HK-500GT (TT) OU HK-250GT
HK-500GT (TT) OU HK-250GT
Bem, gostaria da vossa opinião para me ajudarem e para eu aprender um pouco mais sobre os heli...
Mandei vir um HK 450, mas estou a pensar daqui a algum tempo mandar vir outro heli, mas estou em duvida entre o HK-250GT e o HK-500GT (TT) o que me aconselham e porque?
Mandei vir um HK 450, mas estou a pensar daqui a algum tempo mandar vir outro heli, mas estou em duvida entre o HK-250GT e o HK-500GT (TT) o que me aconselham e porque?
Olá Flash,
Na verdade é difícil comparar um 250 com um 500. Muitos aqui no Fórum possuem um 250 e todos são taxativos ao dizer que é um modelo bem arisco, que requer uma experiencia maior em pilotagem.
Por outro lado, o 500 é um modelo bem estável, equilibrado e claro, muitíssimo mais potente.
Vai do seu gosto, mas minha opinião é que o 500 é muito mais interessante ;-)
Na verdade é difícil comparar um 250 com um 500. Muitos aqui no Fórum possuem um 250 e todos são taxativos ao dizer que é um modelo bem arisco, que requer uma experiencia maior em pilotagem.
Por outro lado, o 500 é um modelo bem estável, equilibrado e claro, muitíssimo mais potente.
Vai do seu gosto, mas minha opinião é que o 500 é muito mais interessante ;-)
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Eu tenho um 500 ESP e dois 250 SE.
Posso dizer que o 250 é sim mais arisco, claro!! Assim como um 450 é mais arisco que um 500, e assim vai. Mas montei o meu 250 bem manso a ponto de eu voar (sou pregão ainda) numa quadra tranquilo fazendo circuito 8 e uns stoll´s.
Nosso colega LCid tem razão ao dizer que o 500 é mais estável, imponente, bonito, o som das pás é diferente de um 450, mas é consideravelmente mais caro. Digo porque lenhei meu 500 e fiquei uns 2 meses para comprar todas as peças. Lenhei meu 250 e levei algumas horas para escolher e comprar todas as peças no site e comprei tudo de uma vez eheheh.
Ainda assim eu prefiro o 500...eheheh
Agora pense bem se valerá a pena pegar um HK, pois se escolher pelo 500, acho que um combo do Align 500e sai pelo mesmo preço ou até mais em conta e vem completo, faltando rx/tx e bat.
Abraços!!!
Posso dizer que o 250 é sim mais arisco, claro!! Assim como um 450 é mais arisco que um 500, e assim vai. Mas montei o meu 250 bem manso a ponto de eu voar (sou pregão ainda) numa quadra tranquilo fazendo circuito 8 e uns stoll´s.
Nosso colega LCid tem razão ao dizer que o 500 é mais estável, imponente, bonito, o som das pás é diferente de um 450, mas é consideravelmente mais caro. Digo porque lenhei meu 500 e fiquei uns 2 meses para comprar todas as peças. Lenhei meu 250 e levei algumas horas para escolher e comprar todas as peças no site e comprei tudo de uma vez eheheh.
Ainda assim eu prefiro o 500...eheheh
Agora pense bem se valerá a pena pegar um HK, pois se escolher pelo 500, acho que um combo do Align 500e sai pelo mesmo preço ou até mais em conta e vem completo, faltando rx/tx e bat.
Abraços!!!
Aeromodelismo Vôo Livre: o problema é quando sobe...e não desce...
O HK 500 fica sempre mais barato que o T-rex 500e
HK 500 com motor,variador, gyro, 3x servos, 1x servo de cauda, 4x lipo 2600mah 6S 30C = 342.98$
T-rex 500e com motor, variador, gyro, 3x servos, 1x servo de cauda, = 430.00$
Mas uma coisa é verdade a qualidade do t-rex é superior a qualidade do HK a nível do kit e da electrónica,
Eu sou de Portugal, mas já vi aqui no forum vários t-rex 500 a venda só que nao sei como transferir os r$ em €
HK 500 com motor,variador, gyro, 3x servos, 1x servo de cauda, 4x lipo 2600mah 6S 30C = 342.98$
T-rex 500e com motor, variador, gyro, 3x servos, 1x servo de cauda, = 430.00$
Mas uma coisa é verdade a qualidade do t-rex é superior a qualidade do HK a nível do kit e da electrónica,
Eu sou de Portugal, mas já vi aqui no forum vários t-rex 500 a venda só que nao sei como transferir os r$ em €
- Lucas Fioresi
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