Air Battle! in Align Funfly 2010 - Será isso uma diversão ?

Espaço dedicado aos amantes desta modalidade de voo, divida suas experiencias/ideias com outros colegas!

Avatar do usuário
framos
membro
Mensagens: 477
Registrado em: Sex Ago 17, 2007 12:27 pm
Localização: Rio de Janeiro/RJ
Contato:

Air Battle! in Align Funfly 2010 - Será isso uma diversão ?

Mensagem por framos »

O quê você acha deste tipo de divertimento ?

Estava procurando ideias para gincanas com Helis e Asas e achei este video feito num evento da Align, Air Battle! in Align Funfly 2010.

Batalha com Helis:

[yt]UHFSiEvUwek[/yt]

[url]http://www.youtube.com/watch?v=UHFSiEvUwek&feature=youtube_gdata_player[/url]
"Sempre existirão tópicos que já foram postados. Mas a nova abordagem de um tema antigo, renova a discussão e motiva as novas ideias. "
Avatar do usuário
Marcio Souza
membro
Mensagens: 2390
Registrado em: Sáb Jul 05, 2008 8:21 pm
Localização: Oregon - USA

Mensagem por Marcio Souza »

Você acha que 2 helis vão fazer falta para Align? Dúvido muito...hehehe
Avatar do usuário
framos
membro
Mensagens: 477
Registrado em: Sex Ago 17, 2007 12:27 pm
Localização: Rio de Janeiro/RJ
Contato:

Mensagem por framos »

[quote:22f0613257="Marcio Souza"]Você acha que 2 helis vão fazer falta para Align? Dúvido muito...hehehe[/quote:22f0613257]

Com certeza, não vão fazer falta, mas me parece um pelotão de fuzilamento. Os caras pilotam e um monte de não pilotos atirando neles, não me parece nada divertido ! Acho que a Align não deveria cultivar a destruição dos próprio produtos que ela produz.

Estou pesquisando atividades para gincanas com helis e zagis, aceito sugestões, que sejam diferentes das que objetivão a destruição de nossos modelos.

Abs,
"Sempre existirão tópicos que já foram postados. Mas a nova abordagem de um tema antigo, renova a discussão e motiva as novas ideias. "
Avatar do usuário
Betrinho
membro
Mensagens: 24
Registrado em: Ter Set 22, 2009 3:51 pm
Localização: Curitiba, Paraná

Mensagem por Betrinho »

Achei bem imprudente esta brincadeira. Alguém poderia sofrer algum acidente.
Avatar do usuário
Márcio Minervino
membro
Mensagens: 493
Registrado em: Qui Dez 09, 2010 5:32 pm
Localização: Itabuna -BA

Mensagem por Márcio Minervino »

Brincadeiras ruins a parte, não sei qual o framos conheçe mas...
já viu campeonato de auto-rotação, racha de helism transportar tringulo??
todas as 3 sao para helis
e para aeros tem a urubufly, tem o caça-raposa(mas sempre acaba em crash) e tem a do refrigerante!!

abraços
marcobh
membro
Mensagens: 151
Registrado em: Sáb Out 23, 2010 6:30 pm
Localização: Belo Horizonte

Mensagem por marcobh »

São armas de pint boll, não são de verdade.
T-REX 550E Ikon. JR-XG8 Easy Star Multiplex (Para o Relaxamento)
Avatar do usuário
LCid
membro
Mensagens: 1703
Registrado em: Sex Jun 04, 2010 11:47 pm
Localização: Santos
Contato:

Mensagem por LCid »

Como para nós, a realidade economica é muito mais "cara" e o acesso mais dificultado, fica difícil entender que isso é "diversão". Dá pena assistir os caras tentando destruir os helimodelos que para muitos aqui, é sonho de consumo.
Não dizem que alguns asiaticos costumam comer carne de cachorro? Atirar em helicóptero então é café pequeno...;-)
Avatar do usuário
framos
membro
Mensagens: 477
Registrado em: Sex Ago 17, 2007 12:27 pm
Localização: Rio de Janeiro/RJ
Contato:

Mensagem por framos »

LCid - Concordo !!!

Marcio - Obrigado pelas indicações. Estou levantando as opções para a gincana e a modelidade de triangulo com heli eu não conhecia, pode descrever ou indicar um video ?

Estou pensando nas opções:

Helis (não temos muita genta):
- Precisão no pouso - Autorotação - Objetivo é pousar nas áreas do alvo, quanto mais ao centro, maior o ponto.
- Corrida do ovo - Levar um ovo na colher, amarrada no skid, menor tempo, ganha.

Aero - Asa Zagi:
- Derrubar a latinha;
- Passar embaixo da fita - a fita vai baixando em 20cm, quem ficar por último ganha.
- Caça à raposa - cortar a fita da asa raposa.
- urubufly - Quem pousar por último após o toque da sirene !
- Combate - Não sou muito favorável, mas pensando que uma zagi é baratinha e todos podem participar, é ótimo para encerrar o evento, pois tem muita lenha !
Avatar do usuário
Hidden
membro
Mensagens: 2848
Registrado em: Sex Jan 05, 2007 3:25 pm
Localização: Itabirito - MG

Mensagem por Hidden »

[quote:d3c66e19b4="framos"]
- Combate - Não sou muito favorável, mas pensando que uma zagi é baratinha e todos podem participar, [b:d3c66e19b4]é ótimo para encerrar o evento, pois tem muita lenha[/b:d3c66e19b4] ![/quote:d3c66e19b4]


Pois é, entendeu agora porque os caras fazem aquilo no vídeo com os helis? Para eles os helis são baratinhos e todo mundo gosta de ver uma boa lenha de quando em vez...
Regular heli é uma arte, pilotar faz parte...
Eldo
membro
Mensagens: 67
Registrado em: Seg Set 26, 2011 8:44 pm
Localização: Divinópolis MG

Mensagem por Eldo »

Aero:

Menor distancia percorrida no pouso,
Pouso de precisão,
Ovo
Passar em baixo de uma balisa, neste caso dois bambus com a faixa em papel creponado
Urubu Fly é uma das mais divertidas para os participantes...
Responder