servos de diferentes marcas

Espaço dedicado aos amantes desta modalidade de voo, divida suas experiencias/ideias com outros colegas.
borgulino
membro
Mensagens: 22
Registrado em: Dom Mar 04, 2012 7:16 pm
Localização: Andradina SP

servos de diferentes marcas

Mensagem por borgulino »

galera eu usava 3 servos dc 929 mg para ciclico porem em uma lenha um dos servos quebrou, posso colocar servo de marcas diferentes ou sempre tenho que colocar da mesma marca, porque estou procurando no mercado livre e não estou encontrando o mesmo servo, estava querendo comprar um servo turnigy será q alguem poderia me dar uma luzzz desde ja agradeço
Avatar do usuário
ika
membro
Mensagens: 373
Registrado em: Dom Out 02, 2011 12:35 pm
Localização: Brasnorte Mato Grosso

Mensagem por ika »

tem que ser todos os 3 iguais marca modelo , estes seus ai eram o corona 929mg ou hobbyking 929mg
asrsbh
membro
Mensagens: 5
Registrado em: Ter Fev 14, 2012 8:57 pm
Localização: belo horizonte

Mensagem por asrsbh »

Gente, posso estar no tópico errado mas foi o mais adequado à minha pergunta.
Estou montando um copterx 450se e ao colocar os servos, os parafusos não dão aperto no frame.
Eu devo usar porcas? de metal ou plástico?
Agradeço desde já.
Avatar do usuário
ika
membro
Mensagens: 373
Registrado em: Dom Out 02, 2011 12:35 pm
Localização: Brasnorte Mato Grosso

Mensagem por ika »

[quote:02247a2b81="asrsbh"]Gente, posso estar no tópico errado mas foi o mais adequado à minha pergunta.
Estou montando um copterx 450se e ao colocar os servos, os parafusos não dão aperto no frame.
Eu devo usar porcas? de metal ou plástico?
Agradeço desde já.[/quote:02247a2b81]
parcero tambem aconteceu isto comigo os parafusos que vieram nos servos eram finos , encurtando fui ate uma loja de parafusos ou materias de contrução e comprei uns parafusos um pouquinho mais grosso que estes que vieram nos servos (parafusos suberbos) ,e pronto problema resolvido, espero ter ajudado, leve o parafuso do servo para voce medir na hora da compra , valeu.
Avatar do usuário
rafakrav
membro
Mensagens: 7807
Registrado em: Dom Jun 06, 2010 6:50 pm
Localização: Joinville, Santa Catarina,18

Mensagem por rafakrav »

[quote:32677526ac="asrsbh"]Gente, posso estar no tópico errado mas foi o mais adequado à minha pergunta.
Estou montando um copterx 450se e ao colocar os servos, os parafusos não dão aperto no frame.
Eu devo usar porcas? de metal ou plástico?
Agradeço desde já.[/quote:32677526ac]

Use porcas para travar, eu uso de metal no 450
Trex700 DFC - Airtronics SD10G
rrmbsb
membro
Mensagens: 256
Registrado em: Qua Jul 01, 2009 5:49 pm
Localização: brasilia

Mensagem por rrmbsb »

Tem que ser da mesma marca. Aconselho vc comprar os servos da Align, acho o custo beneficio os melhores.
Responder