Chaves THR e AIL Er9x

Li-po, Li-Ion, Nimh, 1s2p, 10c...... quer aprender mais sobre o "combustivel" dos nossos modelos? Este é o local! Aqui também está aqueles esquema de carregador ou aquele ESC que estava procurando.
Avatar do usuário
Krizar
membro
Mensagens: 487
Registrado em: Ter Fev 28, 2012 7:37 pm
Localização: Santa Rita do Sapucaí / Campanha / Monsenhor Paulo, Minas Gerais

Mensagem por Krizar »

[quote:830c90d93d="TonLeite"][quote:830c90d93d="Krizar"]...Eu ainda preciso fazer todas essas modificações para a telemetria?
....[/quote:830c90d93d]

Para se obter os dados NA TELA do Turnigy 9X é preciso SIM fazer as modificações!

Os que você postou são extamente o mesmo produto.. ok?

Sei que com essa tela não são necessárias as mudanças interna no T9X., mas não sou a melhor pessoa para te auxiliar, ok?

Há no forum tópicos recentes sobre esse assunto, dá uma procurada que você acha ok?[/quote:830c90d93d]

Pois é, na tela do Turnigy eu sei que é preciso fazer as modificações internas. Agora quero saber se utilizando esses produtos necessitam mais alguma alteração além do Er9x.

Agora acredito que não sejam os mesmos produtos, até por que um tem antena e outro não, um é o dobro do preço do outro.
Eu já li vários tópicos mas creio que a informação está confusa e incompleta neles, ou até mesmo perdida.
- Maurício Gomes de Melo -
Voar, estudar, construir, estudar e projetar!
Avatar do usuário
TonLeite
membro
Mensagens: 238
Registrado em: Sáb Set 10, 2011 9:48 am
Localização: Votorantim - SP

Mensagem por TonLeite »

[quote:ccca27881d="Krizar"]...Eu já li vários tópicos mas creio que a informação está confusa e incompleta neles, ou até mesmo perdida.[/quote:ccca27881d]


Dá uma olhada nesse tópico. Apesar de ser sobre outro assunto mostra como ficaria o Módulo com tela de Telemetria, já dá para ter uma boa idéia de como fica:

http://www.e-voo.com/forum/viewtopic.php?t=147719&highlight=

Ou ainda manda uma MP para o membro Mkbuss, talvez ele possa te ajudar.. Ok!?
O céu é o limite!
ACCA - Sócio n° 13
Responder