HD Wing Camera Hobbyking

Nada mais interessante do que tirar uma foto de você mesmo do ponto de vista do seu modelo voando, ou do seu bairro, ou dos lugares onde passou as férias, ou então pilotar tendo a visão como se estivesse dentro do seu modelo (FPV). Divida estas imagens conosco!
Avatar do usuário
bumerx
membro
Mensagens: 17
Registrado em: Sex Jan 04, 2013 7:38 am
Contato:

Mensagem por bumerx »

Eu fui girar agora e acabei quebrando o encaixe :(

Mesmo assim tentei varias posições agora e não achei o foco... Quem quiser eu posso doa-la, já encomendei outra.
Avatar do usuário
guto_bhz
membro
Mensagens: 1821
Registrado em: Qui Nov 11, 2010 5:08 pm
Localização: Belo Horizonte, MG
Contato:

Mensagem por guto_bhz »

Poxa... Você forçou muito?
Se teve uma queda pode ser que tenha deixado frágil.
Coloca uma foto pra ver se tem como recuperar.
Avatar do usuário
alysson_bh
membro
Mensagens: 225
Registrado em: Sex Out 29, 2010 11:21 am
Localização: Belo Horizonte, MG - 35
Contato:

Mensagem por alysson_bh »

Amigo, já aconteceu isto comigo tambem...é como o Guto disse..elá está fora de foco...tenta mais um pouco que você consegue..a minha eu bati com ela em uma pedra e soltou a lente, depois de muito tentar achei o foco, então passei cola quente e está até hoje...
Turnigy Er9x - Copterx450pro -HK190- Tucano T27 - Zagi 120 - Zagi 90...
nenoskazi
membro
Mensagens: 28
Registrado em: Qua Dez 07, 2011 11:08 am
Localização: Pirapora,MG

Mensagem por nenoskazi »

bumerx, te mandei uma MP.[/quote]
Avatar do usuário
juliogdiana
membro
Mensagens: 709
Registrado em: Ter Dez 20, 2011 5:48 pm
Localização: Irlanda

Mensagem por juliogdiana »

[quote:6d662fd796="bumerx"]Eu fui girar agora e acabei quebrando o encaixe :(

Mesmo assim tentei varias posições agora e não achei o foco... Quem quiser eu posso doa-la, já encomendei outra.[/quote:6d662fd796]

A minha aconteceu a mesma coisa, mandei de volta pra HK e eles me reembolsaram o valor dela.
"Inteligente não é quem sabe tudo, e sim aquele que sabe onde procurar aquilo que ele não sabe.
Avatar do usuário
juliogdiana
membro
Mensagens: 709
Registrado em: Ter Dez 20, 2011 5:48 pm
Localização: Irlanda

Mensagem por juliogdiana »

[quote:cb8e7c40c9="esgrijo"]Pessoal, aproveitando o tópico, tem como utilizar esta câmera para fpv e gravação continua ao mesmo tempo ? Vi que ela tem um modo de detecção de movimentos que transmite a imagem para fpv, mas grava em apenas blocos de 10 segundos e fica congelando a imagem frequentemente.[/quote:cb8e7c40c9]

Você tem que ligar ela na TV entrar no menu e mudar a configuração lá, não lembro o nome do menu mas acho que é alguma coisa sobre "sensor HD", é só você olhar, o que estiver escrito "10 sec" você entra e muda para "10 min", já fiz isso na minha, a qualidade de gravação fica a mesma, mas a imagem transmitida fica muito ruim.

Abraços
"Inteligente não é quem sabe tudo, e sim aquele que sabe onde procurar aquilo que ele não sabe.
Xepeirodaxepa
membro
Mensagens: 8
Registrado em: Ter Abr 02, 2013 9:56 pm
Localização: Nova Iguaçu - rj

Mensagem por Xepeirodaxepa »

[quote:7989ea74d4="Rigon"]Oi..Daniel

Só agora abri o computador e vi o post....De fato o meu micro SDHC é Kingston...não sei como fica a qualidade do Scandisk....

Hoje fiz uma gravação com o class 10 (Transcend)...e achei que ficou melhor...mas não tem muito como comparar pois o dia hoje estava muito nublado...vou ter que aguardar um dia claro como o da primeira filmagem para poder comparar melhor..

A única coisa ruim nesta camera é que quando muda a claridade...mas como disse, pelo preço vale a pena....

Segue vídeo...abraço à todos...

[yt]ad_oZ9Y3B0U[/yt][/quote:7989ea74d4]

Não tenho dúvidas quanto a diferença de qualidade, só reparar na diferença de freme rate dos dois videos, é nítida. parabens pelo video, e a proposito, esse video foi feito em um moto planador ou apenas planador?
juuniorbatista
membro
Mensagens: 2
Registrado em: Qua Jun 12, 2013 10:12 am
Localização: rio de janeiro

Mensagem por juuniorbatista »

O tópico é antigo, mas quero compartilhar com vocês sobre a câmera HD Wing Camera Hobbyking, Gostei muito usando claro um cartão de memoria class 10 Kingston, fiz um voo esse fds no Shop São Gonçalo - São Gonçalo, primeiro vôo com ASA ZAGI 120cm .....

http://www.youtube.com/watch?v=9TGFa3yHOZY&list=WL8D35F71719E5CB15
Bellinazzi
membro
Mensagens: 107
Registrado em: Dom Ago 26, 2012 9:22 pm
Localização: Cotia, Sao Paulo

Mensagem por Bellinazzi »

Fala ae Pessoal...

eu comprei essa camera e na segunda vez que fui usar ela ja apresentou problemas... entrei em contato com o suporte da HK e até ja fui ressarcido, mas nao custa perguntar... alguem aqui chegou a ter algum problema igual esse?

ela nao inicia...

https://www.youtube.com/watch?v=Yikt25AW0Ac&feature=c4-overview&list=UUL871kf4AENa4Ci0Gk65fXw

[yt]UUL871kf4AENa4Ci0Gk65fXw[/yt]
Avatar do usuário
Alexandre33
membro
Mensagens: 502
Registrado em: Sex Ago 08, 2008 1:37 pm
Localização: Rio de janeiro

Mensagem por Alexandre33 »

[quote:99243f242d="twister69"]eu fiz um filme com a hero 2 se não fosse a rotação do heli tinha ficado bom, quando a rotação vai no maximo o heli começa a trepidar e quando a rotação baixa um pouco ele para, é só baixar a rotação que resolve, mas podem ver no começo do video eu fui girar o heli e devido a camera estar meio de lado isso alterou o CG e eu tive que corrigir, achei a gopro hero 2 meio pesada e olhe que o heli é nitro agora a qualidade é indiscutível. Meu medo é a ação da vibração não deixar os videos com a HD wing ficarem bons.
[yt]9EsPPZAPk30[/yt][/quote:99243f242d]


Esse seu vídeo é com a Go Pro? Fiz um vídeo com a HD wig cam usando heli elétrico e ficou parecido com esse, com essa escilação na imagem.
Existe a possibilidade de eliminar esse efeito usando a Wing cam em helis, ou só usando uma guimbal mesmo? Já coloquei velcro, espuma entre a camêra e o heli e nada de melhorar.
Esperava que com a Go pro isso não acontessesse.
Detalhe, fiz o vídeo com a Zag e não vibra.
Responder