Câmera Onboard no Tucano T-27

Nada mais interessante do que tirar uma foto de você mesmo do ponto de vista do seu modelo voando, ou do seu bairro, ou dos lugares onde passou as férias, ou então pilotar tendo a visão como se estivesse dentro do seu modelo (FPV). Divida estas imagens conosco!
Avatar do usuário
AlexandreRJ
Patrocinador
Patrocinador
Mensagens: 259
Registrado em: Qui Nov 17, 2011 9:18 am
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Câmera Onboard no Tucano T-27

Mensagem por AlexandreRJ »

minha primeira filmagem então não espere muito, hehehe segue o link

http://www.youtube.com/watch?v=uuPsXXg7sjg&feature=youtu.be
Avatar do usuário
Juverto
membro
Mensagens: 1702
Registrado em: Sáb Jan 17, 2009 3:20 pm

Mensagem por Juverto »

Gostei do vídeo, principalmente porque seus comandos na maior parte do tempo não são muito bruscos e a perspectiva do piloto olhando para a asa ficou muito boa.

A música também é bem massa!
Avatar do usuário
AlexandreRJ
Patrocinador
Patrocinador
Mensagens: 259
Registrado em: Qui Nov 17, 2011 9:18 am
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Mensagem por AlexandreRJ »

obrigado amigo.
Cristiano110
membro
Mensagens: 8
Registrado em: Sex Dez 28, 2012 4:05 pm
Localização: Lauro de Freitas, Bahia

Mensagem por Cristiano110 »

Ficou muito bom! São essas imagens que fazem a gente querer voar. Ficou bom mesmo, parabéns!
Avatar do usuário
Sales
membro
Mensagens: 525
Registrado em: Qua Dez 14, 2011 5:15 pm
Localização: São Paulo, SP

Mensagem por Sales »

Parabéns pelo video, cara, analise de tentar por a camera neste angulo (uma idéia... Rsrs), mas na frente do leme, para ter mais ou menos esta perspectiva... Acho ela uma das melhores...

[img:2756184d10]http://2.bp.blogspot.com/-opfjW5Lr6cw/T60gJX0p47I/AAAAAAAAPM0/2WfYTQaPlSc/s1600/piloto+hed+bull.jpg[/img:2756184d10]


Abraço e espero outros videos hehe :lol:
Avatar do usuário
job_veloso
membro
Mensagens: 1306
Registrado em: Sáb Fev 19, 2011 11:58 pm
Localização: São Luís - MA Brasil

Re: Câmera Onboard no Tucano T-27

Mensagem por job_veloso »

[quote:33611cf789="AlexandreRJ"]minha primeira filmagem então não espere muito, hehehe segue o link
[yt]uuPsXXg7sjg[/yt][/quote:33611cf789]

Alexandre, parabéns pelo video. Se vc conseguir colocar esta câmera dentro da cabine e com um servo controlando (pan/tilt) ficaria o bicho. Fiquei com o pescoço doendo de tanto olhar para o lado esquerdo... HEHEHEHE.

Parabéns pelo voo
Job Veloso
T-rex700E - 600E3GX- 500E - 450E Sport -
Planadores, Aviões e FPV (new)
Aurora 9 -Spectrum DX7/DX6i
São Luís_MA
Avatar do usuário
AlexandreRJ
Patrocinador
Patrocinador
Mensagens: 259
Registrado em: Qui Nov 17, 2011 9:18 am
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Mensagem por AlexandreRJ »

[quote:dfaea9d64f="Sales"]Parabéns pelo video, cara, analise de tentar por a camera neste angulo (uma idéia... Rsrs), mas na frente do leme, para ter mais ou menos esta perspectiva... Acho ela uma das melhores...

[img:dfaea9d64f]http://2.bp.blogspot.com/-opfjW5Lr6cw/T60gJX0p47I/AAAAAAAAPM0/2WfYTQaPlSc/s1600/piloto+hed+bull.jpg[/img:dfaea9d64f]


Abraço e espero outros videos hehe :lol:[/quote:dfaea9d64f]

fala meu amigo, gostei da ideia hem!! vo tenta bota uma camera assim na proxima vez, um abraço.
Avatar do usuário
AlexandreRJ
Patrocinador
Patrocinador
Mensagens: 259
Registrado em: Qui Nov 17, 2011 9:18 am
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Mensagem por AlexandreRJ »

[quote:fc399ba39f="Cristiano110"]Ficou muito bom! São essas imagens que fazem a gente querer voar. Ficou bom mesmo, parabéns![/quote:fc399ba39f]

valeu mesmo meu amigo.
Avatar do usuário
AlexandreRJ
Patrocinador
Patrocinador
Mensagens: 259
Registrado em: Qui Nov 17, 2011 9:18 am
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Re: Câmera Onboard no Tucano T-27

Mensagem por AlexandreRJ »

[quote:d4ed80e14a="job_veloso"][quote:d4ed80e14a="AlexandreRJ"]minha primeira filmagem então não espere muito, hehehe segue o link
[yt]uuPsXXg7sjg[/yt][/quote:d4ed80e14a]

Alexandre, parabéns pelo video. Se vc conseguir colocar esta câmera dentro da cabine e com um servo controlando (pan/tilt) ficaria o bicho. Fiquei com o pescoço doendo de tanto olhar para o lado esquerdo... HEHEHEHE.

Parabéns pelo voo[/quote:d4ed80e14a]

beleza meu amigo, depois eu vo tenta bota a camera com um servo sim acho que vai fica legal mesmo.

um abraço
Responder