Já testaram câmera para V912

Espaço dedicado a tratar de micro helicópteros, independentemente do número de canais.
Marcos66
membro
Mensagens: 36
Registrado em: Qui Set 12, 2013 9:22 am
Localização: São Paulo

Já testaram câmera para V912

Mensagem por Marcos66 »

Alguém já viu ou testou a câmera V959-16 da WLToys?
A princípio esta foi feita para ser usada no modelo V959 UFO de mesmo fabricante.
Gostaria de saber se é possível utilizar no modelo V912 e se tem algum vídeo mostrando a instalação e uso desta câmera, como faz para funcionar no controle, etc...

Obrigado.
Anexos
download.jpg
download.jpg (6.29 KiB) Exibido 4930 vezes
Avatar do usuário
antonionf
membro
Mensagens: 434
Registrado em: Qua Jun 19, 2013 12:14 pm
Localização: Recife-PE

Mensagem por antonionf »

Cara... vc é insistente eim... acho que já vi essa pergunta em mais de 10 tópicos...

O controle do V912 é de 4 ch e todos os canais são usados (rudder, aileron, elevator, throtle)... então por mais que alguém soubesse alguma técnica para ligar essa câmera no v912 (o que com ctz ngm deve saber) vc não teria como acoplar no controle....

Como vc já deve ter visto tem vários tópicos de câmeras em v912 e v913... sendo que com câmeras sem ligação com heli/controle.
Marcos66
membro
Mensagens: 36
Registrado em: Qui Set 12, 2013 9:22 am
Localização: São Paulo

Mensagem por Marcos66 »

Obrigado pelo insistente, é melhor saber a verdade do que ficar na dúvida
Francisco
membro
Mensagens: 128
Registrado em: Dom Mar 08, 2009 10:03 pm
Localização: Fortaleza-CE

Mensagem por Francisco »

Tenho um V912 e não vejo nele nenhum suporte para instalação de câmera.
Além do mais no transmissor do V912 os botões para manuseio de câmera não estão habilitados.
Já no transmissor do V959 existem botões para filmagem e fotografia. E existe no V959 um suporte específico para a câmera. Afirmo isso com certeza porque tenho aqui um V959.
Marcos66
membro
Mensagens: 36
Registrado em: Qui Set 12, 2013 9:22 am
Localização: São Paulo

Mensagem por Marcos66 »

Eu fiz essa pergunta, pois na placa do heli V912 que comprei existe slot para acoplar câmera e, dentro deste conceito achei que poderia existir um botão para aciona-la.
Francisco
membro
Mensagens: 128
Registrado em: Dom Mar 08, 2009 10:03 pm
Localização: Fortaleza-CE

Mensagem por Francisco »

O slot que você citou é aquele que fica ao lado do slot do led do canopy?
Marcos66
membro
Mensagens: 36
Registrado em: Qui Set 12, 2013 9:22 am
Localização: São Paulo

Mensagem por Marcos66 »

São dois slots que ficam na parte frontal da placa.
Avatar do usuário
Andre Guisso
membro
Mensagens: 17
Registrado em: Ter Mai 14, 2013 11:11 am
Localização: Campo Grande - MS

Mensagem por Andre Guisso »

Nos modelos novos estão vindo com uma placa diferente-nela tem mais quatro conectores onde voce liga a camera - bolha de sabão. ai no controle acende no painel uma indicação de camera com símbolo camera ou video - voce usa os botões do lado direito para acionar o modo video ou tirar a foto. abraços
Francisco
membro
Mensagens: 128
Registrado em: Dom Mar 08, 2009 10:03 pm
Localização: Fortaleza-CE

Mensagem por Francisco »

O meu V912 é dos primeiros que saíram. Na placa dele não há slot para câmera. Constatei isso agora pois, verificando a câmera do meu V959 observei que a tomada da câmara dele tem 04 fios e na placa do meu V912 não há nenhum slot de 04 pinos.
Francisco
membro
Mensagens: 128
Registrado em: Dom Mar 08, 2009 10:03 pm
Localização: Fortaleza-CE

Mensagem por Francisco »

Acabei de ver à venda no mercado livre uma placa para o V912 com slot para câmera.
Responder