T-rex 700 DFC PRO ou Goblin 700?

Espaço dedicado aos amantes desta modalidade de voo, divida suas experiencias/ideias com outros colegas!

Avatar do usuário
Homerander
membro
Mensagens: 250
Registrado em: Qua Nov 23, 2011 4:12 pm
Localização: Foz do Iguaçu, Parana

T-rex 700 DFC PRO ou Goblin 700?

Mensagem por Homerander »

Galera estou em duvida e queria muito a opiniao de quem tem ou já teve ou entende bem do assunto, vendi meu 550 pro e estou para pegar um 700 mas estou em duvida se vou de T-rex 700 ou pego um Goblin 700, a questao e que a grana da para um T-rex700 DFC pro top o ultimo modelo com servos hv e motor novo conforme o link

https://www.facebook.com/media/set/?set=a.10151587863219544.1073741832.194493419543&type=1


ou para um Goblin 700 com eletrônica align simples ou seja servos DS615s, esc Castlle 160A e motor Align 750MX, sei da diferença do custo no caso de lenha, mas seja qual for a escolha heli desse tamanho não e para lenhar kkkk! se lenhar e caro e não tem jeito, o que vocês acham ou aconselham?
yanke
membro
Mensagens: 247
Registrado em: Qua Jul 21, 2004 9:26 pm
Localização: curitiba, pr

Mensagem por yanke »

Entao. Testei os dois e ambos sao arisco. Gostei bastante do voo do Goblin, mas o problema dele e o custo de reparo (vi alguns Goblins esfarelarem numa queda mais forte).
benici
membro
Mensagens: 12
Registrado em: Sáb Fev 23, 2013 10:33 pm
Localização: Cariacica,ES

Mensagem por benici »

Minha opinião, acho melhor você optar um um 700 align, na minha opnião é o melhor custo benefício no momento e na minha opnião o goblin é um heli muito top e pra mim goblin não foi feita para eletrônicas "ruins" ( medianas como a da align ) pra mim goblin tem que estar com servos torq, scorpion, kontronik, VBar essa é a melhor eletrônica pra fazer dele o melhor heli do mundo, pra mim não vale a pena pegar um e por uma eletrônica da align mais fácil comprar um 700 align.
Avatar do usuário
robson_oa
membro
Mensagens: 1234
Registrado em: Qua Fev 25, 2009 5:39 pm
Localização: Araruama - RJ

Mensagem por robson_oa »

[quote:5987565978="benici"]Minha opinião, acho melhor você optar um um 700 align, na minha opnião é o melhor custo benefício no momento e na minha opnião o goblin é um heli muito top e pra mim goblin não foi feita para eletrônicas "ruins" ( medianas como a da align ) pra mim goblin tem que estar com servos torq, scorpion, kontronik, VBar essa é a melhor eletrônica pra fazer dele o melhor heli do mundo, pra mim não vale a pena pegar um e por uma eletrônica da align mais fácil comprar um 700 align.[/quote:5987565978]


(2)

Para pegar um heli Goblin e por eletrônica Align, pegue um heli Align.
TUCANO 60(Radar),Christen Eagle 90 (SEAGULL), SPITFIRE 60(PHOENIX), EXTRA 330L 60 (RADAR), PHANTOM F-4 (FLYFLY),T-REX 600NLE, T-REX600ESP, ZAGI
Avatar do usuário
ARM_Coder
membro
Mensagens: 984
Registrado em: Sáb Ago 21, 2010 12:01 pm
Localização: São Paulo, SP

Mensagem por ARM_Coder »

Na opinião da galera do GPH, o Trex 700 DFC novo está show. Nada contra o Goblin mas no momento o Align é mais negócio.

Abraço!
Compass 7HVU / 6HVU / Atom 5.5 / Trex 500L / Spektrum DX8
Avatar do usuário
Wesley CS
membro
Mensagens: 379
Registrado em: Sáb Jan 16, 2010 11:48 pm
Localização: Pindamonhangaba/SP

Mensagem por Wesley CS »

Vai de 700 DFC, mais negocio até pra venda depois.
Avatar do usuário
Homerander
membro
Mensagens: 250
Registrado em: Qua Nov 23, 2011 4:12 pm
Localização: Foz do Iguaçu, Parana

Mensagem por Homerander »

Valeu Galera vou de Align mesmo, todos meus helis ate hoje foram align e acho o goblin um heli lindo mas prefiro a praticidade do Align, mas para frente quem sabe como segundo heli, vlw pelas dicas em ajudaram a tomar a decisão. amanha posto umas fotos do novo brinquedo.

Abraco e bons voos a todos!
Avatar do usuário
rafakrav
membro
Mensagens: 7807
Registrado em: Dom Jun 06, 2010 6:50 pm
Localização: Joinville, Santa Catarina,18

Mensagem por rafakrav »

[quote:ce88a8e584="Homerander"]Valeu Galera vou de Align mesmo, todos meus helis ate hoje foram align e acho o goblin um heli lindo mas prefiro a praticidade do Align, mas para frente quem sabe como segundo heli, vlw pelas dicas em ajudaram a tomar a decisão. amanha posto umas fotos do novo brinquedo.

Abraco e bons voos a todos![/quote:ce88a8e584]

Qué isso... Já pulou para 700? Aquele último 550 mal saiu da caixa :twisted:

Qualquer dúvida já sabe, me chama lá :P
Trex700 DFC - Airtronics SD10G
Avatar do usuário
Homerander
membro
Mensagens: 250
Registrado em: Qua Nov 23, 2011 4:12 pm
Localização: Foz do Iguaçu, Parana

Mensagem por Homerander »

[quote:6fff01c406="rafakrav"][quote:6fff01c406="Homerander"]Valeu Galera vou de Align mesmo, todos meus helis ate hoje foram align e acho o goblin um heli lindo mas prefiro a praticidade do Align, mas para frente quem sabe como segundo heli, vlw pelas dicas em ajudaram a tomar a decisão. amanha posto umas fotos do novo brinquedo.

Abraco e bons voos a todos![/quote:6fff01c406]

Qué isso... Já pulou para 700? Aquele último 550 mal saiu da caixa :twisted:

Qualquer dúvida já sabe, me chama lá :P[/quote:6fff01c406]


fiquei com inveja Rafa de vc que pegou um 700 :twisted: , brincadeira amigo, e obrigado pelo suporte desde já!
Avatar do usuário
atoniollo
membro
Mensagens: 1004
Registrado em: Seg Out 06, 2008 3:28 pm
Localização: Jaragua do Sul - SC

Mensagem por atoniollo »

Dae Rafakry
O 550 aquele vai vir para a regiao... me mudei para Jaraguá (falando nisso tenho de atualizar aqui no e-voo ainda ta que moro em Caxias) e comprei ele do Anderson...
Valeu Anderson e boa sorte na compra do 700 amanha!

[quote:3d612f703e="rafakrav"][quote:3d612f703e="Homerander"]Valeu Galera vou de Align mesmo, todos meus helis ate hoje foram align e acho o goblin um heli lindo mas prefiro a praticidade do Align, mas para frente quem sabe como segundo heli, vlw pelas dicas em ajudaram a tomar a decisão. amanha posto umas fotos do novo brinquedo.

Abraco e bons voos a todos![/quote:3d612f703e]

Qué isso... Já pulou para 700? Aquele último 550 mal saiu da caixa :twisted:

Qualquer dúvida já sabe, me chama lá :P[/quote:3d612f703e]
Responder