Novo quad para Iniciantes - WL V939

Espaço dedicado aos amantes desta modalidade de voo, divida suas experiencias/ideias com outros colegas!
Avatar do usuário
Indiana Junior
membro
Mensagens: 487
Registrado em: Ter Jan 31, 2012 4:16 pm
Localização: sao paulo

Mensagem por Indiana Junior »

amigo, pra teu filho......nao sei nao......esse aeromodelo parece um brinquedo, tem uma pintura colorida com leds e tudo fica mt bonito, mas ele nao é um brinquedo, pode machucar, eu mesmo ja errei em manobra e a helice bateu no meu rosto, isso pq ja voo com heli a um bom tempo , imagina isso ai vindo na tua direçao uns 30 35 km/h é pequeno, mas vai machucar com certeza a si proprio e a outros por perto, pra vc começar a dizer q ja ta conseguindo dominar ele, se nunca pilotou sendo um adulto, vc pode por ai por baixo uns 15 dias, a diferença é q um é a metade do tamanho do outro, acho mais legal pra espaços menores sala, garagem salao de festas do condominio, e ja tb voei em aberto, com pouco vento vai melhor mas de inicio so sem vento nenhum mesmo senao ja era, amigo se quiser pegar comigo, ainda tenho alguns pronta entrega e tenho bateria tb á parte, eu acho que uma que vem com ele mais uma extra ja da pra se divertir, pra mim tenho mais 4 reservas pra qd saio com ele pra alguma praça ou lugar fora de casa, outra coisa ele pode dar problema sim se vc errar manobra e bater meio forte, o meu depois de uma porrada no barranco ficou meio louco, nao obedece comandos e tive q trocar a placa controladora, portanto pra inicio tem q ser beeeem devagar so pairar mesmo
piloto311
membro
Mensagens: 859
Registrado em: Qua Mar 09, 2011 8:24 pm
Localização: santa catarina navega-beach 38 anos

Mensagem por piloto311 »

[quote:a1a272ba41="gato perverso"]amigo, pra teu filho......nao sei nao......esse aeromodelo parece um brinquedo, tem uma pintura colorida com leds e tudo fica mt bonito, mas ele nao é um brinquedo, pode machucar, eu mesmo ja errei em manobra e a helice bateu no meu rosto, isso pq ja voo com heli a um bom tempo , imagina isso ai vindo na tua direçao uns 30 35 km/h é pequeno, mas vai machucar com certeza a si proprio e a outros por perto, pra vc começar a dizer q ja ta conseguindo dominar ele, se nunca pilotou sendo um adulto, vc pode por ai por baixo uns 15 dias, a diferença é q um é a metade do tamanho do outro, acho mais legal pra espaços menores sala, garagem salao de festas do condominio, e ja tb voei em aberto, com pouco vento vai melhor mas de inicio so sem vento nenhum mesmo senao ja era, amigo se quiser pegar comigo, ainda tenho alguns pronta entrega e tenho bateria tb á parte, eu acho que uma que vem com ele mais uma extra ja da pra se divertir, pra mim tenho mais 4 reservas pra qd saio com ele pra alguma praça ou lugar fora de casa, outra coisa ele pode dar problema sim se vc errar manobra e bater meio forte, o meu depois de uma porrada no barranco ficou meio louco, nao obedece comandos e tive q trocar a placa controladora, portanto pra inicio tem q ser beeeem devagar so pairar mesmo[/quote:a1a272ba41]


amigo ja voo a bastante tempo,desde micro heli de 3 canais ate giant com motor a gasolina,meu filho tem 8 anos,ele tb ja voou micro modelos,claro sempre que ele for voar eu estarei por perto,esse modelo seria na verdade pra nós dois,hehehehe,vc vende esse mini quadri? percebi que existem vários modelos disponíveis,qual seria o melhor?por quanto vende? tem site?
Avatar do usuário
Indiana Junior
membro
Mensagens: 487
Registrado em: Ter Jan 31, 2012 4:16 pm
Localização: sao paulo

