Miss America rádio assistido
- Marco Antonio
- Equipe E-voo.com
- Mensagens: 19364
- Registrado em: Seg Dez 29, 2003 4:51 pm
- Localização: São Paulo, SP-52
Ta ai um bom motivo para o sisteminha que estamos projetando a partir de sua idéia... como ele cabe no bolso e nem tem cara de radio controle você vai poder voar em qualquer lugar.
:D
:roll: a não ser que alguma alma incomodada vá aos responsaveis e "dedure" por inveja... até imagino.
Mas bão...
Omar, vai receber um até porque foi você quem deu a idéia. :wink:
To aqui me comendo todo de inveja de seu aero :cry: O coisa bonita heim... vou a sua casa em breve te entregar o sisteminha e é melhor guardar naquele armario com chave dupla.
:twisted:
:D
:roll: a não ser que alguma alma incomodada vá aos responsaveis e "dedure" por inveja... até imagino.
Mas bão...
Omar, vai receber um até porque foi você quem deu a idéia. :wink:
To aqui me comendo todo de inveja de seu aero :cry: O coisa bonita heim... vou a sua casa em breve te entregar o sisteminha e é melhor guardar naquele armario com chave dupla.
:twisted:
Aviso: Usuário ainda mais Raivoso! Chegou 2014, daqui pra frente a coisa só piora!!! BUUUUU!!!
Muito bacana sua construção estou tentando chegar neste nível de acabamento mas ainda tenho muito a aprender, agora tenho uma duvida sobre um de seus modelos, construi um quebra vento mas como imprimi a planta na impressora de casa, acho que ficou fora de escala, ficando meio pesado para o tamanho do modelo, será que você pode me dizer qual é a envergadura da asa do modelo original, desde já agradeço.
- Omar Grassetti
- membro
- Mensagens: 1993
- Registrado em: Qui Mai 06, 2004 10:58 am
- Localização: sp
Marco Antonio,
Muito obrigado. Já estou até pensando no novo modelo para testar o seu sistema.
Venha quando quizer, só me avise antes para eu providenciar aquele bolo de nozes pra gente comer junto com o café.
Vero 10,
O Quebra Vento tem 90.8 cm de envergadura e 18 cm de corda. Foi concebido para motor Diesel 0.33.
Muito obrigado. Já estou até pensando no novo modelo para testar o seu sistema.
Venha quando quizer, só me avise antes para eu providenciar aquele bolo de nozes pra gente comer junto com o café.
Vero 10,
O Quebra Vento tem 90.8 cm de envergadura e 18 cm de corda. Foi concebido para motor Diesel 0.33.
- Omar Grassetti
- membro
- Mensagens: 1993
- Registrado em: Qui Mai 06, 2004 10:58 am
- Localização: sp
Omar, que magnífica montagem, limpa e precisa, entelagem sem comentários.
Uma única pergunta, qual melhor papel de seda á ser usado, dentre os que temos disponíveis na Aerobrás?
realmente deixar este modelo com caraterísticas de VPD(vaiperdê..), seria um crime!
Viva o objeto não identificado" recuperator aeromodelator lindíssumus" que esta ao lado dele...
Abs
Norton
Uma única pergunta, qual melhor papel de seda á ser usado, dentre os que temos disponíveis na Aerobrás?
realmente deixar este modelo com caraterísticas de VPD(vaiperdê..), seria um crime!
Viva o objeto não identificado" recuperator aeromodelator lindíssumus" que esta ao lado dele...
Abs
Norton
- Alvaro Sala
- Equipe E-voo.com
- Mensagens: 4459
- Registrado em: Qui Jul 06, 2006 9:35 pm
- Localização: São Paulo - SP
- Contato:
Nesta manhã registrei a primeira sessão de trimagem do Miss America em Carapicuiba. Apesar do vento o Omar conseguiu alguns vôos:
http://br.youtube.com/watch?v=mo906zWowWg
http://br.youtube.com/watch?v=mo906zWowWg
Voo livre, a verdadeira ciência do aeromodelismo: a arte de construir, preparar e trimar um modelo para voar sozinho, sem interferência humana.
- Omar Grassetti
- membro
- Mensagens: 1993
- Registrado em: Qui Mai 06, 2004 10:58 am
- Localização: sp
Norton,
Eu sempre uso o Lite Flite (não sei se esse é o nome correto, é um que tem um lado brilhante e outro fosco. custa 6 Reais e alguma coisa a folha). Acho esse papel muito bom por quer além de ser muito leve também é muito resistente. Para entelar com o papel umido tem que se usar um papel que não esfarele depois de molhado e esse aguenta bem o tranco.
Eu sempre uso o Lite Flite (não sei se esse é o nome correto, é um que tem um lado brilhante e outro fosco. custa 6 Reais e alguma coisa a folha). Acho esse papel muito bom por quer além de ser muito leve também é muito resistente. Para entelar com o papel umido tem que se usar um papel que não esfarele depois de molhado e esse aguenta bem o tranco.
- Omar Grassetti
- membro
- Mensagens: 1993
- Registrado em: Qui Mai 06, 2004 10:58 am
- Localização: sp
Muito boa essa bela produção da Aeromosca. A trilha tem tudo a ver com o Miss America. .
Como primeiro vôo está muito bom. Agora falta corrigir o downtrust, pois como eu suspeitava, tem muito motor para pouco modelo. Fora que ele já tomou a primeira cacetada. Depois da primeira, o modelo perde a vergonha e começa a voar melhor.
Ficou claro que para esse equipamento o modelo deve ser um pouco maior, algo em torno de umas 150 polegadas quadradas de asa.
O Edu fez um belo vôo com o modelo, que quase se manda numa térmica e foi salvo pelo Termic Recuperator parafuseitor.
Obrigado Alvaro e Edu pela força.
Como primeiro vôo está muito bom. Agora falta corrigir o downtrust, pois como eu suspeitava, tem muito motor para pouco modelo. Fora que ele já tomou a primeira cacetada. Depois da primeira, o modelo perde a vergonha e começa a voar melhor.
Ficou claro que para esse equipamento o modelo deve ser um pouco maior, algo em torno de umas 150 polegadas quadradas de asa.
O Edu fez um belo vôo com o modelo, que quase se manda numa térmica e foi salvo pelo Termic Recuperator parafuseitor.
Obrigado Alvaro e Edu pela força.
- Marco Antonio
- Equipe E-voo.com
- Mensagens: 19364
- Registrado em: Seg Dez 29, 2003 4:51 pm
- Localização: São Paulo, SP-52
Omar, lindo...
Omar, diminui a bateria e limita o giro do motor que está tudo em ordem novamente.
O que eu achei é que tinha vento demais pra um modelo desse tamanho, e foi justamente ter muito motor que salvou ele na hora.
Oitenta gramas não é? O mesmo peso do Taylor e ele se comporta assim mesmo com muito vento.
Omar, diminui a bateria e limita o giro do motor que está tudo em ordem novamente.
O que eu achei é que tinha vento demais pra um modelo desse tamanho, e foi justamente ter muito motor que salvou ele na hora.
Oitenta gramas não é? O mesmo peso do Taylor e ele se comporta assim mesmo com muito vento.
Aviso: Usuário ainda mais Raivoso! Chegou 2014, daqui pra frente a coisa só piora!!! BUUUUU!!!