Demora com a HobbyKing...

Área para referências sobre lojas, sites, etc.
Todo mundo sabe que os correios demoram, quando a compra é feita na China e tem que atravesser metade do mundo (literalmente) para chegar ao destinatário, passando ainda por fiscalização/alfândega, demora ainda mais e corre o risco de pagar imposto.
Mas sempre tem algum desavisado, que não sabe disto e abre tópico em tudo quanto é lugar, foi criada esta seção.
Avatar do usuário
highlander
membro
Mensagens: 1303
Registrado em: Qua Jan 02, 2008 10:16 pm
Localização: Chapecó - SC

Demora com a HobbyKing...

Mensagem por highlander »

Pessoal comprei na HK já faz mais de mes e um dos itens estava em bk, e eu não vi, agora tento contato com o suporte Mathew e a Rachel, e nada de me responderem, por desencargo de conciência, eu fiz um pedido de 2 itens que estavam disponíveis, e já faz mais de uma semana e nada deles me responderem ou enviarem o meu pedido, com mais alguém está acontecendo isso?
Flymagão Pastão J3 DLE55cc, Ugly stick FC DLE30cc, EDGE 540 38" Skywing - Aurora 9.
Avatar do usuário
Abib
membro
Mensagens: 4332
Registrado em: Qui Dez 14, 2006 12:59 pm
Localização: SP - 35

Mensagem por Abib »

http://www.e-voo.com/forum/viewforum.php?f=34
Avatar do usuário
lelo.lanzieri
membro
Mensagens: 13
Registrado em: Seg Jan 03, 2011 12:22 pm
Contato:

Re: Demora com a HobbyKing...

Mensagem por lelo.lanzieri »

[quote:90c4d9cbd5="highlander"]Pessoal comprei na HK já faz mais de mes e um dos itens estava em bk, e eu não vi, agora tento contato com o suporte Mathew e a Rachel, e nada de me responderem, por desencargo de conciência, eu fiz um pedido de 2 itens que estavam disponíveis, e já faz mais de uma semana e nada deles me responderem ou enviarem o meu pedido, com mais alguém está acontecendo isso?[/quote:90c4d9cbd5]


olá Highlander, eu compro com frequencia na HK e posso dizer o pessoal lá é gente fina, pode ficar sossegado que chega, vc pagou frete com restreio né? o unico item meu que não chegou foi pq eu peguei frete sem rastreio(mas nao foi compra na HK), mas mesmo assim eles enviam, infelizmente some aqui no Brasil mesmo, informação de um funcionário do proprio correio, disse que sem codigo de rastreio ninguem tem q dar satisfação a ninguem, é isso, abç.
Avatar do usuário
highlander
membro
Mensagens: 1303
Registrado em: Qua Jan 02, 2008 10:16 pm
Localização: Chapecó - SC

Mensagem por highlander »

Coloquei no lugar errado peço aos moderadores que destinem esse tópico ao lugar certo, Abib não seria o mesmo problema que eu tenho agora....
Avatar do usuário
highlander
membro
Mensagens: 1303
Registrado em: Qua Jan 02, 2008 10:16 pm
Localização: Chapecó - SC

Mensagem por highlander »

Lelo o problema que eles não chegaram a me responder os email pra fazer a substituição dos itens, já tive esse problema e eles resolveram por email, porém agora ele não estao me respondendo, por isso que fiquei pensativo...
g.luiz5
membro
Mensagens: 90
Registrado em: Sex Dez 30, 2011 3:32 pm
Localização: Curitiba

Mensagem por g.luiz5 »

sera que nao tem nada a ve como o feriado chines?
Avatar do usuário
highlander
membro
Mensagens: 1303
Registrado em: Qua Jan 02, 2008 10:16 pm
Localização: Chapecó - SC

Mensagem por highlander »

Bem acho que até pode ser... e pela quantia que devem vender provavelmente tem muitos email para atualizarem... mas essa do feriado chinês não sabia!!! Mas que o cara fica apreensivo isso fica, já gastei mais de 200 dilmas nesses 2 pedidos...
Avatar do usuário
wildcat
membro
Mensagens: 6802
Registrado em: Ter Mar 28, 2006 10:07 pm
Localização: Caraguatatuba/SP

Mensagem por wildcat »

Andrézão... é isso mesmo!
Fiz 3 pedidos pequenos na HK durante o feriado.

Dois deles foram despachados e a média de demora foi de 10 dias entre pagar e eles mandarem pro correio.

Agora é tenso mesmo... Feriado + Quantidade enorme de Pedidos acumulados = demora!

Nessas horas, siga o conselho da Marta Suplicy.... "Relaxa e goza"
Avatar do usuário
highlander
membro
Mensagens: 1303
Registrado em: Qua Jan 02, 2008 10:16 pm
Localização: Chapecó - SC

Mensagem por highlander »

É, o cara eu vou tentar fazer isso, só que eu precisaria substituir os itens em BK. e já faz mais de 10 dias.... e ultimo acho que ainda não deu esse prazo.
Avatar do usuário
wildcat
membro
Mensagens: 6802
Registrado em: Ter Mar 28, 2006 10:07 pm
Localização: Caraguatatuba/SP

Mensagem por wildcat »

Se o pedido tá parado você consegue trocar os ítens sem o menor problema.

Acho que o que tá pegando é a quantidade de gente maluca igual você que tá tentando contato com o suporte... aí trava tudo mesmo! hehehe

Pode tentar o e-mail deles também. Quando não consigo suporte, explico certinho por e-mail que em 2 ou 3 dias eles costumam responder e tudo se acerta.

Deixe bem claro o que pretende fazer, eles cancelam o pedido e jogam o valor em crédito pra você numa boa, consegui isso duas vezes sem maiores burocracias, aí fiz um novo pedido e deu tudo certo.


Abs
Responder