Pra variar um pouco....

Espaço dedicado aos amantes desta modalidade de voo, divida suas experiencias/ideias com outros colegas!

Avatar do usuário
Marco Paulo
membro
Mensagens: 536
Registrado em: Seg Jul 11, 2005 7:06 pm
Localização: Savannah, GA - USA

Pra variar um pouco....

Mensagem por Marco Paulo »

Só pra sair um pouco da rotina de T-Rex 700, segue um vôo do n vezes campeão muncial de F3C, ganhando mais uma competição... mas em 3D....

http://www.youtube.com/watch?v=XcEZd-wVhiU&feature=related

http://www.youtube.com/watch?v=vUyKY-UkyJc&feature=related


O heli é um JR Vibe E12 FBL....

Acho que o cara voa bem em todos os estilos....
Avatar do usuário
Marco Paulo
membro
Mensagens: 536
Registrado em: Seg Jul 11, 2005 7:06 pm
Localização: Savannah, GA - USA

Mensagem por Marco Paulo »

E pra descontrair.. um voo com o 600 (Vibe Nex E8)

http://www.youtube.com/watch?v=mxOFZPL96rE&feature=related

E um com o 500 (Vibe Nex E6)

http://www.youtube.com/watch?v=X-pc9gSzuFw&feature=related
Avatar do usuário
Marco Paulo
membro
Mensagens: 536
Registrado em: Seg Jul 11, 2005 7:06 pm
Localização: Savannah, GA - USA

Mensagem por Marco Paulo »

Mais um interessante do Hiroki Ito voando um prototipo de rotor de 3 pas em 3D...

http://www.youtube.com/watch?v=-nIF8Nkmyjs&feature=player_embedded

Parece que a JR esta mesmo investindo em novos produtos.. Servos especificos pra FBL... o TAGS01 parece que e bem interessante... e os helis tem qualidade incontestavel...
Avatar do usuário
rafakrav
membro
Mensagens: 7807
Registrado em: Dom Jun 06, 2010 6:50 pm
Localização: Joinville, Santa Catarina,18

Mensagem por rafakrav »

Esse primeiro vídeo foi o melhor que já vi! A precisão do cara é inacreditável :shock:
Avatar do usuário
Marcio Souza
membro
Mensagens: 2390
Registrado em: Sáb Jul 05, 2008 8:21 pm
Localização: Oregon - USA

Mensagem por Marcio Souza »

Voa muito,bem preciso,no primeiro video,parece que o heli esta "leve" com os movimentos precisos.
Avatar do usuário
pandemoniumJPN
membro
Mensagens: 845
Registrado em: Sex Abr 04, 2008 8:48 am
Localização: Hamamatsu/JPN

Mensagem por pandemoniumJPN »

Hehe fiquei ausente do forum e essa é a primeira vez que vejo postarem sobre ele aqui...
Moro na mesma cidade desse cara e ainda não tive coragem de procurar onde ele voa!!! Diiiiiizem as más línguas que o povo que freqüenta o mesmo club que ele são meio chatinhos... Mas já ouvi dizer que ele em si é gente boa!!!!
Semana passada passou na tv um desafio entre ele e um sniper americano... O cara tinha 3min e 3 tiros para acertar o heli do hiroki! Nem preciso dizer o resultado né??? Hehe
Putz nem me fale do TAGS, amarelei pra comprar essa unidade (barata quanto 3GX) pq ninguém ainda à utiliza... E pior que uso radio JR, me parece que há vantagens para esse conjunto!!!
T-rex550V2,12S,SCORPION,80HV,MBX
T-rex700N,3GX,YS91SRS,Hatori3D,JR.XG8
Tarot IRON MAN 1000
Avatar do usuário
rafakrav
membro
Mensagens: 7807
Registrado em: Dom Jun 06, 2010 6:50 pm
Localização: Joinville, Santa Catarina,18

Mensagem por rafakrav »

Que sorte em pandemonium? Pode ir lá conversar com o "mestre" hehehehehe
Avatar do usuário
Marco Paulo
membro
Mensagens: 536
Registrado em: Seg Jul 11, 2005 7:06 pm
Localização: Savannah, GA - USA

Mensagem por Marco Paulo »

Sou fã dos feras japoneses há muito tempo. Sempre acompanho o que eles fazem, mesmo que aqui no ocidente seja dificil conseguir tanta informação (não sei ler japonês né). Sempre voei Hirobo, Kalt e JR por influencia do F3C... Agora o Hiroki Ito simplesmente não existe... basta ver a quantos anos ele domina a competição... Mesmo o Curtis Youngblood, que depois dele, é que mais ganhou mundiais, sofre pra chegar perto...
Gostei desses vídeos pois nunca tinha visto ele voar 3D "de competição" e dá pra ver que o cara é tão preciso quanto no F3C... Impressiona muito mesmo...
Ele deve ser um desses robôs japoneses programados hehehe

Depois dele os caras que gosto aí no Japão são o Yukihiro Dobashi e o Manabu Hashimoto...

Pandemonium, ouví dizer que aí no Japão eles estão abrindo o caminho pro FBL no F3C, inclusive ví uns caras treinando com o TAGS01 e parece que tá chegando perto do flybar... você viu alguma coisa desse tipo ai?

Bons vôos galera...
Avatar do usuário
Marco Paulo
membro
Mensagens: 536
Registrado em: Seg Jul 11, 2005 7:06 pm
Localização: Savannah, GA - USA

Mensagem por Marco Paulo »

Ahhh esquecí de postar...
Olha a configuração dele aí:

JR VIBE SG E12 FBL
JR XG11
JR TAGS01
JR FBL-SWS01(スワッシュサーボ)
JR MP82G WV(ラダーサーボ/プロト)
JR XB710FBLカーボンメインローター
JR 105カーボンテールローター
SC HK4525-520KV LE
TP 6S5000mAh(65C)
TP 2S1900mAh受信機用
JETI SPIN99OPTO(熱対策用ヒートシンク使用)
だったと思います~♪(あれから変わっていなければ)

Queria ver esses servos JR pra FBL de perto, mesmo aqui nos USA não tem como comprar ainda....

Aliás os servos Brushless JR nem chegaram aqui... so comprando direto no Japão...
Avatar do usuário
pandemoniumJPN
membro
Mensagens: 845
Registrado em: Sex Abr 04, 2008 8:48 am
Localização: Hamamatsu/JPN

Mensagem por pandemoniumJPN »

Olá Marco, confesso que essa info sobre FBL só ouvi de um amigo, parece oficial mas nao vi nada explanando o assunto!!!
É muito legal esse seu interesse por maquinas japonesas (tu manja mais do que eu que estou aqui) o tri blade vi no face a Jr anunciando mas nao dei atenção... Interessante achei o novo modulo DMSS para o X11ZERO!!!

Incontestavelmente os helis JR são fantásticos mas são tão caros que nunca vejo, inclusive no club que freqüento os align predominam...
Responder