3D no V922 / FBL100 stock

Espaço dedicado a tratar de micro helicópteros, independentemente do número de canais.
Avatar do usuário
kcabun77
membro
Mensagens: 364
Registrado em: Sex Dez 16, 2011 11:50 am

Mensagem por kcabun77 »

Videozinho do meu gigante voando no maior ventão, só não abusei mais em manobras porque a pazinha que tá na cauda não segura quando força muito:

[yt]0uDxWYuPwpI&list=UUPCAT1Fv5V2HxMB4UxlVhbQ[/yt]
David Porto
HK U-Dragonfly/Clone S107/T-Rex100S/CopterX 450/Clone 450Pro DFC Zyx-S/2 Solo PRO 180/FBL100/V922/Edge 540 Depron/Christen Eagle Depron.
Avatar do usuário
Flavio LHP
membro
Mensagens: 1658
Registrado em: Sex Jan 20, 2012 1:17 pm
Localização: São Paulo, SP

Mensagem por Flavio LHP »

[quote:108da7daf8="kcabun77"]Videozinho do meu gigante voando no maior ventão, só não abusei mais em manobras porque a pazinha que tá na cauda não segura quando força muito:

[yt]0uDxWYuPwpI&list=UUPCAT1Fv5V2HxMB4UxlVhbQ[/yt][/quote:108da7daf8]

E ae Kcabun77 beleza?

Legal o vídeo... esse tá com o brushless??

Voei hoje com meu v922 goblin brushless... cara, dei meus primeiros flips... o primeiro logico chão!! depois só alegria... dei flip bem aberto até sem idle ligado (esqueci de ligar, tava no meio não dava pra voltar, mas saiu.. hehe).. Ele tá dando flip sem perder altura tá muito bom...

Valeu pela ajuda mano... abss.
Trex 550 DFC Kbar / Tarot 450 FB escala Policia Federal / Tarot 450 DFC Kbar / HCP100S / Spektrum DX6 black / Phoenix 5.5 e RF7.5
L.H.P.
Avatar do usuário
erickpiloto
membro
Mensagens: 477
Registrado em: Qui Mai 08, 2008 5:09 pm
Localização: Nova Ponte, MG
Contato:

Mensagem por erickpiloto »

Show de bola o voozinho David! Não consigo uns flips fechados assim com meu v922 nem fu..... É stock esse aí ou brushless? Voo show e hélizinho nervoso hein?

Tá f**a encarar esse ventão de agosto... pra todo lado ventando. O jeito é encarar mesmo né? kkkk

[yt]X1fTem2ec30[/yt]
Avatar do usuário
Flavio LHP
membro
Mensagens: 1658
Registrado em: Sex Jan 20, 2012 1:17 pm
Localização: São Paulo, SP

Mensagem por Flavio LHP »

Agora que eu vi o vídeo direito.. O motor da cauda entrega.. Tudo brushless... Dei um flips com o meu v922brushless.. Nem perde altura.. Ficou mt bom.. Logo logo to voando de dorso com ele tb.. Hehe.. Abs
Avatar do usuário
erickpiloto
membro
Mensagens: 477
Registrado em: Qui Mai 08, 2008 5:09 pm
Localização: Nova Ponte, MG
Contato:

Mensagem por erickpiloto »

é mesmo... na imagem do vídeo dá pra ver a cauda brushless...

Esse bichinho deve ficar o capeta brushless... mas mesmo com o meu stock, ainda tem muuuita coisa pra eu aprender nele. Hoje fiz meu primeiro rainbow descente e fiquei felizão, bem no final da bateria, e nem saiu muito aberto não...

Agora fazer o tal do funnel tá osso.... ainda não peguei o jeito e tá igual quando eu comecei a treinar voo de ré, com o fbl querendo corrigir o héli o tempo todo.
Avatar do usuário
kcabun77
membro
Mensagens: 364
Registrado em: Sex Dez 16, 2011 11:50 am

Mensagem por kcabun77 »

Sim pessoal, tudo brushless :D . Nesse dia voei ele pra caramba. Voei 2 baterias com o 450 e dez com ele! E olha que os motores que estou usando nele são considerados pelo pessoal que converte o mCPx, de MOD leve... Imagina o extreme! Mas tá excelente do jeito que tá, uso as baterias e o rádio original, sem problemas. Com motor mais forte, tem que mudar bateria, mudar curva de aceleração....
Avatar do usuário
erickpiloto
membro
Mensagens: 477
Registrado em: Qui Mai 08, 2008 5:09 pm
Localização: Nova Ponte, MG
Contato:

Mensagem por erickpiloto »

Poisé... eu até tinha vontade de passar um dos meus pra BL mas desisti depois de comprar o v120. Mas uma coisa que já estava me grilando é não poder botar uma curva 100% flat nele e dar um ajuste fino no passo.

