T-rex 250 Nitro

Espaço dedicado aos amantes desta modalidade de voo, divida suas experiencias/ideias com outros colegas.
Avatar do usuário
Flash
membro
Mensagens: 181
Registrado em: Seg Mai 09, 2011 7:26 pm
Localização: Portugal
Contato:

T-rex 250 Nitro

Mensagem por Flash »

Encontrei isto na net, será verdade que a t-rex vai lançar o 250 nitro?

http://www.rcheliresource.com/t-rex-250-nitro-real-or-fake/
[ T-rex 100S / HK-450V2 / HK-500GT ]
Avatar do usuário
Abib
membro
Mensagens: 4332
Registrado em: Qui Dez 14, 2006 12:59 pm
Localização: SP - 35

Mensagem por Abib »

Será?

[img:39fbc4f19d]http://www.rcheliresource.com/wp-content/uploads/2010/12/Align_T-Rex_250_Nitro_1.jpg[/img:39fbc4f19d]

[img:39fbc4f19d]http://www.rcheliresource.com/wp-content/uploads/2010/12/Align_T-Rex_250_Nitro_2.jpg[/img:39fbc4f19d]

[img:39fbc4f19d]http://www.rcheliresource.com/wp-content/uploads/2010/12/Align_T-Rex_250_Nitro_3.jpg[/img:39fbc4f19d]
Avatar do usuário
Flash
membro
Mensagens: 181
Registrado em: Seg Mai 09, 2011 7:26 pm
Localização: Portugal
Contato:

Mensagem por Flash »

Gostei... será um projecto para os finais deste ano??
fer07
membro
Mensagens: 128
Registrado em: Dom Mar 27, 2011 11:27 pm
Localização: Jundiai, SP

Mensagem por fer07 »

O que ta estranho eh esse 3G-S sem a caixa de controle do 3G comum, ja acabaram de unir o sensor com a caixa, e virou o 3GX o que seria esse da foto?
Avatar do usuário
Airton
membro
Mensagens: 2394
Registrado em: Qui Abr 17, 2008 2:21 pm
Localização: Brasília - DF

Mensagem por Airton »

:? :? :? :?
http://www.e-voo.com/forum/viewtopic.php?t=101326&postdays=&postorder=asc&start=0
:? :? :? :?
Avatar do usuário
rafakrav
membro
Mensagens: 7807
Registrado em: Dom Jun 06, 2010 6:50 pm
Localização: Joinville, Santa Catarina,18

Mensagem por rafakrav »

essa ja é velha;

FAKE!(não voa, mas existe um adaptado por um alemão)
Avatar do usuário
sam_bauer
membro
Mensagens: 669
Registrado em: Qui Ago 27, 2009 8:41 am
Localização: Jaú, SP

Mensagem por sam_bauer »

Exuste um 250 nitro sim, até vi uns videos no youtube. Mas ele nao tem força para sair do chao.


[yt]FRNXFC_7ot8[/yt]

abraços!
gustavofel
membro
Mensagens: 64
Registrado em: Dom Nov 28, 2010 9:20 pm
Localização: curitiba pr

Mensagem por gustavofel »

uma pena que isso ainda não a trex não lanço por que seria muito legal um heli desse tamanho a cobustão

acho que foi o cara que fez a adaptação no heli
Avatar do usuário
Marco Paulo
membro
Mensagens: 536
Registrado em: Seg Jul 11, 2005 7:06 pm
Localização: Savannah, GA - USA

Mensagem por Marco Paulo »

O menor heli comercial com motor a combustao que existiu era o Lite Machines Corona, que usava um motor .049. Esse heli tinha a proposta de ser extremamente barato, nao quebrar (era muito flexivel e as pas eram presas por um sistema articulado que reduzia a quebra) e nem giro tinha (usava um flybar na cauda heehehe) esse projeto "evoluiu" pra uma versao eletrica e agora ele esta sendo comercializado pela Multiplex com o nome de Funcopter com algumas modificacoes cosmeticas e um motor eletrico direct drive.
Bem antes disso existiu um heli serio, que era bom pro tamanho que era o Hirobo MH-10 que contava com um motor OS.15 e vinha em duas versoes uma com canopy normal e outra com uma fuselagem semi escala do BK117. Era um heli bom, tinha passo coletivo, giro e tudo mais... (isso tem uns 20 anos)
Mais recentemente houveram algumas marcas chinesas, mais notadamente a Walkera que lancaram helis com motor .18 de carro.
O maior problema e a estabilidade dos motores pequenos e a capacidade de mante-los refrigerados e com uma boa regulagem e curva de potencia. Comparando com o que temos de eletrico disponivel no mercado, acho muito dificil um modelo destes vingar...
Avatar do usuário
Gazo
membro
Mensagens: 1975
Registrado em: Qua Mar 03, 2010 3:25 pm
Localização: São Paulo - SP

Mensagem por Gazo »

De projetos que funcionaram, atuais, eu vi um vídeo de um 450 nitro e mais um kit de conversão do T-Rex 500 para Nitro. No caso do T-Rex, ele passa a usar um motor OS .32 para helis, o mesmo opcional para o Raptor 30.

Só não gostei do aspecto final, fora o escapamento ficar mais para a frente do que os tradicionais, pois tem uma interligação do motor com o pinhão por meio de uma correia.

Mas este 250 aí já tá bem comentado.
Responder