Heli Guanli EP-450

Espaço dedicado aos amantes desta modalidade de voo, divida suas experiencias/ideias com outros colegas.
leandrosgf
membro
Mensagens: 2
Registrado em: Sáb Dez 03, 2011 1:48 am
Localização: Santo Andre, SP

Heli Guanli EP-450

Mensagem por leandrosgf »

Ola amigos do forum.
Meu primeiro post, totalmente inicialmente e ja com um problema na mao. javascript:emoticon(':oops:')

Como alguns, comecei de maneira errada no hobby. Me apaixonei a primeira vista por um Heli 450 chines, marca Guanli modelo Ep-450.

Comprei o danado e fui dar uma " voadinha" sem vergonha de ser feliz. Sem qualquer instrucao, obviamente detonei com alguns minutos ou segundos a main gear dele.

Pretendo continuar no hobby, adoro helis, ja brinquei com alguns coaxiais e este seria o meu primeiro 6ch. Claro que vou buscar instrucao antes do proximo voo, se existir.

Abaixo compartilho um link do heli. A engrenagem danificada eh uma 132T, diferentes dos outros "clones" por ai que normalmente tem 150T.

http://www.zs-gl.com/english/productshow.asp?id=176

Ja tentei entrar em contato com quem me vendeu a bomba e claro sem sucesso ( PY) . Ja mandei varios emails para a Guanli na China tb sem resposta.

Bom, agora que o barato saiu caro, que faco? mantenho ele como enfeite?
javascript:emoticon(':shock:')
Abracos a todos!
gghinozzi
membro
Mensagens: 120
Registrado em: Dom Jan 30, 2011 1:14 pm
Localização: campo grande, MS

Mensagem por gghinozzi »

[url]http://helidirect.com/r50n114-1-outrage-precision-cnc-delrin-main-gear-132t-8-mod-cnc-881-ratio-velocity-50-p-14642.hdx[/url]

Creio que deve servir.
pincher_am
membro
Mensagens: 25
Registrado em: Sáb Jul 17, 2010 10:10 am
Localização: tupa sp

Mensagem por pincher_am »

ola amigo eu tenho esse modelo, ele voa bem, mais vc tem que treinar no simulador antes rsrsrsrs, eu tenho essa (main gear 132t). de sobresalente entre em contato comigo, que eu te vendo essa peça, pincher_am@hotmail.com
pincher_am
membro
Mensagens: 25
Registrado em: Sáb Jul 17, 2010 10:10 am
Localização: tupa sp

Mensagem por pincher_am »

rsrsrs vc comprou no gaba? ou na casa nova no paraguai?
leandrosgf
membro
Mensagens: 2
Registrado em: Sáb Dez 03, 2011 1:48 am
Localização: Santo Andre, SP

Mensagem por leandrosgf »

hehehe. Casanova


[quote="pincher_am"]rsrsrs vc comprou no gaba? ou na casa nova no paraguai?[/quote
Responder