3D no V922 / FBL100 stock

Espaço dedicado a tratar de micro helicópteros, independentemente do número de canais.
Avatar do usuário
Flavio LHP
membro
Mensagens: 1658
Registrado em: Sex Jan 20, 2012 1:17 pm
Localização: São Paulo, SP

Mensagem por Flavio LHP »

E ae Erick... uma duvida... vc instalou a câmera na cabeça?? haha.. não consigo fazer um vídeo pq estou voando sempre sozinho... oque eh rainbows e funnel? haha...
Avatar do usuário
erickpiloto
membro
Mensagens: 477
Registrado em: Qui Mai 08, 2008 5:09 pm
Localização: Nova Ponte, MG
Contato:

Mensagem por erickpiloto »

Fala Flavio! Velho... se vc ver a gambiarra que eu fiz num boné pra poder encaixar minha camera nela... kkk Tbém tenho esse problema de voar sozinho... só a patroa pra filmar pra mim qdo preciso e com aquela boa vontade... hehehehe

Rainbows é um tic toc aberto, fica igual um arco-iris... kkkk

Funnel, é tipo um zerinho mais com o héli de lado... até já aprendi a fazer circuito com o héli de lado (de um lado só ainda), mas manter o circulo que tá difícil...

E os dois tem bastante variações (como todas as manobras de héli acho...) o funnel dá pra fazer com a cauda pra baixo ou pra cima normal e de dorso e os tictocs vc conhece né...

Aí um funnel invertido legal:
[yt]f1h70WI3Lwg[/yt]
Avatar do usuário
kcabun77
membro
Mensagens: 364
Registrado em: Sex Dez 16, 2011 11:50 am

Mensagem por kcabun77 »

O brushless faz funil que é uma beleza! Faz melhor que meu 450 :D . Pedi pro meu colega gravar uma hora que eu tava fazendo uns flips perto do chão, a imagem não tá lá essas coisas mas dá pra ver um pouco. No próximo fds vou colar a camerazinha no boné pra filmar os funis ;)

[yt]5-Jyrh4Cr2k[/yt]
David Porto
HK U-Dragonfly/Clone S107/T-Rex100S/CopterX 450/Clone 450Pro DFC Zyx-S/2 Solo PRO 180/FBL100/V922/Edge 540 Depron/Christen Eagle Depron.
Avatar do usuário
kcabun77
membro
Mensagens: 364
Registrado em: Sex Dez 16, 2011 11:50 am

Mensagem por kcabun77 »

[quote:7382a6174a="erickpiloto"]Aí um funnel invertido legal:
[yt]f1h70WI3Lwg[/yt][/quote:7382a6174a]

O bom é que se caso o cara lenhar, tem mais 3 helis no chão prontinhos pra voar :D .
David Porto
HK U-Dragonfly/Clone S107/T-Rex100S/CopterX 450/Clone 450Pro DFC Zyx-S/2 Solo PRO 180/FBL100/V922/Edge 540 Depron/Christen Eagle Depron.
Avatar do usuário
erickpiloto
membro
Mensagens: 477
Registrado em: Qui Mai 08, 2008 5:09 pm
Localização: Nova Ponte, MG
Contato:

Mensagem por erickpiloto »

Rapaz.... to quase vendendo um dos meus v922 pra botar brushless no outro... kk Muito legal ver seu hélizinho voar!
ThiagoSena
membro
Mensagens: 23
Registrado em: Seg Mar 25, 2013 3:11 pm
Localização: Feira de Santana

Mensagem por ThiagoSena »

O kcabun77 tá usando o mesmo kit brushless que o Erickpiloto postou em outro tópico?
Avatar do usuário
leandrotadeuvas
membro
Mensagens: 39
Registrado em: Qua Dez 08, 2010 8:18 pm
Localização: Guarulhos - SP
Contato:

Mensagem por leandrotadeuvas »

Pessoal, que legal, adorei os vídeos, preciso aprender os nomes das manobras, aprendi hoje o que é um funil, show de bola.

Hoje aprendi uma coisa interessante, estava com ele no meu quarto e vi que o tail boom estava variando e o pé do trem de pouso vibrando bastante, fazia até barulho, desci e vi que as pás estavam um pouco mastigadas, troquei elas pelas de verde limão que vieram sobressalentes, dai ficou paradinho sem vibração nenhuma.

Vou colocar aqui as fotos do conserto do meu FBL, gostei do serviço que o cara fez, ficou um belo trabalho.
Avatar do usuário
leandrotadeuvas
membro
Mensagens: 39
Registrado em: Qua Dez 08, 2010 8:18 pm
Localização: Guarulhos - SP
Contato:

Mensagem por leandrotadeuvas »

Segue link das fotos do conserto do Tail Boom!

http://img194.imageshack.us/img194/7793/v9oa.jpg
http://img41.imageshack.us/img41/6706/nsgg.jpg
http://img850.imageshack.us/img850/2272/a7ea.jpg

O que vocês acharam?
Avatar do usuário
kcabun77
membro
Mensagens: 364
Registrado em: Sex Dez 16, 2011 11:50 am

Mensagem por kcabun77 »

Ficou bom heim? Estava pensando em fazer esse tipo de arranjo no meu, um tempo atrás, mas com um tubo de cauda rígido, de um x de treino (no caso o fio teria que passar por fora mesmo) mas desisti pois imagino que com o "tubo" rígido, numa queda poderia quebrar o frame ou mais coisas. Fique atento para os fios que estão passando perto dos links dos servos não travarem os mesmos ;)
Avatar do usuário
kcabun77
membro
Mensagens: 364
Registrado em: Sex Dez 16, 2011 11:50 am

Mensagem por kcabun77 »

Bom, gravei um voo no meu FBL fazendo alguns funis, ainda estou meio boiando no funil de dorso mas saiu alguma coisa hehe. Tá um pouco embaçado pois o arranjo de lentes que tinha colocado no Keychain Cam estava meio fora de foco, mas dá pra enxergar um pouco :D Abraços!

[yt]HItA3cv7mXg&feature=youtu.be[/yt]

Ah, esqueci de dizer, um crashzinho no final mas o heli saiu inteiro, só um dos suportes do canopy (que já estava colado) quebrado :D
David Porto
HK U-Dragonfly/Clone S107/T-Rex100S/CopterX 450/Clone 450Pro DFC Zyx-S/2 Solo PRO 180/FBL100/V922/Edge 540 Depron/Christen Eagle Depron.
Responder