V911

Espaço dedicado a tratar de micro helicópteros, independentemente do número de canais.
Ueverton
membro
Mensagens: 12
Registrado em: Sáb Fev 16, 2013 8:59 am
Localização: DF - Brasília

V911

Mensagem por Ueverton »

Pessoal meu v911 toda vez q vai subir ele só fica indo pros lados, oq pode ser ? e como posso consertar ?
Começando agora nesse Hoby.
Avatar do usuário
Rudyard
membro
Mensagens: 442
Registrado em: Sáb Fev 16, 2013 4:45 pm
Localização: Recife - PE

Mensagem por Rudyard »

Oi amigo,

Você está precisando trimar o seu heli, é um processo fácil, porém minucioso, aconselho você a pesquiisar, na net tem muitos materiais e vídeos.

Rudyard
Recife-PE
Ueverton
membro
Mensagens: 12
Registrado em: Sáb Fev 16, 2013 8:59 am
Localização: DF - Brasília

Mensagem por Ueverton »

eu agora consegui voar nele normal só as vezes ele fica girando pra direito um poquinho sem eu dar o comando. mais acho que nao atrapalha muito e so na hora da decolagem do chao q ele só vai para esquerda.
Começando agora nesse Hoby.
topvendasimport
membro
Mensagens: 4
Registrado em: Sáb Fev 16, 2013 8:24 pm
Localização: Curitiba, Paraná

Mensagem por topvendasimport »

Olá, também tem o botão para trimar o giro do heli (esquerdo inferior). Mas a Wl Toys lançou um modelo novo com a barra de balanço um pouco menor que a anterior, isso fez com que o heli perdesse um pouco da qualidade de pairar o no ar.
Ueverton
membro
Mensagens: 12
Registrado em: Sáb Fev 16, 2013 8:59 am
Localização: DF - Brasília

Mensagem por Ueverton »

ainda n ta dando certo, quando vou levantar voo ele fica penando pra esquerda, ai quando levanto voo de uma vez ele fica normal, oq pode ser ?
Começando agora nesse Hoby.
alsoares
membro
Mensagens: 895
Registrado em: Dom Mar 04, 2012 8:10 pm
Localização: Alagoas

Mensagem por alsoares »

Efeito solo, não? (ground effect). Assim que decola, todo heli faz isso. Quando sobe, acaba o efeito e ele voa normal.
Ueverton
membro
Mensagens: 12
Registrado em: Sáb Fev 16, 2013 8:59 am
Localização: DF - Brasília

Mensagem por Ueverton »

é isso mesmo mais meu helicoptero na no alto ele fica indo pra direito e quando dou o comando pra ir pra esquerda ele falta não ir.
Começando agora nesse Hoby.
Diegoparanhos
membro
Mensagens: 6
Registrado em: Qua Mar 20, 2013 10:48 pm
Localização: são sebastião

Mensagem por Diegoparanhos »

Boa noite Jcfurtado, esses v911 e um ótimo custo beneficio, porem o acabamento deles não são tão bons assim,,,o problema com a fabricação deles e que todos tem cola,,,então fica difícil trocar as partes,,,esse e o único problema, eu perdi um pq não consegui trocar a base de pouso,,,fiquei irritado e torci tudo acabei piorando,,,
Avatar do usuário
Jcfurtado
membro
Mensagens: 72
Registrado em: Sex Jan 18, 2013 7:49 pm
Localização: Santo André / SP

Mensagem por Jcfurtado »

Puts... percebi que tudo é colado, ai acabamos destruindo a peça.
JGalera
membro
Mensagens: 34
Registrado em: Ter Mar 19, 2013 5:55 pm
Localização: Guarujá / SP

Mensagem por JGalera »

O meu 911 tava correndo pra trás na decolagem. Não havia ajuste físico nem no RC que resolvesse... mesmo acima de um metro ele não estabilizava, a ponto de sair voando pela janela! Troquei o conjunto do rotor por um de alumínio que parecia não ser lá muito confiável. E deu certo. Ele ameaça antes de sair do chão mas em alguns centímetros já começa a "entrar na linha". Deve ter aumentado o peso em alguns gramas, mas pra mim, valeu esse sacrifício.
Responder