compra na HK postada dia 08/03 e ainda se encontra em transi

Área para referências sobre lojas, sites, etc.
Todo mundo sabe que os correios demoram, quando a compra é feita na China e tem que atravesser metade do mundo (literalmente) para chegar ao destinatário, passando ainda por fiscalização/alfândega, demora ainda mais e corre o risco de pagar imposto.
Mas sempre tem algum desavisado, que não sabe disto e abre tópico em tudo quanto é lugar, foi criada esta seção.
thiago.ama.mayara
membro
Mensagens: 130
Registrado em: Sáb Dez 29, 2012 11:53 pm
Localização: GOIANIA, GOIAS

compra na HK postada dia 08/03 e ainda se encontra em transi

Mensagem por thiago.ama.mayara »

fiz uma compra na hk foi postada dia 08/03 e ainda se encontra em transito para o brasil, isso é normal ? o que posso fazer? a paypal me informou q ja se passou o prazo para reclamaçoes
Avatar do usuário
Abib
membro
Mensagens: 4332
Registrado em: Qui Dez 14, 2006 12:59 pm
Localização: SP - 35

Mensagem por Abib »

Relaxa.. e só..

Não adianta abrir nada no Paypal pois o que era obrigação da HK foi feito.
Avatar do usuário
danx
membro
Mensagens: 539
Registrado em: Seg Nov 05, 2012 11:02 am
Localização: Joinville - SC

Mensagem por danx »

http://e-voo.com/forum/viewtopic.php?t=153836&postdays=&postorder=asc&start=0

Relaxa, você não é o único.
Rocha10
membro
Mensagens: 103
Registrado em: Qua Mar 13, 2013 3:08 pm
Localização: Fortaleza-Ceará

Re: compra na HK postada dia 08/03 e ainda se encontra em tr

Mensagem por Rocha10 »

[quote:ac4ca6a940="thiago.ama.mayara"]fiz uma compra na hk foi postada dia 08/03 e ainda se encontra em transito para o brasil, isso é normal ? o que posso fazer? a paypal me informou q ja se passou o prazo para reclamaçoes[/quote:ac4ca6a940]

Normal não é. Já que você perdeu o prazo de reclamação, reze pra receber seu produto ou caso contrário espere a boa vontade do vendedor que em se tratando da HK parece não ser das melhores.
Avatar do usuário
danx
membro
Mensagens: 539
Registrado em: Seg Nov 05, 2012 11:02 am
Localização: Joinville - SC

Re: compra na HK postada dia 08/03 e ainda se encontra em tr

Mensagem por danx »

[quote:5e0ed93e43="Rocha10"][quote:5e0ed93e43="thiago.ama.mayara"]fiz uma compra na hk foi postada dia 08/03 e ainda se encontra em transito para o brasil, isso é normal ? o que posso fazer? a paypal me informou q ja se passou o prazo para reclamaçoes[/quote:5e0ed93e43]

Normal não é. Já que você perdeu o prazo de reclamação, reze pra receber seu produto ou caso contrário espere a boa vontade do vendedor que em se tratando da HK parece não ser das melhores.[/quote:5e0ed93e43]

Amigo a HK é a melhor loja de modelismo do MUNDO..

Ache outra opinião igual a sua aqui no fórum ai depois debatemos.
Avatar do usuário
sandman_br
membro
Mensagens: 1911
Registrado em: Seg Jun 28, 2010 8:54 pm
Localização: Brasília-DF

Re: compra na HK postada dia 08/03 e ainda se encontra em tr

Mensagem por sandman_br »

[quote:b410c0455c="Rocha10"][quote:b410c0455c="thiago.ama.mayara"]fiz uma compra na hk foi postada dia 08/03 e ainda se encontra em transito para o brasil, isso é normal ? o que posso fazer? a paypal me informou q ja se passou o prazo para reclamaçoes[/quote:b410c0455c]

Normal não é. Já que você perdeu o prazo de reclamação, reze pra receber seu produto ou caso contrário espere a boa vontade do vendedor que em se tratando da HK parece não ser das melhores.[/quote:b410c0455c]

De fato não é normal na noruega, finlândia, holanda e demais países onde os portos são ágeis, os órgãos públicos (como a receita) funcionam, as concessionárias de serviços públicos (como os correios) são eficientes, os aeroportos não são congestionados e o governo não é avido para tirar cada centavo do cidadão e sob o pretexto de proteger a indústria nacional (que no nosso caso do nosso hobby é inexistente) aplica taxas absurdas e dificulta ao máximo a compra lá fora.