Outra... estava só voando no tx dele e qdo peguei meu devo que tava guardado estranhei demais. Tem uma semana que estou me adaptando no devo com o simulador, já acostumei, e agora estou estranhando o tx do v922. :0

Comprei aquele ht8 rebrand que a wltoys lançou... nem decorei no nome dele rsrsr... vamos ver se fica bom com o devo 7e.

Mas esse seu fbl aí David, tá muito show! nervosinho o garoto.. kkk

Queria ver o seu voando Flávio! Faz um videozinho pra gente aí!
Avatar do usuário
kcabun77
membro
Mensagens: 364
Registrado em: Sex Dez 16, 2011 11:50 am

Mensagem por kcabun77 »

Mais um videozinho, esse bem manso num voo indoor:

[yt]8SVLBZbZ-7Q&feature=youtu.be[/yt]
David Porto
HK U-Dragonfly/Clone S107/T-Rex100S/CopterX 450/Clone 450Pro DFC Zyx-S/2 Solo PRO 180/FBL100/V922/Edge 540 Depron/Christen Eagle Depron.
Avatar do usuário
Flavio LHP
membro
Mensagens: 1658
Registrado em: Sex Jan 20, 2012 1:17 pm
Localização: São Paulo, SP

Mensagem por Flavio LHP »

[quote:f47cbb494b="erickpiloto"]Poisé... eu até tinha vontade de passar um dos meus pra BL mas desisti depois de comprar o v120. Mas uma coisa que já estava me grilando é não poder botar uma curva 100% flat nele e dar um ajuste fino no passo.

Outra... estava só voando no tx dele e qdo peguei meu devo que tava guardado estranhei demais. Tem uma semana que estou me adaptando no devo com o simulador, já acostumei, e agora estou estranhando o tx do v922. :0

Comprei aquele ht8 rebrand que a wltoys lançou... nem decorei no nome dele rsrsr... vamos ver se fica bom com o devo 7e.

Mas esse seu fbl aí David, tá muito show! nervosinho o garoto.. kkk

Queria ver o seu voando Flávio! Faz um videozinho pra gente aí![/quote:f47cbb494b]

E ae Érick.. Cara ta difícil fazer um videozinho do vôo do v922 brushless.. O que achei mt legal eh que para vôo do mesmo jeito que esse vídeo acima do kcabun, o Heli fica mansinho e quando precisa de motor ele responde legal... Única coisa que acho que ficou devendo foi a taxa de piro... Muito baixa.. Nao sei como o helizinho responderia a uns proflips.. Como ainda estou nos flips nao sei dizer.... Mas garanto que o vôo do meu esta idêntico ao vôo do Heli do kcabun..
Ontem fiz meus primeiros vôos de dorso... Nao agüentei muito invertido mas vou melhorar..

Ae kcabun muito legal o vídeo hein... Parabéns.. Abs
Trex 550 DFC Kbar / Tarot 450 FB escala Policia Federal / Tarot 450 DFC Kbar / HCP100S / Spektrum DX6 black / Phoenix 5.5 e RF7.5
L.H.P.
Avatar do usuário
erickpiloto
membro
Mensagens: 477
Registrado em: Qui Mai 08, 2008 5:09 pm
Localização: Nova Ponte, MG
Contato:

Mensagem por erickpiloto »

Ontem o vento tava mais light e deu pra fazer uns voozinhos legais com meus v922.

Filmei o último voo treinando uns flips e rolls e tbém uns rainbows que já estão saindo até mais ou menos... só o tal do funnel que tá osso ainda... não consigo fazer nem metade... hehehe

[yt]-S_ue33jvjk[/yt]

Vamo que vamo!
Responder