Super Tucano T-27 Motor Gasolina JC EVO 23CC - Montagem

Nesta área vamos falar sobre nossos aviões Glow e outros combustíveis e seus motores
Avatar do usuário
William de Lima
membro
Mensagens: 12
Registrado em: Ter Dez 04, 2012 10:02 am
Localização: Herculandia - SP

Super Tucano T-27 Motor Gasolina JC EVO 23CC - Montagem

Mensagem por William de Lima »

Olá pessoal, sou novo no hobby, mas a mais de 15 anos tenho sonho de montar um super tucano, mas como disse sou iniciante e nao tenho quase nada de experiência e gostaria de uma ajuda de vocês, tenho praticamente tudo para a montagem aero + motor jc evo 23cc + servos + tanque + radio aurora 9 + receptor aurora 9 canais, so esta faltando spinner, helice tripa 15x7 e mais algumas coisas como cabos conectores.
Contudo já surgiu uma duvida, fiz algumas observações com relação ao motor e sua fixação, este motor usa uma fixação diferente dos famosos o.s 120, pois o montante dele já vem com o motor e é de alumínio, e observei que terei que avançar um pouco o motor com relação a parede de fogo, pois ficou muito longe do bico do aero, não sendo possível a instalação da hélice e também o escape iria ficar pegando na parede de fogo pois é um escape tipo pitts.

OBS: (((já tenho um treinador)))....... este será meu segundo aeromodelo e um sonho, pois sou fã da esquadrilha da fumaça.

Obrigado a todos pela atenção e as dicas.
Avatar do usuário
fmmlobo
membro
Mensagens: 616
Registrado em: Qua Dez 26, 2007 7:52 pm
Localização: Araraquara-Sp

Mensagem por fmmlobo »

Se iniciar seus voos com um T-27 vai quebrar logo logo.. o ideal é o primeiro modelo ser um treinador.. e quanto estiver muito bom nele, aí sim partir pra um tucano.
Avatar do usuário
Krizar
membro
Mensagens: 487
Registrado em: Ter Fev 28, 2012 7:37 pm
Localização: Santa Rita do Sapucaí / Campanha / Monsenhor Paulo, Minas Gerais

Mensagem por Krizar »