"]http://muambator.com.br/estatisticas/[/quote:86737df126]

Estatística meio manca. Não avalia pela modalidade de envio e avalia apenas os pacotes cadastrados no site. Ok, Ok!!!! É melhor que nada.
"Ninguém é tão sábio que não tenha nada a aprender, nem tão burro que não tenha nada a ensinar". Pense nisso.
Avatar do usuário
headhunter
membro
Mensagens: 267
Registrado em: Sex Mar 28, 2014 5:37 pm
Localização: Brasília

Mensagem por headhunter »

[quote:80237379aa="Viridias"]Amigo, o que eu disse que perdi foram 30 dias de investigação. Se eu soubesse dessa informação, sobre os 60 dias, eu teria feito o pedido logo depois dos 60 dias e já estaria com meu dinheiro de volta. Pedi a abertura de investigação e vou esperar o desfecho. De qualquer forma, se não recebermos o produto e recebermos o dinheiro de volta, temos um pequeno prejuízo. Se recebermos via Paypal, como já passaram-se muitos dias, vem em forma de pagamento = -10%, se recebermos em bônus só serve como pagamento de produtos, não pode ser usado como pagamento de envio. Eu sei, é melhor que perder tudo.[/quote:80237379aa]

Não sabia que não pagava o valor do frete.
obrigado pela informação.
De qualquer forma já da para recomprar tudo novamente hehe.
Acho que os pacotes do Mês 5 ficaram perdido devido a problemas com o avião da empresa.
Responder