L-39 da Feibao!

Área para referências sobre lojas, sites, etc.
Todo mundo sabe que os correios demoram, quando a compra é feita na China e tem que atravesser metade do mundo (literalmente) para chegar ao destinatário, passando ainda por fiscalização/alfândega, demora ainda mais e corre o risco de pagar imposto.
Mas sempre tem algum desavisado, que não sabe disto e abre tópico em tudo quanto é lugar, foi criada esta seção.
Avatar do usuário
Megafly
membro
Mensagens: 2677
Registrado em: Ter Abr 03, 2007 3:27 am
Localização: São Paulo SP

Mensagem por Megafly »

Aque está o rastreio, veio muito rápido!

http://www.dhl.com.br/content/br/pt/express/rastreamento.shtml?brand=DHL&AWB=6462619391%0D%0A

Pelo que o atentente da DHL falou quarta está aqui em casa, ai postarei o unpaking!

Abs
Avatar do usuário
roddrigo
membro
Mensagens: 572
Registrado em: Seg Dez 12, 2011 9:38 pm
Localização: Jandira
Contato:

Mensagem por roddrigo »

vai sair uma paulada de imposto né? vindo por empresa de courrier é taxado direto né? libera rapidinho, mas não tem escapatória....
Avatar do usuário
Megafly
membro
Mensagens: 2677
Registrado em: Ter Abr 03, 2007 3:27 am
Localização: São Paulo SP

Mensagem por Megafly »

Sim, mas mesmo com imposto sai metade do preço doque comprar por aqui. Só que demora 3 meses pra os chinocas construirem o avião. Eu paguei esse aero dia 2 fevereiro...
Avatar do usuário
Megafly
membro
Mensagens: 2677
Registrado em: Ter Abr 03, 2007 3:27 am
Localização: São Paulo SP

Mensagem por Megafly »

Vish... nem fala...
Parado na receita :(
sorocab
membro
Mensagens: 76
Registrado em: Seg Jan 10, 2011 10:45 pm

Mensagem por sorocab »

Megafly, desculpe a indiscrição, mas por quanto está chegando aqui esse jet, quanto gastou (entre "aparelho" e envio?

Quanto acredita que te cobrarão para montar? teria como indicar quem?

Parabéns pela aquisição.
Avatar do usuário
Megafly
membro
Mensagens: 2677
Registrado em: Ter Abr 03, 2007 3:27 am
Localização: São Paulo SP

Mensagem por Megafly »

Quem monta meus aeros sou eu, e por enquanto ainda não tenho ideia sobre imposto ja que a receita ainda nem olhou a encomenda...
Abs.
Avatar do usuário
johnmacknamara
membro
Mensagens: 34
Registrado em: Seg Jul 04, 2011 7:50 pm
Localização: Cornélio Procópio - PR

DHL

Mensagem por johnmacknamara »

Nossa Megafly, eu já trouxe coisas grandes pela DHL, e a liberação se dá no mesmo dia, e os impostos são pagos em casa. Você já ligou lá para saber o motivo?
Desconsiderando os impostos, quanto pagou no jato + turbina e demais coisas?
F-35 EDF 70mm, Bae Hawk EDF 90mm, Sebart Mig-29 2x70mm, Traxxas Stampede 4x4 VXL, Traxxas E-Revo 1/16 VXL
Avatar do usuário
Megafly
membro
Mensagens: 2677
Registrado em: Ter Abr 03, 2007 3:27 am
Localização: São Paulo SP

Mensagem por Megafly »

A DHL entrega no mesmo dia, mas a PF está pegando varias encomendas e fazendo um pente fino, jogam num galpão e esquecem por lá, fazem 2 semanas que o aero está lá e eles nem olharam ainda, esse é o Brasil, um pais de M.
Avatar do usuário
Caveira Special Paint
membro
Mensagens: 996
Registrado em: Seg Out 24, 2011 4:22 pm
Localização: São Paulo - Capital

Mensagem por Caveira Special Paint »

[quote:3f7d33ba32="Megafly"]A DHL entrega no mesmo dia, mas a PF está pegando varias encomendas e fazendo um pente fino, jogam num galpão e esquecem por lá, fazem 2 semanas que o aero está lá e eles nem olharam ainda, esse é o Brasil, um pais de M.[/quote:3f7d33ba32]

Aconteceu isso com um Pitts 50cc que eu comprei na China... o aero chegou e foi p esse lugar na barrafunda..
tem um telefone que vc fala diretamente com os funcionarios... e da uma cobrada...

no meu caso funcionou e liberaram após eu ter mostrado os docs, nota, cartao, etc
Campeão Brasileiro Escala - 2012/ 2013
12º no TOP GUN - World Championship - 2014
Avatar do usuário
Megafly
membro
Mensagens: 2677
Registrado em: Ter Abr 03, 2007 3:27 am
Localização: São Paulo SP

Mensagem por Megafly »

O problema Caveira é que eles não liberam e nem pedem nada, falaram que estão com muito coisa parada por lá, o jeito é esperar mesmo...
Responder