Site para Peças de reposição

Espaço dedicado a tratar de micro helicópteros, independentemente do número de canais.
iurimoura
membro
Mensagens: 41
Registrado em: Qua Out 02, 2013 8:31 am
Localização: Caraguatatuba

Site para Peças de reposição

Mensagem por iurimoura »

Pessoal, tudo bem? Não sei se estou violando algum regra do fórum, se estiver por favor deletem minha postagem.

Eu tive um problema na placa do meu V911 e como estava sem paciência para esperar chegar uma placa da China procurei algumas aqui no Brasil e encontrei o seguinte site:

www.rcparts.com.br

O preço dele tava um pouco mais alto do que em outros vendedores do ML, mas como a cidade que ele mora é a 1 hora da minha, comprei com ele para receber no Dia seguinte.

Sei que compensa muito comprar na China, mas pra quem tiver sem saco de esperar tá ai a dica!
Manoel Pereira
membro
Mensagens: 81
Registrado em: Ter Jun 12, 2012 1:57 am
Localização: Formiga - MG

Mensagem por Manoel Pereira »

se pode pagar mais...porque não?
Avatar do usuário
Rudyard
membro
Mensagens: 442
Registrado em: Sáb Fev 16, 2013 4:45 pm
Localização: Recife - PE

Mensagem por Rudyard »

Olá amigos !!

É tudo uma questão de necessidade, por exemplo:
Quem quer peças rápido compra-se no Brasil e paga-se muito mais caro.
Quem não tem pressa, compra-se fora e paga-se muito mais barato.

Tem peças aqui no Brasil que custa R$ 12,00 e lá fora custa U$ 1,00 (que corresponde a R$ 2,35) acrescentado 5% de IOF a peça fica por R$ 2,46.

Se vocês fizerem o cálculo perceberão que o lucro é de 387% (isso mesmo, trezentos e oitenta e sete por cento).

Bom, para quem tem pressa (E DINHEIRO) compra no Brasil.

Rudyard
Recife

OBS: A peça que me referi é o estabilizador vertical de Calda do V911.
Avatar do usuário
netinho
membro
Mensagens: 14
Registrado em: Ter Out 08, 2013 4:06 pm
Localização: São Paulo SPP

duvida upgrade par de hélice de outro modelo para v922

Mensagem por netinho »

ola tudo bem, pessoal tenho uma duvida vi varios videos por ai na net sobre upgrade do v922 o pessoal usa um par de helice bem legal sera que alguem sabe de qual modelo que é para eu poder comprar pra da uma tunada no meu v922 rsrsrs abraços. vou colocar o link de um dos videos para voces terem uma ideia da helice que eu falo ok

http://www.youtube.com/watch?v=cPmhhOzZIwY
leodiniz
membro
Mensagens: 57
Registrado em: Qui Set 12, 2013 11:22 pm
Localização: Rio de Janeiro

Mensagem por leodiniz »

como as peças vão quebrar de qualquer maneira, compra na china e várias de uma vez, vai sair pelo preço de apenas uma peça aqui no brasil

e só corrigindo, o IOF é de 6,38% e não 5%

abraços
Responder