Onde comprar heli mais profissionais ?

Espaço dedicado aos amantes desta modalidade de voo, divida suas experiencias/ideias com outros colegas.
LeandroDG
membro
Mensagens: 9
Registrado em: Dom Set 15, 2013 8:14 pm
Localização: Jundiaí -SP

Onde comprar heli mais profissionais ?

Mensagem por LeandroDG »

Boa noite galera, tenho um Heli V911 pra "brincar" e quero um maior, pensei em comprar um V912 ou um V913, ou até um t-rex 250, ou 450.
e quero saber qual melhor lugar para comprar, pode ser de outro pais, e como funciona o metodo de comprar no banggood.

Valeu galera.
.
Avatar do usuário
ARM_Coder
membro
Mensagens: 984
Registrado em: Sáb Ago 21, 2010 12:01 pm
Localização: São Paulo, SP

Mensagem por ARM_Coder »

Tem muitos lugares para comprar, chega a ser uma questão de preferência. Eu gosto muito do RC711 (rc711.com).

Os preços são bons, o valor do frete também é bem razoável. E se comprar por frete EMS, pode-se pedir para fazer upgrade para UPS ou DHL sem custo adicional. Nem sempre eles fazem esse upgrade, mas numa compra "maiorzinha" é quase certo que eles façam.

Outra coisa, não vai de 250 não. Difícil de montar, difícil de voar. Sugestão? Pega o Trex 450 Sport V2, é um heli bom para começar. O Trex 450 PRO é mais difícil de montar e muito arisco, é para quem tem mais experiência.
Compass 7HVU / 6HVU / Atom 5.5 / Trex 500L / Spektrum DX8
renatosantos
membro
Mensagens: 53
Registrado em: Qua Nov 24, 2010 7:35 pm
Localização: São Paulo

Mensagem por renatosantos »

Nao desmerecendo a resposta do ARM, sendo que o mesmo é sempre muito sensato, mas acho que o seu interesse de compra resume-se em adquirir um radio bom e um simulador, e depois de bastante treino, voce decide se realmente quer um helicoptero de 6 canais.

Hoje voce voa um 4 canais que não tem nada, literalmente nada a comparar com 1 helimodelo de 6 canais, tanto é que o mesmo nao é nomeado como helimodelo, e sim como um brinquedo.

Não que eu nao veja vantagens em pilotar um é excelente por ser 4 canais e ser outdoor, mas a questão é que voce vai precisar rever todos os conceitos de pilotagem e lembrar que um T-rex 250 voce nao pilota, voce escolhe onde vai cair, e que um t-rex 450 é muito forte, logo machuca e muito.

Os passos nao podem ser pulados neste hobby / esporte, voce precisa de dedicação, treino e eu ainda digo um instrutor ligado via "buddybox " para evitar qualquer problema nos primeiros voos.

Isso é chato e custoso, mas vai te garantir um nivel de habilidade e confiança que são necessários para a segurança e satisfação do voo.

Estou certo Dr. Arm Coder ???

Grande abraço
Avatar do usuário
ARM_Coder
membro
Mensagens: 984
Registrado em: Sáb Ago 21, 2010 12:01 pm
Localização: São Paulo, SP

Mensagem por ARM_Coder »

Não concordo totalmente, Renato. Mas claro que vai da experiência de cada um.

Simulador é muito importante (estou de férias e choveu o dia todo, só hoje virei umas 2 horas de Phoenix e Heli-X).

Mas não substitui o heli. Na minha opinião o simulador não te prepara para o voo, tudo é muito diferente. Os controles são os mesmos, as reações do heli são quase idênticas, mas termina aí. E, principalmente, o simulador não tira o medo de voar, pode fazer 1000 horas que na hora "H" o piloto vai tremer mais que geléia. Tem que ter o contato com o heli real logo cedo (minha opinião), mas com os cuidados já conhecidos de todos:

- X de treino.
- Sequência de aulas iniciais (tem os tutorias em vídeo no e-voo, não usei na época, mas vi depois e achei muito bons).
- Acompanhamento de um piloto experiente.
- Se possível, aula com duplo comando (cabo), também chamado "buddy box" como você mencionou.
- Fazer simulador antes da aula real (para ensaiar, pegar a noção) e depois (para ajudar a fixar os conceitos).

E dá-lhe simulador, intercalado com o real. Aí sim, quanto mais simulador, melhor. Mas treinar no real continua importante, eu por exemplo costumo voar no real no fds e faço simulador durante a semana.

Minha opinião...

