Cuidados com a Interface do Simulador Phoenix

Vamos falar de simuladores e jogos ORIGINAIS, interfaces e cabos trainer, lembrando que aqui não se fala de jogos e simuladores PIRATAS.
ANHobby
Equipe E-voo.com
Mensagens: 949
Registrado em: Seg Nov 26, 2007 3:08 pm
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Cuidados com a Interface do Simulador Phoenix

Mensagem por ANHobby »

Amigos, peço àqueles que possuem o Phoenix Original a terem o maximo de cuidados possiveis com a interface USb do mesmo, pois esta interface, nao é vendida separadamente.
Caso ela venha a dar defeito, terá que ser enviada por seus proprios meios a inglaterra para que a mesma possa ser reparada e enviada novamente a seu destino.
Eu ja uso a mesma interface desde 2008 e uso muito este simulador principalmente quando participo de algum evento, pois nestes eventos passa-se muito de mao em mao. mas estou sempre de olho pra que nao de problemas.

Entao eis ai meu alerta para que voce nao tenha a desilusão de ter seu aprendizado comprometido.

Atenciosamente

Andre Luiz
Eu uso Suplemento Alimentar, você faz uso também ? Suplementos FazerBem - A sua Saúde em 1º Lugar !
Marcelogaucho
membro
Mensagens: 3
Registrado em: Sáb Out 30, 2010 7:44 pm
Localização: Rio Grande - RS

Mensagem por Marcelogaucho »

Realmente temos que ter muito cuidado, pois todos que possuimos o simulador Phoenix temos que ter o maior cuidado com o cabo, sabemos o quanto este simulador é util e importante para o aprendizado, tanto para os iniciantes como para os
expert, alem do suporte tecnico do Andre, que nos facilita demais no aprendizado,
alem da honestidade com que podemos confiar na negociação para os que estao
comprando... Realmente vendedor 100% confiavel. Abraços e boas vendas..
Avatar do usuário
Florêncio
membro
Mensagens: 106
Registrado em: Ter Jul 07, 2009 1:31 pm
Localização: São Paulo

interface usb

Mensagem por Florêncio »

Bom dia ,como seria o mau uso da interface.para que eu não danifique a minha

obrigado
ANHobby
Equipe E-voo.com
Mensagens: 949
Registrado em: Seg Nov 26, 2007 3:08 pm
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Re: interface usb

Mensagem por ANHobby »

[quote:4abfc31c45="Florêncio"]Bom dia ,como seria o mau uso da interface.para que eu não danifique a minha

obrigado[/quote:4abfc31c45]

Todos os cuidados

1) evitar dobrar ao guardar a fiação próxima a entrada e saida da caixinha preta ai e que poderá ocorrer a maioria dos mau contatos.

2) segure firme ao puxar o usb e nunca puxe pelo fio.

3) a mesma coisa se refere ao plugue P2.

4) Quandoo estiver usando, evite deixar a caixa pendurada e/ou esticada.

5) Muita atençao com crianças pequenas e pessoas circulando proximo ao fio, ja houve casos de tropeço e cães dilacerando todo o cabo.

6) Seria recomendável adquirir uma extenção USB ou futuramente em adaptador sem fio, maiores detalhes me consulte por MP ou MSN.

OBS. Caso vc ja tenha ai um problema de mau contato na fiacao na saida ou entrada da caixa, faça como eu fiz, pegue um elastico e prenda-o a caixa com o fio em determinada posição de tal forma que nao sai do contato. Ou terá mesmo que enviar para reparos.

Atenciosamente

Anhobby
Eu uso Suplemento Alimentar, você faz uso também ? Suplementos FazerBem - A sua Saúde em 1º Lugar !
jhresende
membro
Mensagens: 129
Registrado em: Ter Jan 26, 2010 3:49 pm
Localização: Belo Horizonte, MG

Mensagem por jhresende »

Andre, uma informaçao...Meu radio era o dx6i, agora troquei pelo JR9303...Só que o 9303 nao tem no simulador...Qual uso no lugar dele?...o dsx9 ou o x3810?
ANHobby
Equipe E-voo.com
Mensagens: 949
Registrado em: Seg Nov 26, 2007 3:08 pm
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Mensagem por ANHobby »

[quote:c47911aa52="jhresende"]Andre, uma informaçao...Meu radio era o dx6i, agora troquei pelo JR9303...Só que o 9303 nao tem no simulador...Qual uso no lugar dele?...o dsx9 ou o x3810?[/quote:c47911aa52]

Nenhum dos 2 !

Vc ira criar um novo perfil para seu radio , va em Menu Sistema e na 1 opcao criar um novo perfil reconheca o seu novo radio, quando perguntar se seu radio esta no banco de dados diz que quer criar um novo perfil, dai será criado um novo radio baseado no reconhecimento do seu radio, Simples entendeu ?

Qualquer coisa podemos fazer isso on line .

AnHobby
Eu uso Suplemento Alimentar, você faz uso também ? Suplementos FazerBem - A sua Saúde em 1º Lugar !
jhresende
membro
Mensagens: 129
Registrado em: Ter Jan 26, 2010 3:49 pm
Localização: Belo Horizonte, MG

Mensagem por jhresende »

nao precisa, já entendi...obrigado
TRex 500ESP/TRex 600ESP/JR9303
Não se preocupe com(quase) nada que lhe acontecer.Sempre poderia ter sido pior! Confie que melhora!
Avatar do usuário
Maltzbr
membro
Mensagens: 56
Registrado em: Qua Set 01, 2010 11:48 am
Localização: Sorocaba, SP
Contato:

Mensagem por Maltzbr »

Vou cuidar mais do cabo do que do meu próprio heli...
Responder