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Enviado: Seg Ago 25, 2014 4:00 pm
por Cassiotk
Mesa para o receptor estabilizador de vôo, que tem que ficar no CG, e na foto já com os velcros colados. Já uso esse receptor no meu Ugly Stick, e quando bem ajustado da uma ajudinha em dias de vento.

[img:fb4c771a3f]http://i.imgur.com/BtTZ100.jpg[/img:fb4c771a3f]

Enviado: Seg Ago 25, 2014 4:06 pm
por Cassiotk
Aqui resolvi diminuir a gaveta da bateria, vai melhorar a resistência da fuselagem, e vai melhorar na estética.


Enviado: Seg Ago 25, 2014 4:10 pm
por Cassiotk
O ESC vai ficar no "andar de baixo", o que ta me preocupando é a refrigeração dele e do motor, já que não vai ter muito ar frontal.


Enviado: Seg Ago 25, 2014 4:13 pm
por Cassiotk
Tirando o molde para fechar mais uma parte.


Enviado: Seg Ago 25, 2014 7:44 pm
por Papalegua
Terá que abrir uns dutos de ar, pois sem circulação de ar, a temperatura tende a aumentar, pois o ar vai aquecendo dentro da fuselagem e como não há troca de ar, esse ar quente permite que o ESC e a bateria aqueçam cada vez mais, pois todos nós sabemos, o isopor é um isolante térmico e o calor interno não tem como passar para fora através da fuselagem.
Pense nesses dutos antes de fechar o nariz do aeromodelo.
Só não esqueça de que se entra ar, por algum lugar ele tem que sair e a saída de ar, terá que ser um pouco maior do que a entrada, pois ar aquecido expande, fica com mais volume e necessita de área maior para sair.

Enviado: Seg Ago 25, 2014 8:54 pm
por Cassiotk
Que tal, se eu fizer essa entrada de ar, e canalizar o ar até o ESC, e fazer a saída de ar pelos escapamentos?


Enviado: Seg Ago 25, 2014 8:57 pm
por Cassiotk

Enviado: Seg Ago 25, 2014 9:17 pm
por Cassiotk
Mais uma sessão da fuselagem fechada.



Enviado: Seg Ago 25, 2014 10:30 pm
por Papalegua
Acredito que seja válido canalizar o ar dentro da fuselagem, certamente será melhor do que nada.