Abraço!
Compass 7HVU / 6HVU / Atom 5.5 / Trex 500L / Spektrum DX8
Avatar do usuário
roddrigo
membro
Mensagens: 572
Registrado em: Seg Dez 12, 2011 9:38 pm
Localização: Jandira
Contato:

Mensagem por roddrigo »

[quote:de119d28d2="ARM_Coder"] E se comprar por frete EMS, pode-se pedir para fazer upgrade para UPS ou DHL sem custo adicional. Nem sempre eles fazem esse upgrade, mas numa compra "maiorzinha" é quase certo que eles façam.[/quote:de119d28d2]

Vcs não sabem o pepino que tive por causa de hexa que veio pelo Fedex!!!! Pulem fora de empresa de courrier... a receita para tudo e se eles tiverem dúvida quanto ao valor declarado, em vez de taxar da cabeça deles como acontece quando vem pelo correio, eles entram em contato e querem copia da fatura do cartão pra ver se o valor bate... se não bater além do imposto tem uma BAITA multa....
Avatar do usuário
William Okamura
Patrocinador
Patrocinador
Mensagens: 3989
Registrado em: Ter Mar 15, 2005 11:26 am
Localização: Sao Paulo - Capital
Contato:

Mensagem por William Okamura »

[quote:556d95e5c2="roddrigo"][quote:556d95e5c2="ARM_Coder"] E se comprar por frete EMS, pode-se pedir para fazer upgrade para UPS ou DHL sem custo adicional. Nem sempre eles fazem esse upgrade, mas numa compra "maiorzinha" é quase certo que eles façam.[/quote:556d95e5c2]

Vcs não sabem o pepino que tive por causa de hexa que veio pelo Fedex!!!! Pulem fora de empresa de courrier... a receita para tudo e se eles tiverem dúvida quanto ao valor declarado, em vez de taxar da cabeça deles como acontece quando vem pelo correio, eles entram em contato e querem copia da fatura do cartão pra ver se o valor bate... se não bater além do imposto tem uma BAITA multa....[/quote:556d95e5c2]

somente adicionando a informacao que courrier (FEDEX,UPS,DHL) faz parte do processo interno destas a solicitacao de desembaraco alfandegario, ou seja, TODAS sao processadas pela Aduana para liberacao, soma-se a isso a taxa de desembaraco, e outras taxas administrativas que elevam em muito o valor final.
uʍop ǝpısdn
lemiron
membro
Mensagens: 111
Registrado em: Seg Set 10, 2012 10:13 am
Localização: Taubaté-SP

Mensagem por lemiron »

Minha opinião..

Simulador e muito importante para entender os movimentos do Heli e aprender novas manobras e comportamentos....para todos....desde iniciantes até profissionais.

Compras no exterior vale a pena...e no caso do roddrigo, concordo....já tive problemas tb....pede por correio normal, caso o valor for baixo...não há problemas...

não conheço esse banggood...alguém conhece?
Avatar do usuário
antonionf
membro
Mensagens: 434
Registrado em: Qua Jun 19, 2013 12:14 pm
Localização: Recife-PE

Mensagem por antonionf »

Banggood é uma loja on-line chinesa... é bem comum na seção de micros... eles vendem muito v911, v922, hélis walkera e etc. E o frete é grátis.

A loja é confiável sim é no mesmo estilo da dealextreme.
renatosantos
membro
Mensagens: 53
Registrado em: Qua Nov 24, 2010 7:35 pm
Localização: São Paulo

Mensagem por renatosantos »

[quote:60d75b3f91="lemiron"]Minha opinião..

Simulador e muito importante para entender os movimentos do Heli e aprender novas manobras e comportamentos....para todos....desde iniciantes até profissionais.
[/quote:60d75b3f91]

Sim é exatamente isso, na verdade um pouco mais, entender os comandos OK, mas voce acaba por natureza criando reflexos que com certeza irão te salvar de alguma lenha, nao que voce nao vai cair, mas algumas vai conseguir salvar, e vai aprender a fazer auto rotações, vai aprender a manobrar, vai aprender para que serve um expo, para que serve uma gear ratio, o simulador nao eh simplesmente aprender o voo.

La contem muitas e muitas informações que voce pode brincar e ver os efeitos que causam, vai muito alem do simplesmente aprender os comandos.

Brinque um pouco com o setup do heli, aumente a pa, aumente o peso, reduza a potencia do motor, coloque servos mais lentos.

Aprenda tudo que puder, faz uma grande diferença no final.

Att
lemiron
membro
Mensagens: 111
Registrado em: Seg Set 10, 2012 10:13 am
Localização: Taubaté-SP

Mensagem por lemiron »

O Renato falou tudo...

E por incrível que pareça o simulador reflete bem a realidade....

Não da pra ficar testando tudo na pratica..haja bolso...rsrsr
Responder