Sugestão Acrobático

Nesta área vamos falar sobre nossos aviões Glow e outros combustíveis e seus motores
MatheusAndrade
membro
Mensagens: 16
Registrado em: Qua Mar 24, 2010 8:12 pm
Localização: Porto Alegre

Sugestão Acrobático

Mensagem por MatheusAndrade »

Pessoal, gostaria da opinião de vocês, estou atrás de um aero, acrobático, para motor 52, tenho um rádio airtronics 8ch, e uma boa experiência com aero acrobático, estava olhando o Cap 232 da radar, mas busco mais sugestões.
Valeu! :)
Mágico
membro
Mensagens: 91
Registrado em: Qua Nov 30, 2005 3:07 pm
Localização: Petrópolis/Niterói - RJ

Mensagem por Mágico »

Tenho um com um asp 52. Excelente avião...Faz as acrobacias muito bem feitas, voa liso e na minha opinião é muito bonito, só tem o problema de stall, mas também não é nada muito exagerado.
Avatar do usuário
Carlos Gonçalves
membro
Mensagens: 878
Registrado em: Ter Dez 28, 2004 4:19 pm
Localização: Americana, SP

Mensagem por Carlos Gonçalves »

Eu compraria aquele Edge 540 para motor 46 da Kyosho. Tinha um laranja (muito bonito) e outro com entelagem azul acho que da Red Bull... muito lindo.

É um aero levíssimo, fácil de voar (e principalmente de pousar) e ótimo acrobático!

Mas não sei se ainda é fabricado (acho que sim).

Abraços!

Carlos
MatheusAndrade
membro
Mensagens: 16
Registrado em: Qua Mar 24, 2010 8:12 pm
Localização: Porto Alegre

Mensagem por MatheusAndrade »

Já ouvi falar isso do Cap, outro que estava pensando é o Showtime 50, mas não sei se nao iria ficar pouco motor para o showtime, mesmo estando dentro das recomendações...
Avatar do usuário
Camacho
membro
Mensagens: 1507
Registrado em: Sex Jan 04, 2008 7:37 pm
Localização: ÔRRA, PAULISTA, MEU!!!

Mensagem por Camacho »

se o seu estilo de voo é mais agressivo, tipo 3D eu recomendo um funfly perfilado, mas se voce faz um voo acro mais pra escala, um dos modelos mais honestos é o EXTRA 300 e suas variantes.
o cap é um excelente modelo já tive desde pequenos pra motor 40 até 50cc gas e ele tem tendencia a estall de ponta de asa em baixa velocidade, complicado pra quem não tem costume de voar este modelo.
edge é bem agressivo, principalmente com o CG atrasado, mas voa muito bem também.
ABRACOS
"... já to véinho demais, vivido demais pra trocar impaupérios com seu ninguém..."-EU MESMO :D
MatheusAndrade
membro
Mensagens: 16
Registrado em: Qua Mar 24, 2010 8:12 pm
Localização: Porto Alegre

Mensagem por MatheusAndrade »

Pessoal, obrigado pela sugestão de todos, acabei ficando com o showtime 50, pesquisei e achei muitas coisas positivas para ele, de início vou colocar um .52 nele, mais para frente penso em por algo mais forte.
Obrigado.
Responder