T-rex 250 Nitro
T-rex 250 Nitro
Encontrei isto na net, será verdade que a t-rex vai lançar o 250 nitro?
http://www.rcheliresource.com/t-rex-250-nitro-real-or-fake/
http://www.rcheliresource.com/t-rex-250-nitro-real-or-fake/
[ T-rex 100S / HK-450V2 / HK-500GT ]
Será?
[img:39fbc4f19d]http://www.rcheliresource.com/wp-content/uploads/2010/12/Align_T-Rex_250_Nitro_1.jpg[/img:39fbc4f19d]
[img:39fbc4f19d]http://www.rcheliresource.com/wp-content/uploads/2010/12/Align_T-Rex_250_Nitro_2.jpg[/img:39fbc4f19d]
[img:39fbc4f19d]http://www.rcheliresource.com/wp-content/uploads/2010/12/Align_T-Rex_250_Nitro_3.jpg[/img:39fbc4f19d]
[img:39fbc4f19d]http://www.rcheliresource.com/wp-content/uploads/2010/12/Align_T-Rex_250_Nitro_1.jpg[/img:39fbc4f19d]
[img:39fbc4f19d]http://www.rcheliresource.com/wp-content/uploads/2010/12/Align_T-Rex_250_Nitro_2.jpg[/img:39fbc4f19d]
[img:39fbc4f19d]http://www.rcheliresource.com/wp-content/uploads/2010/12/Align_T-Rex_250_Nitro_3.jpg[/img:39fbc4f19d]
-
- membro
- Mensagens: 64
- Registrado em: Dom Nov 28, 2010 9:20 pm
- Localização: curitiba pr
- Marco Paulo
- membro
- Mensagens: 536
- Registrado em: Seg Jul 11, 2005 7:06 pm
- Localização: Savannah, GA - USA
O menor heli comercial com motor a combustao que existiu era o Lite Machines Corona, que usava um motor .049. Esse heli tinha a proposta de ser extremamente barato, nao quebrar (era muito flexivel e as pas eram presas por um sistema articulado que reduzia a quebra) e nem giro tinha (usava um flybar na cauda heehehe) esse projeto "evoluiu" pra uma versao eletrica e agora ele esta sendo comercializado pela Multiplex com o nome de Funcopter com algumas modificacoes cosmeticas e um motor eletrico direct drive.
Bem antes disso existiu um heli serio, que era bom pro tamanho que era o Hirobo MH-10 que contava com um motor OS.15 e vinha em duas versoes uma com canopy normal e outra com uma fuselagem semi escala do BK117. Era um heli bom, tinha passo coletivo, giro e tudo mais... (isso tem uns 20 anos)
Mais recentemente houveram algumas marcas chinesas, mais notadamente a Walkera que lancaram helis com motor .18 de carro.
O maior problema e a estabilidade dos motores pequenos e a capacidade de mante-los refrigerados e com uma boa regulagem e curva de potencia. Comparando com o que temos de eletrico disponivel no mercado, acho muito dificil um modelo destes vingar...
Bem antes disso existiu um heli serio, que era bom pro tamanho que era o Hirobo MH-10 que contava com um motor OS.15 e vinha em duas versoes uma com canopy normal e outra com uma fuselagem semi escala do BK117. Era um heli bom, tinha passo coletivo, giro e tudo mais... (isso tem uns 20 anos)
Mais recentemente houveram algumas marcas chinesas, mais notadamente a Walkera que lancaram helis com motor .18 de carro.
O maior problema e a estabilidade dos motores pequenos e a capacidade de mante-los refrigerados e com uma boa regulagem e curva de potencia. Comparando com o que temos de eletrico disponivel no mercado, acho muito dificil um modelo destes vingar...
De projetos que funcionaram, atuais, eu vi um vídeo de um 450 nitro e mais um kit de conversão do T-Rex 500 para Nitro. No caso do T-Rex, ele passa a usar um motor OS .32 para helis, o mesmo opcional para o Raptor 30.
Só não gostei do aspecto final, fora o escapamento ficar mais para a frente do que os tradicionais, pois tem uma interligação do motor com o pinhão por meio de uma correia.
Mas este 250 aí já tá bem comentado.
Só não gostei do aspecto final, fora o escapamento ficar mais para a frente do que os tradicionais, pois tem uma interligação do motor com o pinhão por meio de uma correia.
Mas este 250 aí já tá bem comentado.