Demora com a HobbyKing...
- highlander
- membro
- Mensagens: 1303
- Registrado em: Qua Jan 02, 2008 10:16 pm
- Localização: Chapecó - SC
Demora com a HobbyKing...
Pessoal comprei na HK já faz mais de mes e um dos itens estava em bk, e eu não vi, agora tento contato com o suporte Mathew e a Rachel, e nada de me responderem, por desencargo de conciência, eu fiz um pedido de 2 itens que estavam disponíveis, e já faz mais de uma semana e nada deles me responderem ou enviarem o meu pedido, com mais alguém está acontecendo isso?
Flymagão Pastão J3 DLE55cc, Ugly stick FC DLE30cc, EDGE 540 38" Skywing - Aurora 9.
- lelo.lanzieri
- membro
- Mensagens: 13
- Registrado em: Seg Jan 03, 2011 12:22 pm
- Contato:
Re: Demora com a HobbyKing...
[quote:90c4d9cbd5="highlander"]Pessoal comprei na HK já faz mais de mes e um dos itens estava em bk, e eu não vi, agora tento contato com o suporte Mathew e a Rachel, e nada de me responderem, por desencargo de conciência, eu fiz um pedido de 2 itens que estavam disponíveis, e já faz mais de uma semana e nada deles me responderem ou enviarem o meu pedido, com mais alguém está acontecendo isso?[/quote:90c4d9cbd5]
olá Highlander, eu compro com frequencia na HK e posso dizer o pessoal lá é gente fina, pode ficar sossegado que chega, vc pagou frete com restreio né? o unico item meu que não chegou foi pq eu peguei frete sem rastreio(mas nao foi compra na HK), mas mesmo assim eles enviam, infelizmente some aqui no Brasil mesmo, informação de um funcionário do proprio correio, disse que sem codigo de rastreio ninguem tem q dar satisfação a ninguem, é isso, abç.
olá Highlander, eu compro com frequencia na HK e posso dizer o pessoal lá é gente fina, pode ficar sossegado que chega, vc pagou frete com restreio né? o unico item meu que não chegou foi pq eu peguei frete sem rastreio(mas nao foi compra na HK), mas mesmo assim eles enviam, infelizmente some aqui no Brasil mesmo, informação de um funcionário do proprio correio, disse que sem codigo de rastreio ninguem tem q dar satisfação a ninguem, é isso, abç.
- highlander
- membro
- Mensagens: 1303
- Registrado em: Qua Jan 02, 2008 10:16 pm
- Localização: Chapecó - SC
- highlander
- membro
- Mensagens: 1303
- Registrado em: Qua Jan 02, 2008 10:16 pm
- Localização: Chapecó - SC
- highlander
- membro
- Mensagens: 1303
- Registrado em: Qua Jan 02, 2008 10:16 pm
- Localização: Chapecó - SC
- wildcat
- membro
- Mensagens: 6802
- Registrado em: Ter Mar 28, 2006 10:07 pm
- Localização: Caraguatatuba/SP
Andrézão... é isso mesmo!
Fiz 3 pedidos pequenos na HK durante o feriado.
Dois deles foram despachados e a média de demora foi de 10 dias entre pagar e eles mandarem pro correio.
Agora é tenso mesmo... Feriado + Quantidade enorme de Pedidos acumulados = demora!
Nessas horas, siga o conselho da Marta Suplicy.... "Relaxa e goza"
Fiz 3 pedidos pequenos na HK durante o feriado.
Dois deles foram despachados e a média de demora foi de 10 dias entre pagar e eles mandarem pro correio.
Agora é tenso mesmo... Feriado + Quantidade enorme de Pedidos acumulados = demora!
Nessas horas, siga o conselho da Marta Suplicy.... "Relaxa e goza"
- highlander
- membro
- Mensagens: 1303
- Registrado em: Qua Jan 02, 2008 10:16 pm
- Localização: Chapecó - SC
- wildcat
- membro
- Mensagens: 6802
- Registrado em: Ter Mar 28, 2006 10:07 pm
- Localização: Caraguatatuba/SP
Se o pedido tá parado você consegue trocar os ítens sem o menor problema.
Acho que o que tá pegando é a quantidade de gente maluca igual você que tá tentando contato com o suporte... aí trava tudo mesmo! hehehe
Pode tentar o e-mail deles também. Quando não consigo suporte, explico certinho por e-mail que em 2 ou 3 dias eles costumam responder e tudo se acerta.
Deixe bem claro o que pretende fazer, eles cancelam o pedido e jogam o valor em crédito pra você numa boa, consegui isso duas vezes sem maiores burocracias, aí fiz um novo pedido e deu tudo certo.
Abs
Acho que o que tá pegando é a quantidade de gente maluca igual você que tá tentando contato com o suporte... aí trava tudo mesmo! hehehe
Pode tentar o e-mail deles também. Quando não consigo suporte, explico certinho por e-mail que em 2 ou 3 dias eles costumam responder e tudo se acerta.
Deixe bem claro o que pretende fazer, eles cancelam o pedido e jogam o valor em crédito pra você numa boa, consegui isso duas vezes sem maiores burocracias, aí fiz um novo pedido e deu tudo certo.
Abs