FPV em Teófilo Otoni - MG

Nada mais interessante do que tirar uma foto de você mesmo do ponto de vista do seu modelo voando, ou do seu bairro, ou dos lugares onde passou as férias, ou então pilotar tendo a visão como se estivesse dentro do seu modelo (FPV). Divida estas imagens conosco!
Avatar do usuário
saratiel hirle
membro
Mensagens: 458
Registrado em: Seg Jun 08, 2009 10:25 am
Localização: Taubaté-SP

FPV em Teófilo Otoni - MG

Mensagem por saratiel hirle »

Dois anos após iniciar no fpv, finalmente tive a oportunidade de sair de férias e levar meu material fpv para minha terra natal. Infelizmente, acabei esquecento todas baterias e não pude fazer os voos que tinha planejado nas belas paisagens da região.
Para minha sorte, meus novos amigos aeromodelistas de Teófilo Otoni emprestaram as baterias e ferramentas que me me permitiram voar por dois dias e assim não perder minha viagem.

Assistam em HD.

[yt]VKQe3javFkk[/yt]
http://www.youtube.com/watch?v=VKQe3javFkk
Daniel Lauar
membro
Mensagens: 207
Registrado em: Dom Jun 12, 2005 10:38 pm
Localização: Teófilo Otoni / Juiz de Fora / São João Del Rei, Minas Gerais

Mensagem por Daniel Lauar »

Muito bom!
Estive lá na pista hoje para fazer algumas fotos aéreas...Comentei com a turma de aeromodelismo que você havia me procurado e eles disseram que você esteve por lá...
Quando passará aqui de volta? Ou já voltou para SP???

Um abraço, Daniel Lauar.
Construir é arte...Voar faz parte...
Avatar do usuário
saratiel hirle
membro
Mensagens: 458
Registrado em: Seg Jun 08, 2009 10:25 am
Localização: Taubaté-SP

Mensagem por saratiel hirle »

[quote:fe19cae429="Daniel Lauar"]Muito bom!
Estive lá na pista hoje para fazer algumas fotos aéreas...Comentei com a turma de aeromodelismo que você havia me procurado e eles disseram que você esteve por lá...
Quando passará aqui de volta? Ou já voltou para SP???

Um abraço, Daniel Lauar.[/quote:fe19cae429]

Olá Daniel!
Já estou em sampa, minas agora só daqui um ano. Espero não esquecer parte do meu equipamento aqui da próxima vez...
Muito obriado pelas informações anteriores. Quem sabe na próxima dá certo estarmos lá na mesma época.
bons voos!!
Responder