Nova atualização "NO FLY ZONES" Para Phantom 2
- ATARI
- Patrocinador
- Mensagens: 2618
- Registrado em: Seg Mai 10, 2004 7:13 pm
- Localização: SP-SP
- Contato:
Nova atualização "NO FLY ZONES" Para Phantom 2
deem uma olhada nisso
[yt]YoXAMRQoIAA[/yt]
ate os aeroportos brasileiros estão incluidos
http://www.dji.com/fly-safe/category-mc
existem 2 zonas [b:aa1ae439ca]A[/b:aa1ae439ca] e [b:aa1ae439ca]B[/b:aa1ae439ca]
A = Aeroportos grandes
B= Aeroportos pequenos
cada zona tem uma area de cobertura maior que a outra
[yt]YoXAMRQoIAA[/yt]
ate os aeroportos brasileiros estão incluidos
http://www.dji.com/fly-safe/category-mc
existem 2 zonas [b:aa1ae439ca]A[/b:aa1ae439ca] e [b:aa1ae439ca]B[/b:aa1ae439ca]
A = Aeroportos grandes
B= Aeroportos pequenos
cada zona tem uma area de cobertura maior que a outra
- Marco Antonio
- Equipe E-voo.com
- Mensagens: 19364
- Registrado em: Seg Dez 29, 2003 4:51 pm
- Localização: São Paulo, SP-52
-
- membro
- Mensagens: 353
- Registrado em: Qui Out 09, 2008 8:46 pm
- Localização: Jundiaí, SP
Cabe contactar e ver se não podem reduzir algumas áreas? 8km é um exagero pras laterais de guarulhos, sou mais favorável a restringir os drones a 400 pés em São Paulo toda, pois sou piloto de helicóptero e já presenciei um drone à noite acima da nossa altitude, um perigo e irresponsabilidade, sabendo que SP é a maior movimentação de helicópteros do mundo.
Guarulhos afetou muita área ao sul e Congonhas restringiu muita gente de voar baixo nas redondezas.
Enviei um email à DJI explicando a situação e propondo algumas mudanças de regras das zonas de exclusão pelomenos em SP, pois a restrição imposta é bem maior que o espaço aéreo protegido pelos órgãos competentes (ICAO, DECEA)
Guarulhos afetou muita área ao sul e Congonhas restringiu muita gente de voar baixo nas redondezas.
Enviei um email à DJI explicando a situação e propondo algumas mudanças de regras das zonas de exclusão pelomenos em SP, pois a restrição imposta é bem maior que o espaço aéreo protegido pelos órgãos competentes (ICAO, DECEA)
- Marco Antonio
- Equipe E-voo.com
- Mensagens: 19364
- Registrado em: Seg Dez 29, 2003 4:51 pm
- Localização: São Paulo, SP-52
- ATARI
- Patrocinador
- Mensagens: 2618
- Registrado em: Seg Mai 10, 2004 7:13 pm
- Localização: SP-SP
- Contato:
[quote:adea452322="Marco Antonio"]Atari... Mais um pouco e você vê a marca da blusa da comissária de tão perto que ta do aeroporto.
Não era a blusa que eu queria dizer mas ta valendo.[/quote:adea452322]
a pista fica paralela ao aeroporto, não tem trafego de cabeceira perto
mas mesmo assim e muito perto
Não era a blusa que eu queria dizer mas ta valendo.[/quote:adea452322]
a pista fica paralela ao aeroporto, não tem trafego de cabeceira perto
mas mesmo assim e muito perto
Eu tinha intenção de comprar um 2 vision para fotos de terrenos, condomínios e casas aqui em Guarulhos, nunca iria superar uns 30 mts de altura, mas aqui em Guarulhos a cidade está 50% impedida de sair do chão.
Pelo que imagino deve haver como configurar isto, ou não?
Realmente não voará nas áreas?
Aos 2:42 do vídeo me parece que é a tela de setup da máquina e ao que parece é possível alterar estas configurações de fábrica, alguém sabe confirmar?
Caso seja impossível configurar terei que montar um quad do zero, e todo mundo sabe quanto tempo demora e quanto trabalho dá...
Pelo que imagino deve haver como configurar isto, ou não?
Realmente não voará nas áreas?
Aos 2:42 do vídeo me parece que é a tela de setup da máquina e ao que parece é possível alterar estas configurações de fábrica, alguém sabe confirmar?
Caso seja impossível configurar terei que montar um quad do zero, e todo mundo sabe quanto tempo demora e quanto trabalho dá...