Lançado o solo pro 180 3d

Espaço dedicado a tratar de micro helicópteros, independentemente do número de canais.
Avatar do usuário
sandman_br
membro
Mensagens: 1911
Registrado em: Seg Jun 28, 2010 8:54 pm
Localização: Brasília-DF

Mensagem por sandman_br »

putz
Avatar do usuário
Germanico
membro
Mensagens: 970
Registrado em: Dom Abr 13, 2008 1:36 am
Localização: Florianópolis-SC

Mensagem por Germanico »

.
Alguem sabe o motivo desta proibição?
[ Blades 130X, NanoQX, 200QX e 350QX - Spektrum DX6i ]
Avatar do usuário
rafakrav
membro
Mensagens: 7807
Registrado em: Dom Jun 06, 2010 6:50 pm
Localização: Joinville, Santa Catarina,18

Mensagem por rafakrav »

deve ser porque... a empresa não quer perder tanto mercado, acho


mas se fizerem isso com o 180... vai ser uma sacanagem... pior ainda se o preço estiver bom :D
Avatar do usuário
sandman_br
membro
Mensagens: 1911
Registrado em: Seg Jun 28, 2010 8:54 pm
Localização: Brasília-DF

Mensagem por sandman_br »

Pelo que li, escrito pelo próprio anthony hands, na europa é uma questão de contrato de exclusividade de alguns distribuidores. Fica aí a questão, será que a candide (LOL) vai vender esse heli com exclusividade em território nacional?

veja algumas declarações dele:

[i:29b326771a]
If we sell just one unit to a forbidden area and the factory finds out about it, we will not receive anymore stock.
Of course we would love to sell to you.
[/i:29b326771a]


Alguém soltou o boato de que essa restrição era algo relacionado a impostos não pagos pela hk na europa e ele respondeu:

[i:29b326771a]
It has nothing to do with tax, and everything to do with complaining distributors.
[/i:29b326771a]

Para quem não sabe, o Anthony Hand é o chefão da HK.
Avatar do usuário
sandman_br
membro
Mensagens: 1911
Registrado em: Seg Jun 28, 2010 8:54 pm
Localização: Brasília-DF

Mensagem por sandman_br »

[quote:81279a2dc3="rafakrav"]deve ser porque... a empresa não quer perder tanto mercado, acho


mas se fizerem isso com o 180... vai ser uma sacanagem... pior ainda se o preço estiver bom :D[/quote:81279a2dc3]

O preço do 180d já é possível ser encontrado abaixo dos 180 obamas, chuto que a HK vai vender esse heli por uns 150, o que será um ótimo preço para um heli com essas características.
Dimas
membro
Mensagens: 57
Registrado em: Seg Mai 30, 2011 1:26 pm
Localização: rio de janeiro

Mensagem por Dimas »

Será que ele é bem resistente, ao ponto de ser comparado com o solo pro? Eu estou doido por ele, mais sem peça de reposição, fico com receio.
Avatar do usuário
sandman_br
membro
Mensagens: 1911
Registrado em: Seg Jun 28, 2010 8:54 pm
Localização: Brasília-DF

Mensagem por sandman_br »

Por ser um pouco maior, um pouco mais pesado, mais partes móveis, maior head speed, cauda alimentada por cardã e maior quantidade de peças creio que será bem menos resistente que o solo pro, mas deve ser infinitamente mais resistente que um helicóptero de 6 canais maior como o trex 250.

A maioria dos sites está classificando esse helicóptero como modelo para pilotos intermediários ou experientes e por isso creio que não deve sobreviver ileso a muitas quedas como o solo pro.

Eu desencanei e resolvi esperar chegar peças sobressalentes e principalmente esperar o dólar (que disparou) estabilizar para só então pedir o meu. Enquanto isso vou me divertindo com meu hk-190.
Jonesx
membro
Mensagens: 35
Registrado em: Ter Ago 16, 2011 2:07 am
Localização: Osasco,sp

Mensagem por Jonesx »

É galera, o meu deve chegar semana que vem

http://websro.correios.com.br/sro_bin/txect01$.QueryList?P_LINGUA=001&P_TIPO=001&P_COD_UNI=CP846090548HK

E meu t-rex 100 nada, mais acho que todas as minhas encomendas chegaram semana que vem.
abliveira
membro
Mensagens: 196
Registrado em: Ter Mai 31, 2011 7:51 pm
Localização: US

Mensagem por abliveira »

Comprei um na toymall99, 200 dolares... ainda nao decidi se vou ficar com ele ou vender, mas de qualquer forma to rezando pra que o dolar cai antes que a fatura do meu cartao chegue
abliveira
membro
Mensagens: 196
Registrado em: Ter Mai 31, 2011 7:51 pm
Localização: US

Mensagem por abliveira »

pra galera que estava reclamando de peças: aqui já tem [url]http://www.ehirobo.com/shop/index.php?cPath=401_550[/url]
Responder