Comprar um heli que voe com vento micro ou maior

Espaço dedicado a tratar de micro helicópteros, independentemente do número de canais.
paoknt
membro
Mensagens: 18
Registrado em: Ter Mar 04, 2014 1:16 pm
Localização: Bela Vista do Paraíso

Comprar um heli que voe com vento micro ou maior

Mensagem por paoknt »

ola amigos Bom primeiro quero agradecer a todos pois estou começando e o forum tem me ajudado muito. Bom lendo o Fórum comprei o v911 heli bom gostei mas só pode voar na onde não tem vento ai fui para o v912 e de novo não aguenta vento agora quero comprar um que eu possa voar com vento pois tenho varios lugares aberto para voar mas nem me arrisco com estes helis bom queria algo bom os que eu conheço pelo forum sao os v922, v933, e agora o v977 o que vocês me indicam a por agora não penso em fazer 3d. obrigado
Avatar do usuário
Barbosaracing
membro
Mensagens: 324
Registrado em: Seg Set 19, 2011 9:55 am
Localização: SBC

Mensagem por Barbosaracing »

http://shop.align.com.tw/product_info.php?products_id=5136&language=en#tabbed_info
Avatar do usuário
ricardo3d
membro
Mensagens: 36
Registrado em: Dom Fev 02, 2014 1:11 pm
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Mensagem por ricardo3d »

Olá paoknt

Vai de V944, ele voa bem com o vento por conta de ser flybarless.
Heli da Wltoys de 4ch, excelente para quem pensa em evoluir no hobby.
Ele é um pouco mais arisco que o v911, mas vc pega o jeito rapido.
O bom de vc aprender e pilotar um v944 é que quando vc for para os 6ch não vai sentir muita diferença, mas logico, heli de 6ch é outra pegada.

Resumindo, vai de v944 que vc vai gostar. Tb tem o lance do custo beneficio.

Lembrando que essa é minha opinião, segue o topico e veja outras opiniões.

Abraços
DELTA
membro
Mensagens: 241
Registrado em: Ter Nov 26, 2013 9:57 pm
Localização: JABORANDI SP

Mensagem por DELTA »

Se você está pensando em micro-helis os 911 e 912 voam sim com vento razoável em local aberto depende da experiencia do piloto.