Animações da MetalSkullRobotics sobre o T-Rex 450

Espaço dedicado aos amantes desta modalidade de voo, divida suas experiencias/ideias com outros colegas.
Avatar do usuário
robson_oa
membro
Mensagens: 1234
Registrado em: Qua Fev 25, 2009 5:39 pm
Localização: Araruama - RJ

Animações da MetalSkullRobotics sobre o T-Rex 450

Mensagem por robson_oa »

Na sequencia, uma série de animações da MetalSkullRobotics feitas no AutoDesk Inventor
Que podem ajudar a esclarecer o funcionamento e montagem de algumas partes do T-Rex 450.
Achei interessante.
[yt]LcXczaZu-nk[/yt][yt]U5H28cPf7bo[/yt]
[yt]FrIdZTyzzFU[/yt][yt]DEDEfAU_zY8[/yt]
TUCANO 60(Radar),Christen Eagle 90 (SEAGULL), SPITFIRE 60(PHOENIX), EXTRA 330L 60 (RADAR), PHANTOM F-4 (FLYFLY),T-REX 600NLE, T-REX600ESP, ZAGI
Avatar do usuário
tejo
membro
Mensagens: 250
Registrado em: Sex Nov 07, 2008 3:31 pm
Localização: São Paulo - SP

Mensagem por tejo »

Caramba!

Eu quero o Autodesk Inventor e o arquivo do projeto!!! :)
Avatar do usuário
robson_oa
membro
Mensagens: 1234
Registrado em: Qua Fev 25, 2009 5:39 pm
Localização: Araruama - RJ

Mensagem por robson_oa »

Esse AutoDesk Inventor é muito bom pra engenharia mecanica, só que o manual dele parece duas listas telefonicas coladas uma na outra.
Quando fui fazer um curso, me exigiram como requerimento basico o domínio do AutoCad primeiro. Como aida estou me "arrastando" no ACad, desisti.
Mas é bom pra caramba.
TUCANO 60(Radar),Christen Eagle 90 (SEAGULL), SPITFIRE 60(PHOENIX), EXTRA 330L 60 (RADAR), PHANTOM F-4 (FLYFLY),T-REX 600NLE, T-REX600ESP, ZAGI
Avatar do usuário
Euripedes
membro
Mensagens: 596
Registrado em: Seg Set 15, 2008 10:46 pm
Localização: Campinas SP

Mensagem por Euripedes »

[quote:8960ed3b5d="robson_oa"]Esse AutoDesk Inventor é muito bom pra engenharia mecanica, só que o manual dele parece duas listas telefonicas coladas uma na outra.
Quando fui fazer um curso, me exigiram como requerimento basico o domínio do AutoCad primeiro. Como aida estou me "arrastando" no ACad, desisti.
Mas é bom pra caramba.[/quote:8960ed3b5d]

Muito show, fiz um curso de Solidworks, que é um programa concorrente do Inventor. Esta historia de fazer Autocad primeiro é papo de vendedor. Este programa não tem nada a ver com o autocad e depois que voce meche não quer saber nunca mais do autocad. Desisti de mexer pois não trabalho na area. No site do helifreak o cara teve um crash com seu heli e resolver medir e jogar os valores no programa, teve um trabalho e tanto e ficou show de bola.
Abraço
Avatar do usuário
Jose Gomes
membro
Mensagens: 2341
Registrado em: Sáb Mai 10, 2008 4:07 pm
Localização: São Paulo/SP

Mensagem por Jose Gomes »

O Autodesk Inventor é sensacional nas mãos certas hehehe.

Eu já trabalhei muito com AutoCAD desde as versões para DOS :twisted:, e com 3D Studio, e hoje manjo um pouco de SolidWorks / Inventor.

Só que demanda tempo demais para aprender e, sem dedicação esqueça que não se aprende, digo isso por experiencia própria, comecei com animação 3D, bem lá atrás quando nem existia essas facilidades de Internet :lol:

Abraços,
xp7amrkr
membro
Mensagens: 6
Registrado em: Sex Dez 10, 2010 11:59 am
Localização: Zoetermeer, the Netherlands
Contato:

Mensagem por xp7amrkr »

Hello, first of all, I want to apologize for answering in English, but I prefer it over translating it with a website.

I'm Dennis Martens, I'm the person who has drawn this machine! I find it great that people all around the world can appreciate drawings like these. It took me a lot of time and effort, but thats normal with a hobby!

I'm currently working on another project, reverse engineering my Align T-rex 250 SE in SolidWorks in staid of Autodesk Inventor. Link to my progress: [url]http://www.helifreak.com/showthread.php?t=270134[/url]

Cheers!
Avatar do usuário
robson_oa
membro
Mensagens: 1234
Registrado em: Qua Fev 25, 2009 5:39 pm
Localização: Araruama - RJ

Mensagem por robson_oa »

[quote:862dd35e74="xp7amrkr"]Hello, first of all, I want to apologize for answering in English, but I prefer it over translating it with a website.

I'm Dennis Martens, I'm the person who has drawn this machine! I find it great that people all around the world can appreciate drawings like these. It took me a lot of time and effort, but thats normal with a hobby!

I'm currently working on another project, reverse engineering my Align T-rex 250 SE in SolidWorks in staid of Autodesk Inventor. Link to my progress: [url]http://www.helifreak.com/showthread.php?t=270134[/url]

Cheers![/quote:862dd35e74]

It was you who designed each part of the database?
If it was, was very good
TUCANO 60(Radar),Christen Eagle 90 (SEAGULL), SPITFIRE 60(PHOENIX), EXTRA 330L 60 (RADAR), PHANTOM F-4 (FLYFLY),T-REX 600NLE, T-REX600ESP, ZAGI
xp7amrkr
membro
Mensagens: 6
Registrado em: Sex Dez 10, 2010 11:59 am
Localização: Zoetermeer, the Netherlands
Contato:

Mensagem por xp7amrkr »

[quote:441e04e269="robson_oa"]It was you who designed each part of the database?
If it was, was very good[/quote:441e04e269]

I made the CAD model in Autodesk Inventor, I didn't design the parts, I just reverse engineered them.
Avatar do usuário
julianoreal
membro
Mensagens: 80
Registrado em: Qua Set 01, 2010 9:33 am
Localização: Bauru, SP

Mensagem por julianoreal »

mto bom mesmo.....

vai quebrar um galho... seria melhor se alguem tivesse o projeto....

alguem tem? faz ideia?
Avatar do usuário
robson_oa
membro
Mensagens: 1234
Registrado em: Qua Fev 25, 2009 5:39 pm
Localização: Araruama - RJ

Mensagem por robson_oa »

[quote:c5a732e997]I made the CAD model in Autodesk Inventor, I didn't design the parts, I just reverse engineered them.[/quote:c5a732e997]

I'll learn how to use Autodesk Inventor is a very useful

A big hug for you Dennis
TUCANO 60(Radar),Christen Eagle 90 (SEAGULL), SPITFIRE 60(PHOENIX), EXTRA 330L 60 (RADAR), PHANTOM F-4 (FLYFLY),T-REX 600NLE, T-REX600ESP, ZAGI
Responder