Iniciando T-rex 450 sport V2

Espaço dedicado aos amantes desta modalidade de voo, divida suas experiencias/ideias com outros colegas.
Avatar do usuário
Islom
membro
Mensagens: 995
Registrado em: Qua Jan 03, 2007 3:12 pm
Localização: São Paulo - SP

Iniciando T-rex 450 sport V2

Mensagem por Islom »

Olá pessoal, como vão?! :P

Após 1 ano sem praticar Aeromodelismo (já voava aviões), resolvi voltar, mas dessa vez nos Helis (no inicio entrei no hobby com paixão pelos helis, porém o pessoal onde eu voava só tinha aviões).

Sábado passado pedi no site HobbyStyle o combo do T-Rex 450 Sport V2. Já andei fazendo uma pesquisa e lendo os tópicos para iniciantes nos helis e tudo mais. Resolvi comprar este kit, pois assim eu aprendo e conheço mais na montagem dele. Ainda estou no processo de compra de materiais, gostaria da dica dos senhores sobre o que mais devo comprar para iniciar nos helis.

Já estou encomendando:

- Um jogo de chaves Align nas 4 medidas básicas;
- Alicate Align Ball Link;
- Pitch Guage Align.
- Bateria 3S 2200mAh 35C que não vem no Combo.

Já tenho o rádio, Spektrum DX6i (com receptor full, esqueci qual modelo).

O que mais precisarei na montagem, configuração e posterior manutenção do Heli?


OBS.: É o primeiro heli que monto. Conheço pouco sobre peças. Durante a montagem, postarei algumas fotos e se puderem me ajudar com dicas ou alguma dúvida que venha ter, ficarei muito grato.

Desde já agradeço à todos que puderem me ajudar! Quando o Combo chegar aviso aqui.
Obrigado!! :)
Euller
membro
Mensagens: 218
Registrado em: Sáb Out 27, 2012 12:24 pm
Localização: sete lagoas MG

Mensagem por Euller »

Precisa de um alicate desses: http://www.hobbyking.com/hobbyking/store/uh_viewItem.asp?idProduct=11457

e uma ferramenta dessa para nivelar: http://www.hobbyking.com/hobbyking/store/uh_viewItem.asp?idProduct=11041

Valeu, montei um recentemente, se precisar qualquer coisa me diz ae...
Avatar do usuário
Islom
membro
Mensagens: 995
Registrado em: Qua Jan 03, 2007 3:12 pm
Localização: São Paulo - SP

Mensagem por Islom »

Opa, obrigado Euller! Vou por na encomenda a ferramenta que mencionou. Desculpe pela ignorância, não entendo muito bem ainda de helis.. aonde usarei ela?

Valeu, abçs!!
Avatar do usuário
gregio
membro
Mensagens: 44
Registrado em: Qui Jul 22, 2010 1:19 pm
Localização: Itatiba,sp

Re: Iniciando T-rex 450 sport V2

Mensagem por gregio »

humm... tem a montagem passo a passo por nosso amigo do forum o valter ribeiro
depois da uma lida é mto bacana ele ensina passo a passo ! muito bem explicado e detalhado..

http://www.e-voo.com/forum/viewtopic.php?t=133420


Abraços.
Avatar do usuário
Islom
membro
Mensagens: 995
Registrado em: Qua Jan 03, 2007 3:12 pm
Localização: São Paulo - SP

Re: Iniciando T-rex 450 sport V2

Mensagem por Islom »

[quote:eadff58a25="gregio"]humm... tem a montagem passo a passo por nosso amigo do forum o valter ribeiro
depois da uma lida é mto bacana ele ensina passo a passo ! muito bem explicado e detalhado..

http://www.e-voo.com/forum/viewtopic.php?t=133420


Abraços.[/quote:eadff58a25]


Ahh, legal [b:eadff58a25]gregio[/b:eadff58a25]! Já tinha assistido esse vídeo no youtube, porém não tinha visto na descrição que tinha link para o E-voo. Com certeza vai ser uma bela mão na roda pra mim. :)