Como você está no Brazil, fique feliz se em até 90 dias sua encomenda chegar. Se não for taxado então, solte fogos!!!

Não gosta disso tudo, compre no mercado livre ou alguma loja daqui que tenha o produto em estoque e espere 1 semana,
FRSKY TARANIS, TREX 250, Skywalker x5 + arkbird, Super Sky Surfer + Arkbird, QAV 500, Tbs Discovery, HK 250 mini fpv quad
Rocha10
membro
Mensagens: 103
Registrado em: Qua Mar 13, 2013 3:08 pm
Localização: Fortaleza-Ceará

Mensagem por Rocha10 »

Isso não é pra ser normal em lugar nenhum do mundo. Agora se todos concordam com essa ineficiência, paciência. Eu não concordo, meto a boca no trombone e procuro meus direitos. Quanto a HK ser a melhor loja de aeromodelismo do MUNDO, não tenho tanta certeza porque não conheço todas as lojas do mundo. Mas, com base nesses comentários, tenho minhas dúvidas. Imagine se não fosse a MELHOR DO MUNDO, como seria? O cara reclama de uma encomenda que eles mandaram com endereço errado e o pacote voltou e vejam a resposta deles. É como se um tivesse falando Latim e o outro Aramaico.
http://www.e-voo.com/forum/viewtopic.php?t=151623 (MensagemEnviada: Sáb Abr 06, 2013 3:56 pm Assunto: ) Não entrarei em debate sobre isso, é só pra constar.
kleberrios
membro
Mensagens: 544
Registrado em: Ter Fev 20, 2007 11:28 pm
Localização: Rio de Janeiro

Re: compra na HK postada dia 08/03 e ainda se encontra em tr

Mensagem por kleberrios »

[quote:31d95bf217="thiago.ama.mayara"]fiz uma compra na hk foi postada dia 08/03 e ainda se encontra em transito para o brasil, isso é normal ? o que posso fazer? a paypal me informou q ja se passou o prazo para reclamaçoes[/quote:31d95bf217]

Tá complicado mesmo estou com o mesmo problema, desde março não chegou no Brasil

http://websro.correios.com.br/sro_bin/txect01$.Inexistente?P_LINGUA=001&P_TIPO=002&P_COD_LIS=++RC271926115HK%0D%0A
"Os covardes nunca tentaram, os fracos ficaram no caminho, só os fortes conseguiram"
Avatar do usuário
Ricardobh
membro
Mensagens: 150
Registrado em: Qui Set 27, 2012 12:32 pm
Localização: Belo Horizonte

Mensagem por Ricardobh »

Em se tratando de Brasil, é normal....tenho 3 assim, uma mudou de status para curitiba ontem
A Leoni
membro
Mensagens: 38
Registrado em: Qui Mar 21, 2013 9:03 pm
Localização: Mogi, SP

Mensagem por A Leoni »

Tenho várias na mesma situação, compras de março ou estão em transito para o Brasil ou foram para a RF para tributação e estão paradas por lá, com excessão de uma que passou pela "maquina de lavar roupa" e chegou toda molhada e detonada e, mesmo assim, foi recebida pelo porteiro do meu prédio..... ERAM eletrônicos......
Das postadas em abril já recebi algumas sem tributação. Como estou retornando ao hobby fica difícil, já recebi partes do segundo modelo que estou montando e ainda não chegaram peças do primeiro, nem o Tx para o rádio...........
Responder