Lojas no Br

Nada mais interessante do que tirar uma foto de você mesmo do ponto de vista do seu modelo voando, ou do seu bairro, ou dos lugares onde passou as férias, ou então pilotar tendo a visão como se estivesse dentro do seu modelo (FPV). Divida estas imagens conosco!
Avatar do usuário
ze_mayer
membro
Mensagens: 1440
Registrado em: Qua Dez 26, 2007 11:45 pm
Localização: valinhos-sp

Lojas no Br

Mensagem por ze_mayer »

Olá a todos

sempre comprei todos os meus equipamentos lá fora, e já estou acostumado com a demora. Agora surgiu um projeto novo, e precisava comprar todo o material que for possível no Br.

Não é propaganda de nenhuma loja, e não sei se as regras do fórum permitem (se não permitirem, me desculpem, podem apagar o tópico), mas gostaria da ajuda de todos os membros para listarem as lojas que possuem aviões e equipamentos específicos para FPV. se tiverem comentários a respeito da loja, agradeço!
z3foto . blogspot . com
Avatar do usuário
marco tulio LM
membro
Mensagens: 412
Registrado em: Qua Set 10, 2008 11:08 am
Localização: Belo Horizonte, MG

Mensagem por marco tulio LM »

Pra evitar denúncias, eu te falo só pra conferir os patrocinadores do FPVBrasil...
É a melhor dica que tenho...
Avatar do usuário
Juverto
membro
Mensagens: 1702
Registrado em: Sáb Jan 17, 2009 3:20 pm

Mensagem por Juverto »

Tinha a FVPRC que tinha um preço meio alto, mas ótimo suporte, etc, mas fechou.
Avatar do usuário
ze_mayer
membro
Mensagens: 1440
Registrado em: Qua Dez 26, 2007 11:45 pm
Localização: valinhos-sp

Mensagem por ze_mayer »

bom, na verdade precisa ser do Br nem tanto pela demora, mas por ter nota fiscal já incluindo os impostos. de qualquer forma não vou ser eu que vou pagar, e tudo que precisar ser importado vai dar mais trabalho pela burocracia!
Avatar do usuário
Augusto Pizarro
Patrocinador
Patrocinador
Mensagens: 1363
Registrado em: Qui Fev 05, 2004 5:03 pm
Localização: RJ
Contato:

Mensagem por Augusto Pizarro »

Caro Ze_Mayer,

temos muitas coisas par RC, mas poucas para FPV, mas... semana que vem receberemos produtos da DJI, frames e controladores NAZA. Se te ajudar... aqui vai:

www.asaseletricas.com.br


ATC,
Augusto Pizarro.
Nos voamos o que vendemos.
HYPERION - AIRTRONICS - E-MAX - HET
CASTLE CREATIONS - MULTIPLEX
Avatar do usuário
ze_mayer
membro
Mensagens: 1440
Registrado em: Qua Dez 26, 2007 11:45 pm
Localização: valinhos-sp

Mensagem por ze_mayer »

augusto, já estou cotando os planadores da flyfly de vocês para o projeto, e devo admitir que é uma das poucas lojas que encontrei com este tipo de avião de qualidade, sem contar baterias, motores e acessórios muito bons também. a grande maioria das lojas está optando por modelos mais baratos e de baixa qualidade, que não é o que eu preciso, e simplesmente pararam de vender os itens bons, provavelmente por serem muito mais caros.
Avatar do usuário
Augusto Pizarro
Patrocinador
Patrocinador
Mensagens: 1363
Registrado em: Qui Fev 05, 2004 5:03 pm
Localização: RJ
Contato:

Mensagem por Augusto Pizarro »

Beleza,

conte conosco.

ATC,
Augusto Pizarro
www.asaseletricas.com.br
Nos voamos o que vendemos.
HYPERION - AIRTRONICS - E-MAX - HET
CASTLE CREATIONS - MULTIPLEX
Responder