Valeu mesmo, abçs!
Avatar do usuário
@fernando@
membro
Mensagens: 149
Registrado em: Sáb Jan 22, 2011 9:09 pm

Mensagem por @fernando@ »

Terminei de montar o meu ontem, levou 2 meses para chegar hueheh. Tava ansioso e já ficando preocupado. Compra o kit de parafusos, manda vir junto. São muito ruins, expanam muito fácil, tem que ter boa ferramenta. As que vem no kit n servem.
Avatar do usuário
gregio
membro
Mensagens: 44
Registrado em: Qui Jul 22, 2010 1:19 pm
Localização: Itatiba,sp

Mensagem por gregio »

eu comprei o meu tbem faz 2 semanas .. comprei na rc711 hehe o meu demorou 2 dias pra chegar de kowloon até campinas !!! comprei via dhl foi a melhor coisa que fiz ... tava ciente que iria ter 100% de chance de pagar o imposto .. ai chegou em 2 dias !! chegando em casa aproveito o post e vou postar as fotos do meu tbem !!!

e islom treine no simulador ... pegue um simulador phoenix e treina bastante haha !!

abraçao
Avatar do usuário
@fernando@
membro
Mensagens: 149
Registrado em: Sáb Jan 22, 2011 9:09 pm

Mensagem por @fernando@ »

[quote:dedafb6e0f="gregio"]eu comprei o meu tbem faz 2 semanas .. comprei na rc711 hehe o meu demorou 2 dias pra chegar de kowloon até campinas !!! comprei via dhl foi a melhor coisa que fiz ... tava ciente que iria ter 100% de chance de pagar o imposto .. ai chegou em 2 dias !! chegando em casa aproveito o post e vou postar as fotos do meu tbem !!!

e islom treine no simulador ... pegue um simulador phoenix e treina bastante haha !!

abraçao[/quote:dedafb6e0f]
Comprei o meu lá também. Po, eles meteram a mão no imposto né, com um frete desses.... Paguei R$50,00.
Avatar do usuário
Islom
membro
Mensagens: 995
Registrado em: Qua Jan 03, 2007 3:12 pm
Localização: São Paulo - SP

Mensagem por Islom »

[quote:2324251b38="gregio"]eu comprei o meu tbem faz 2 semanas .. comprei na rc711 hehe o meu demorou 2 dias pra chegar de kowloon até campinas !!! comprei via dhl foi a melhor coisa que fiz ... tava ciente que iria ter 100% de chance de pagar o imposto .. ai chegou em 2 dias !! chegando em casa aproveito o post e vou postar as fotos do meu tbem !!!

e islom treine no simulador ... pegue um simulador phoenix e treina bastante haha !!

abraçao[/quote:2324251b38]


hehehe, legal! Incrível como chegou rápido no Brasil. Eu não tive paciência de comprar de fora, to comprando tudo aqui mesmo!!

Pode deixar, vou treinar bastante no simulador. Na época que eu passava o dia voando no RealFlight G4, voava bastante com heli também, espero não ter muitas dificuldades!! hehehe


Abçss
lucasbaptista
membro
Mensagens: 46
Registrado em: Qui Mai 09, 2013 11:52 pm
Localização: Taquara, RS

Mensagem por lucasbaptista »

[quote:1aca2082a2="gregio"]eu comprei o meu tbem faz 2 semanas .. comprei na rc711 hehe o meu demorou 2 dias pra chegar de kowloon até campinas !!! comprei via dhl foi a melhor coisa que fiz ... tava ciente que iria ter 100% de chance de pagar o imposto .. ai chegou em 2 dias !! chegando em casa aproveito o post e vou postar as fotos do meu tbem !!!

e islom treine no simulador ... pegue um simulador phoenix e treina bastante haha !!

abraçao[/quote:1aca2082a2]

Você Foi taxado ?

Sempre é rápido assim ou você teve sorte de chegar rápido ?

Eu pretendo comprar um mas não no brasil, não sei ainda pelo que vi se for taxado o preço acaba se igualando ao do brasil pois é 60% + 18% valores acrecidos COM frete e mais alguns % de algumas outras coisas, sem contar a demora e o suposto descuido com o produto.
Responder