Comprar um heli que voe com vento micro ou maior

Espaço dedicado a tratar de micro helicópteros, independentemente do número de canais.
paoknt
membro
Mensagens: 18
Registrado em: Ter Mar 04, 2014 1:16 pm
Localização: Bela Vista do Paraíso

Comprar um heli que voe com vento micro ou maior

Mensagem por paoknt »

ola amigos Bom primeiro quero agradecer a todos pois estou começando e o forum tem me ajudado muito. Bom lendo o Fórum comprei o v911 heli bom gostei mas só pode voar na onde não tem vento ai fui para o v912 e de novo não aguenta vento agora quero comprar um que eu possa voar com vento pois tenho varios lugares aberto para voar mas nem me arrisco com estes helis bom queria algo bom os que eu conheço pelo forum sao os v922, v933, e agora o v977 o que vocês me indicam a por agora não penso em fazer 3d. obrigado
Avatar do usuário
Barbosaracing
membro
Mensagens: 324
Registrado em: Seg Set 19, 2011 9:55 am
Localização: SBC

Mensagem por Barbosaracing »

http://shop.align.com.tw/product_info.php?products_id=5136&language=en#tabbed_info
Avatar do usuário
ricardo3d
membro
Mensagens: 36
Registrado em: Dom Fev 02, 2014 1:11 pm
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Mensagem por ricardo3d »

Olá paoknt

Vai de V944, ele voa bem com o vento por conta de ser flybarless.
Heli da Wltoys de 4ch, excelente para quem pensa em evoluir no hobby.
Ele é um pouco mais arisco que o v911, mas vc pega o jeito rapido.
O bom de vc aprender e pilotar um v944 é que quando vc for para os 6ch não vai sentir muita diferença, mas logico, heli de 6ch é outra pegada.

Resumindo, vai de v944 que vc vai gostar. Tb tem o lance do custo beneficio.

Lembrando que essa é minha opinião, segue o topico e veja outras opiniões.

Abraços
DELTA
membro
Mensagens: 241
Registrado em: Ter Nov 26, 2013 9:57 pm
Localização: JABORANDI SP

Mensagem por DELTA »

Se você está pensando em micro-helis os 911 e 912 voam sim com vento razoável em local aberto depende da experiencia do piloto.
Não adianta comprar um heli TOP, se tiverem o mesmo tamanho e peso do 911 e 912 vai trocar seis por meia dúzia.
Avatar do usuário
ricardo3d
membro
Mensagens: 36
Registrado em: Dom Fev 02, 2014 1:11 pm
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Mensagem por ricardo3d »

[quote:535d024355="Barbosaracing"]http://shop.align.com.tw/product_info.php?products_id=5136&language=en#tabbed_info[/quote:535d024355]

O cara não pensa em adquirir um heli de 6ch. Leia antes de postar.
paoknt
membro
Mensagens: 18
Registrado em: Ter Mar 04, 2014 1:16 pm
Localização: Bela Vista do Paraíso

Mensagem por paoknt »

Pessoal bom eu estava pensando em ir em um 6ch o qual citei modelos 6ch pois pensei que ele voe com vento mas parece que estou errado 6 ch e so para 3d ? E que o v912 no campo aberto não consegue lutar contra o vento voces acham que os v922, v933,v977, não vão dar conta de lutar contra o vento preciso de um modelo maior e isso?
Avatar do usuário
Flavio LHP
membro
Mensagens: 1658
Registrado em: Sex Jan 20, 2012 1:17 pm
Localização: São Paulo, SP

Mensagem por Flavio LHP »

O v944 eh um 4 ch que aguenta legal o vento.. o voo dele eh mt parecido com oa do v922 que eh 6 ch..
Avatar do usuário
Flavio LHP
membro
Mensagens: 1658
Registrado em: Sex Jan 20, 2012 1:17 pm
Localização: São Paulo, SP

Mensagem por Flavio LHP »

Paoknt vc esta errado.. o tamanho nao interfere em nada pra lutar contra o vento.. Esses tres q vc citou sao 6ch micros e sao mt valentes no vento... abs
paoknt
membro
Mensagens: 18
Registrado em: Ter Mar 04, 2014 1:16 pm
Localização: Bela Vista do Paraíso

Mensagem por paoknt »

Ok obrigado bom o que me indica continuo com wltoys me indica o v922 ou o v933 ou o novo v977 ou saio da wtoys e parto pra outra marca?
paoknt
membro
Mensagens: 18
Registrado em: Ter Mar 04, 2014 1:16 pm
Localização: Bela Vista do Paraíso

Mensagem por paoknt »

O que quero e um que mesmo com vento você consiga trazer ele pra perto de você pois os meus v911 e v912 o vento leva pra longe e eles não consegue vencer o vento tenho que pousar eles longe
Responder