atraso nos correios!

Área para referências sobre lojas, sites, etc.
Todo mundo sabe que os correios demoram, quando a compra é feita na China e tem que atravesser metade do mundo (literalmente) para chegar ao destinatário, passando ainda por fiscalização/alfândega, demora ainda mais e corre o risco de pagar imposto.
Mas sempre tem algum desavisado, que não sabe disto e abre tópico em tudo quanto é lugar, foi criada esta seção.
samukasam
membro
Mensagens: 8
Registrado em: Seg Jun 03, 2013 8:00 pm
Localização: São Paulo

atraso nos correios!

Mensagem por samukasam »

ola pessoal, eu fiz uma compra na loja banggood e pelo codigo de rastreio ja consta no brasil vejam ai:
Data Local Situação
24/07/2013 10:17 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL PARANA - CURITIBA/PR Conferido
Recebido/Brasil
14/07/2013 10:08 CHINA - CHINA Encaminhado
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
12/07/2013 13:57 CHINA - CHINA Postado

desde o dia 24.07 esta em Curitiba, ai eu liguei nos correios pra saber o motivo de tanto atraso e eles me pediram o nome, tel e endereço do remetente porem nunca comprei na banggood e nao achei o nome certo da loja ja que banggood é nome fantasia, e também nao sei o endereço deles ou pelo menos o endereço que vem nas postagem deles.se alguém souber ou tiver ai o endereço e o nome que vem nas correspondências deles eu agradeceria se poder me passar.
Avatar do usuário
scoutcesnna
membro
Mensagens: 299
Registrado em: Dom Fev 28, 2010 9:29 pm
Localização: Santo antonio do monte-MG

Mensagem por scoutcesnna »

Amigo nao é so os seus que estao atrasados, tenho duas encomendas que foram conferidas dias 11/07 e 19/07 e ate agora nada.
samukasam
membro
Mensagens: 8
Registrado em: Seg Jun 03, 2013 8:00 pm
Localização: São Paulo

Mensagem por samukasam »

[quote:686687a25e="scoutcesnna"]Amigo nao é so os seus que estao atrasados, tenho duas encomendas que foram conferidas dias 11/07 e 19/07 e ate agora nada.[/quote:686687a25e]
entao mas eu tbm tinha feito outra compra e chegou antes desta. veja ai RA256835050CN chegou em curitiba bem depois e ja estou com ela aqui em casa por isso foi atras dos correios mas ele querem o endereco e o nome do remetente.
FB
membro
Mensagens: 269
Registrado em: Qui Ago 16, 2012 10:03 am
Localização: Curitiba, PR

Mensagem por FB »

e o que é que o nome, endereço e telefone do remetente tem a ver com o atraso???

é só mais uma desculpa para não informar nada...

se voce tem o código de rastreamento ele é suficiente para identificar a tua encomenda mas eles sempre usam esse truque para negar informações...

mandei uma reclamação para a ouvidoria e sabe o que eles responderam?

que não iam considerar a minha reclamação porque o meu endereço estava incorreto!!!

e sabe como eles responderam?

MANDARAM UMA CARTA PARA O MEU ENDEREÇO!!!
Voo logo existo...
samukasam
membro
Mensagens: 8
Registrado em: Seg Jun 03, 2013 8:00 pm
Localização: São Paulo

Mensagem por samukasam »

[quote:1ef2c82ba5="FB"]e o que é que o nome, endereço e telefone do remetente tem a ver com o atraso???

é só mais uma desculpa para não informar nada...

se voce tem o código de rastreamento ele é suficiente para identificar a tua encomenda mas eles sempre usam esse truque para negar informações...

mandei uma reclamação para a ouvidoria e sabe o que eles responderam?

que não iam considerar a minha reclamação porque o meu endereço estava incorreto!!!

e sabe como eles responderam?

MANDARAM UMA CARTA PARA O MEU ENDEREÇO!!![/quote:1ef2c82ba5]
pois é esse correios é enbaçado mesmo
acho que o jeito é esperar!!
Avatar do usuário
William Okamura
Patrocinador
Patrocinador
Mensagens: 3989
Registrado em: Ter Mar 15, 2005 11:26 am
Localização: Sao Paulo - Capital
Contato:

Mensagem por William Okamura »

[quote:3f48a4c9f4="FB"]e o que é que o nome, endereço e telefone do remetente tem a ver com o atraso???

é só mais uma desculpa para não informar nada...

se voce tem o código de rastreamento ele é suficiente para identificar a tua encomenda mas eles sempre usam esse truque para negar informações...

mandei uma reclamação para a ouvidoria e sabe o que eles responderam?

que não iam considerar a minha reclamação porque o meu endereço estava incorreto!!!

e sabe como eles responderam?

MANDARAM UMA CARTA PARA O MEU ENDEREÇO!!![/quote:3f48a4c9f4]

essa foi demais!!! toh com uma parada desde 23/07 em ctba tambem..

abracos
uʍop ǝpısdn
leo.costa
membro
Mensagens: 13
Registrado em: Qui Ago 02, 2012 2:35 pm
Localização: Rio de janeiro

Eai pessoal conseguirão receber o pacote ??

Mensagem por leo.costa »

Eai pessoal conseguirão receber o pacote ?? eu to com o meu desde 15/10/2013 e tb estão me pedindo o endereço do Banggood.
Avatar do usuário
Viridias
membro
Mensagens: 689
Registrado em: Qui Set 26, 2013 11:52 am
Localização: Fortaleza-CE

Re: Eai pessoal conseguirão receber o pacote ??

Mensagem por Viridias »

[quote:e58330fff9="leo.costa"]Eai pessoal conseguirão receber o pacote ?? eu to com o meu desde 15/10/2013 e tb estão me pedindo o endereço do Banggood.[/quote:e58330fff9]

Amigo, faça o seguinte: junte toda documentação que comprove o valor pago pelo seu pacote (produto+frete), junte cópia da página do correio que diz que o pacote foi recebido no Brasil e entre na JF pedindo a indenização de seu prejuízo, acrescido de uma indenização por perdas e danos morais. Em pouco tempo ou eles dão conta do teu pacote ou pagam teu prejuízo. Ficar reclamando é o que eles querem e continuam enrolando, pedindo coisa que não faz o menor sentido. Na justiça a coisa é diferente, o juiz ordena e eles cumprem, simples assim. Não é achismo, já fiz e deu certo. E se acontecer o mesmo, repito a dose.
leo.costa
membro
Mensagens: 13
Registrado em: Qui Ago 02, 2012 2:35 pm
Localização: Rio de janeiro

Mensagem por leo.costa »

Obrigado fera, farei isso sim, só vou esperar bater os 90 dias e se nada acontecer vou seguir sua dica e ir no PROCON.

Valew.
zura
membro
Mensagens: 146
Registrado em: Qui Mar 08, 2007 4:02 pm
Localização: São Paulo

Mensagem por zura »

Só que vocês vão reclamar de um serviço que não contrataram?
Quem contratou o transporte é quem está enviando, então quem pode fazer qualquer reclamação é a loja em que compraram. ou seja se querem ir ao PROCOM, façam corretamente e reclamem da loja na China, só que o PROCOM não tem jurisdição na China.

Apesar de tudo o correio está correto, pois quem pode fazer qualquer alteração é quem envia, se fosse facil assim era só pegar números de rastreio de outros e pedir para trocar o endereço de entrega para onde se quiser.
Responder