Voo de teste, oque acham?

Espaço dedicado aos amantes desta modalidade de voo, divida suas experiencias/ideias com outros colegas.
Avatar do usuário
mtperes
membro
Mensagens: 360
Registrado em: Ter Ago 02, 2011 11:26 am
Localização: Bangu _RJ

Voo de teste, oque acham?

Mensagem por mtperes »

Bom eu sei que não é muito
mas já dá pra ver alguma coisa, apesar de estar tendencioso eu to pegando o jeito

MUITO OBRIGADO AO PESSOAL DO FÓRUM QUE RESPONDEU MINHAS DÚVIDAS E MINHAS MP'S


http://www.youtube.com/watch?v=KK7Z87HR1p4

[yt]<iframe width="420" height="315" src="http://www.youtube.com/embed/KK7Z87HR1p4" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>[/yt]

só não sei porque meus vídeos nunca aparecem
...I belive I can fly...
Membro número 1 da equipe [NO SENCE] do e-voo

Avatar natalino desde 2010
Avatar do usuário
magnoudia
membro
Mensagens: 1806
Registrado em: Qua Set 29, 2010 5:45 am
Localização: Lagoa Santa MG - 23

Mensagem por magnoudia »

[yt]KK7Z87HR1p4[/yt]

poste somente o codio final KK7Z87HR1p4
Vamos nos unir na campanha NÃO AJUDE OS PREGUIÇOSOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Avatar do usuário
ARM_Coder
membro
Mensagens: 984
Registrado em: Sáb Ago 21, 2010 12:01 pm
Localização: São Paulo, SP

Mensagem por ARM_Coder »

No vídeo o heli não saiu do chão, ele não quis subir ou foi vc que não deixou?

Se foi a primeira, precisa rever as curvas de passo e de motor.

Se foi a segunda, uma dica: o heli é bem instável quando está no chão ou muito perto, depois que sobe uns 50 cm ou mais ele melhora bastante.

Todo mundo passa por isso, fica com medo de acelerar muito, deixa a aceleração "no limite", o heli patina pra lá e pra cá... Quando perde o medo e tira do chão, aí vê que o hover não é tão difícil quanto parece!

Um abraço!
Compass 7HVU / 6HVU / Atom 5.5 / Trex 500L / Spektrum DX8
Avatar do usuário
christian Santos
membro
Mensagens: 394
Registrado em: Sáb Set 04, 2010 10:09 pm
Localização: São Roque, São Paulo

Mensagem por christian Santos »

Deveria se chamar "Primeiro vôo solo"

Brincadeirinha...Rsss

Todos nós já passamos por isso um dia, vai com calma e assim que tiver mais confiança vai arriscando um pouco mais.

Não esquece de treinar no simulador, isso ajuda muito.

Até...
Avatar do usuário
jhonas900
membro
Mensagens: 584
Registrado em: Ter Ago 16, 2011 8:05 pm
Localização: Curitiba/PR,19

Mensagem por jhonas900 »

Realmente,não podemos chamar de voo,já que não saiu do chão =D

Mas como ARM_Coder falou,é bem assim mesmo,da bastante medo de tirar do chão,mas depois que tira só pode acontecer duas coisas:
• Sair um Hover meio torto e você ficar feliz.
• Meter o heli em algum lugar e ter que concertar,haha

Vai ver que no primeiro voo é um pouco complicado segurar ele,mas logo nos próximos voos você vai ver que melhora muito,ficando cada vez mais fácil,só não resolva abusar,vai dar vontade mas o resultado geralmente não é muito legal,vá com calma.

E quando estiver dominando o bixinho remova esse X de treino,ele nos passa uma segurança maior nos primeiros voos,mas você vai ver que você tira da pra perceber que fica muito mais fácil segurar o heli sem ele.
Tarot 450 Pro v2 FBL, Align Trex 250 e 250Pro, Wasp Nano CPX(a caminho)
Kahuna
membro
Mensagens: 146
Registrado em: Sex Fev 11, 2011 4:43 pm
Localização: Rio de Janeiro

Mensagem por Kahuna »

Olá mtperes,

Só por estar montado e configurado, mesmo que não esteja 100%, já é um grande avanço.... Parabéns!!!! Mas por enquanto tu só tem um limpachãomodelo..... aproveita e coloca um paninho sob o Xtreino e ajuda sua mãe ou mulher com a limpeza da casa.... hahaha!!! esperemos outros vídeos com ele voando... ;)

Pelo menos, tenha em mente que agora é hora de você aprender muito bem a configurar o rádio, pois dessa forma, poderá deixá-lo bem manso...

PS: Imagina só quem fala.... eu que ainda nem parar para montar os meus, parei.... :( :( :(
Avatar do usuário
valter_ribeiro
membro
Mensagens: 1892
Registrado em: Seg Dez 14, 2009 9:05 am
Localização: Rio Brilhante - MS
Contato:

Mensagem por valter_ribeiro »

Você está começando TOTALMENTE correto guri, é assim mesmo, pegue o jeito dos comandos sem tirar o heli do chão, pode gastar umas duas ou três cargas de bateria desse jeito aí que mal não vai fazer, vai evitar lenhas bobas.
Siga os exercícios dó tópico que não tem erro: http://www.e-voo.com/forum/viewtopic.php?t=88389
"Já chegou o disco voador!"
Avatar do usuário
RodMoro
membro
Mensagens: 570
Registrado em: Dom Out 10, 2010 11:28 am
Localização: Ituiutaba-MG

Mensagem por RodMoro »

É isso aí, mtperes... muito bom. Pelo que vi, seu heli está indo pra frente (picando) quando você acelera, ou esse movimento é causado por você, picando o stick do rádio? se não for causado por você, veja a trimagem porque quando decolar o heli vai direto pra frente. As fibras do x de treino estão perpendiculares ou formam algum outro ângulo entre elas? se estiverem formando ângulo que não seja 90 graus, coloque as extremidades mais próximas para as laterais do heli. Fiz assim e achei mais fácil. Evita que o heli caia de lado nos pousos e decolagens. Continue o treinamento, sempre... é a única maneira de se lograr êxito em algo.

Abs.
Rodrigo Moro Bernardes
Um dia esse trosso sai do chão!!!
Avatar do usuário
Sky_Raider
membro
Mensagens: 746
Registrado em: Sex Mar 19, 2010 2:00 pm
Localização: Limeira/SP e Campinas/SP - 29

Mensagem por Sky_Raider »

Parabéns, pelo seu esforço, pesquisou, perguntou, montou-o e agora está colhendo os primeiros frutos...
Avatar do usuário
sandman_br
membro
Mensagens: 1911
Registrado em: Seg Jun 28, 2010 8:54 pm
Localização: Brasília-DF

Mensagem por sandman_br »

apagado
Responder