Mensagem por Indiana Junior »

ah , entao bl amigo, bom como eu nao te conheço e sei que vem mt gente aqui que se encanta pelos modelos( e com razao) mas nao tem muita noçao do que se trata, achei por bem ilustrar mais perto da realidade, bom qt ao restante to te passando por mp pra evitar infringir alguma regra aqui do evoo ok?
Avatar do usuário
Indiana Junior
membro
Mensagens: 487
Registrado em: Ter Jan 31, 2012 4:16 pm
Localização: sao paulo

Mensagem por Indiana Junior »

abelhinha
Anexos
miniquad  6 axis clone walkera
miniquad 6 axis clone walkera
miniquad.jpg (21.71 KiB) Exibido 117 vezes
Avatar do usuário
Indiana Junior
membro
Mensagens: 487
Registrado em: Ter Jan 31, 2012 4:16 pm
Localização: sao paulo

Mensagem por Indiana Junior »

mini quad 6 axis embalagem original
Anexos
embalagem original
embalagem original
IMG707-01.jpg (25.37 KiB) Exibido 116 vezes
Avatar do usuário
klugicps
membro
Mensagens: 108
Registrado em: Qui Nov 02, 2006 8:48 pm
Localização: Campinas

Mensagem por klugicps »

Pessoal vejam a foto que eu tirei, é normal os fios do led estarem totalmente desencapados ?
RC começou não para mais
T-Rex 450 Sport, Easy Star FPV, Melting 3D e QuadCopter Q450.
Avatar do usuário
klugicps
membro
Mensagens: 108
Registrado em: Qui Nov 02, 2006 8:48 pm
Localização: Campinas

Mensagem por klugicps »

[quote:df8a955489="klugicps"]Pessoal vejam a foto que eu tirei, é normal os fios do led estarem totalmente desencapados ?[/quote:df8a955489]

Caso esteja ruim de ver este atachement vejam no tamanho original

[img]https://picasaweb.google.com/lh/photo/sHOYT8y2TSTatsLQsKptVNMTjNZETYmyPJy0liipFm0?feat=email[/img]
Anexos
Fios desencapados
Fios desencapados
foto2.jpg (36.03 KiB) Exibido 108 vezes
RC começou não para mais
T-Rex 450 Sport, Easy Star FPV, Melting 3D e QuadCopter Q450.
Avatar do usuário
Indiana Junior
membro
Mensagens: 487
Registrado em: Ter Jan 31, 2012 4:16 pm
Localização: sao paulo

Mensagem por Indiana Junior »

é.....alguns modelos de heli por ex que eu ja vi, os fios sao desencapados mas eles sao protegidos por verniz, ate se encostam negativo com positivo mas sem problemas, nao entram em curto, o meu 997 é meio diferente, os fios saem da placa e entram direto em cada braço do quad, mas la dentro sao bem protegidos inclusive na emendas usam termo retratil td bem isoladinho
Avatar do usuário
klugicps
membro
Mensagens: 108
Registrado em: Qui Nov 02, 2006 8:48 pm
Localização: Campinas

Mensagem por klugicps »

Está sim, na wl toys sai por 39 doletas frete grátis abs
Morbeck
membro
Mensagens: 28
Registrado em: Sáb Mai 21, 2011 9:10 pm
Localização: Salvador, BA
Contato:

Mensagem por Morbeck »

Senhores, gostaria de uma ajuda!
O meu V929 chegou ontem. Tem outro, caminho para meu filho! Rsss
Eu tenho quatro multirotores e já vôo com estes equipamentos a um bom tempo.
Ontem bindei o meu V929 com o meu Turnigy 9X com ER9x. Fiz as configurações de canal e tal. O quadri funcionou bem, o único problema é que o leme parece não estar "calibrado". Quando viro o stick do leme para a esquerda o quadri só responde quando o stick está quase no final do curso. Para a direita acontece a mesma coisa. Quando o quadri responde gira de vez como se estivesse no final do curso do stick! O problema é que praticamente 80% do curso do stick está sem comando algum!
Além já teve este problema? Será que o bicho vai com defeito? Há alguma calibração para fazer nele?
Agradeço desde já a ajuda!
Responder