Vídeo: Skywalker entre nuvens HD - Estréia do RangeLink UHF

Nada mais interessante do que tirar uma foto de você mesmo do ponto de vista do seu modelo voando, ou do seu bairro, ou dos lugares onde passou as férias, ou então pilotar tendo a visão como se estivesse dentro do seu modelo (FPV). Divida estas imagens conosco!
Avatar do usuário
serginho_la
membro
Mensagens: 629
Registrado em: Sáb Nov 20, 2010 3:39 pm
Localização: São Pedro/SP - 25

Vídeo: Skywalker entre nuvens HD - Estréia do RangeLink UHF

Mensagem por serginho_la »

Pessoal estou compartilhando um pedaço de meu voo de domingo.

Editei uma pequena parte, neste mesmo voo cheguei a 4120m de altitude ( 3500m de altura ), mas só adicionei um pedacinho no fim do vídeo.

Assistam em 720p.


[vm]39693340[/vm]


Abraços.
Avatar do usuário
Danilo Durigan
membro
Mensagens: 182
Registrado em: Qua Mar 25, 2009 11:51 am
Localização: São Paulo, SP

Mensagem por Danilo Durigan »

Não vai dar pra assistir:

[i:35c691cee3]"... Este vídeo apresenta conteúdo de EMI, que o bloqueou no seu país com base nos direitos autorais. ..."[/i:35c691cee3]
Avatar do usuário
serginho_la
membro
Mensagens: 629
Registrado em: Sáb Nov 20, 2010 3:39 pm
Localização: São Pedro/SP - 25

Mensagem por serginho_la »

Danilo, acabei de ver isso, peço desculpas, estou upando no Vimeo e em 1h estará pronto.
Avatar do usuário
serginho_la
membro
Mensagens: 629
Registrado em: Sáb Nov 20, 2010 3:39 pm
Localização: São Pedro/SP - 25

Mensagem por serginho_la »

Video liberado!
Avatar do usuário
dyogenes
membro
Mensagens: 1243
Registrado em: Dom Mar 14, 2010 3:46 pm
Localização: frederico westphalen rs

Mensagem por dyogenes »

muito bom, passa o link do rangelink uhf.
Avatar do usuário
serginho_la
membro
Mensagens: 629
Registrado em: Sáb Nov 20, 2010 3:39 pm
Localização: São Pedro/SP - 25

Mensagem por serginho_la »

Adicionei o video no Vimeo com o som original, maledito Youtube .

O RangeLink UHf você compra entrando em contato com o Sid no rcgroups, sai $225 com frete EMS gratis.
http://www.rcgroups.com/forums/member.php?u=352541
Avatar do usuário
diegostf
membro
Mensagens: 1219
Registrado em: Qua Dez 10, 2008 11:15 am
Localização: Santa Maria - RS

Re: Vídeo: Skywalker entre nuvens HD - Estréia do RangeLink

Mensagem por diegostf »

[quote:3c185808f5="serginho_la"]Pessoal estou compartilhando um pedaço de meu voo de domingo.

Editei uma pequena parte, neste mesmo voo cheguei a 4120m de altitude ( 3500m de altura ), mas só adicionei um pedacinho no fim do vídeo.




Abraços.[/quote:3c185808f5]

Está usando só a Go Pro pra filmar e para o link de video?
Qual a autonomia desse modelo?
Ugly Stick 120 - TREX 550 + MBX
Avatar do usuário
paulovisk
membro
Mensagens: 124
Registrado em: Seg Nov 05, 2007 9:33 am
Localização: Mogi das Cruzes - SP

Mensagem por paulovisk »

Serginho. muito legal o vôo! Fiquei babando aqui... hehehe

Já faço fpv em multis, mas a curta distancia. Tb tenho vontade de ir longe como vc. Por enquanto só estou aprendendo mas tenho uma experiência para compartilhar.

Tenho um amigo (Du) que tinha um skywalker igualzinho e ao entrar em uma nuvem escura perdeu o controle e acabou caindo a uns 3 ou 4km de distancia. Até hoje não sabemos se foi por causa da nuvem ou foi problema no radio. Ele tinha RTH, que foi acionado, mas não funcionou. Na minha opinião pode ter havido condensação de água na eletronica que o levou a perder totalmente o controle, pois se fosse sinal de radio o RTH trazia de volta. Provavelmente foi nele que ocorreu o problema.

Acho que pra quem gosta de voar bem alto deve-se levar em conta a possibilidade de condensação de agua na eletronica (principalmente na parte externa do avião - antena de gps, tx de video, câmera, etc).

Fica a observação.

Parabéns pelas imagens!!

Abração
Avatar do usuário
serginho_la
membro
Mensagens: 629
Registrado em: Sáb Nov 20, 2010 3:39 pm
Localização: São Pedro/SP - 25

Mensagem por serginho_la »

Fala Diego,

Exato, uso somente a GoPro tanto para gravar em HD na memoria interna dela como para transmitir o video em baixa resolução com a telemetria do EagleTree.
A autonomia depende muito do uso, nete vôo usei 2 baterias 4S de 3000mAh ( total de 6000mAh ) e consegui voar 50min, caso voasse nivelado passaria de 1h.
Entretanto voo normalmente com apenas uma bateria de 3000mAh o que dá 20-30min.

A Gopro com a bateria interna dura umas 2h e para o transmissor de vídeo uso uma 3s de 1000mAh que dura umas 4-5h.
Avatar do usuário
serginho_la
membro
Mensagens: 629
Registrado em: Sáb Nov 20, 2010 3:39 pm
Localização: São Pedro/SP - 25

Mensagem por serginho_la »

Obrigado pelo aviso Paulo, eu evitei a maior parte do voo entrar na cúmulos, mas após algumas entradas de raspão percebi que a nuvem não estava tão condensada, era mais uma fumaça.
Mesmo assim estou usando um horizonte artificial caso contrário jamais tentaria isso.
Responder