Iniciante total - Trex 450 pro

Espaço dedicado aos amantes desta modalidade de voo, divida suas experiencias/ideias com outros colegas.
Avatar do usuário
Carlos Philliph
membro
Mensagens: 202
Registrado em: Qua Dez 22, 2010 12:41 am
Localização: Fortaleza-CE / Petrolina-PE

Iniciante total - Trex 450 pro

Mensagem por Carlos Philliph »

Opa galera, muito bom dia. Sou iniciante total nessa hobby e estou muito empolgado. Há umas duas semanas comprei um heli de brinquedo da candide e me apaixonei pelo bixinho. Achei tão legal, que minha mãe pegou algumas informações e comprou um Trex 450 e me deu de presente ontem... Como ja li vários tópicos sobre, e tb numto muito afim de destruilo no primeiro voo, to tentando da uma aprendida antes mesmo ate de monta-lo.
Gostaria de saber algumas coisas, umas perguntas bem noobs, enfim, sou iniciante total!!

1- Fui orientado a comprar um JR Dx9, pois por possuir 9 canais, poderia usar pra voar outros modelos que necessitassem de mais canais. Dai a pergunta, ate quantos modelos o Dx9 guarda em sua memória?

2- Conssegui o AeroFly 5 deluxe, seria esse um bom simulador pra iniciar a usar esse rádio?

3- Existe alguel ai de Fortaleza, com quem possa dar uma olhada nos campos de voo e pegar umas dicas?? :D

Galera, acho que é isso, agradeço desde ja a atenção em ler isso, e deixo o parabéns pelo forum, que está muito legal!!

Vlw
Foi 2
membro
Mensagens: 850
Registrado em: Seg Mai 11, 2009 12:03 pm
Localização: Port oAlegre - RS

Mensagem por Foi 2 »

Os helicopteros eletricos em geral, necessitam de 6 canais. Talvez alguns modelos mais avançados precisem de um radio com 7 canais. Pelo que sei os helicopteros glow precisam de 7 canais por causa do governador.

O aerofly é um bom simulador porém tem melhores como o Phoenix. Mas com esse já dá para ter uma boa noção.