V913 Motor Brushless- Disponível para venda

Espaço dedicado a tratar de micro helicópteros, independentemente do número de canais.
Aranha
membro
Mensagens: 13
Registrado em: Sex Mar 28, 2014 10:08 am
Localização: Alvorada - RS

V913 Motor Brushless- Disponível para venda

Mensagem por Aranha »

Pessoal.

Já está disponível para a venda o V913 com motor Brushless.
O valor tá bem salgado.
Só não posso dar informações a respeito da Tmart.
Caso alguém já comprou nesse site postem informações aqui por favor.

http://www.tmart.com/Brushless-Version-Wltoys-V913-4-CH-Single-Blade-2-4GHz-LCD-RC-Helicopter-RTF-EU-Orange_p244730.html
Avatar do usuário
Rudyard
membro
Mensagens: 442
Registrado em: Sáb Fev 16, 2013 4:45 pm
Localização: Recife - PE

Mensagem por Rudyard »

Olá amigos,

Analisem bem:

Com 130 doletas você compra um Super CP da Walkera + RC Devo 7e.

Pessoal, é um helicóptero de 6ch e um rádio totalmente programável.

Quem comprar um heli de 4ch da WLToys por 135 doletas em vez de comprar um heli de 6ch da Walkera por 130 doletas posso garantir que não está fazendo um bom negócio.

Rudyard
Recife - PE
Avatar do usuário
lenonmelo
membro
Mensagens: 297
Registrado em: Dom Fev 24, 2013 10:52 pm
Contato:

Mensagem por lenonmelo »

Dae guri!

Saiu o kit upgrade também, infelizmente somente o motor principal, mas pra quem já tem o v913 brushed, creio que seja interessante essa conversão, mas o ideal seria ter o motor da cauda brushless também.

http://www.e-voo.com/forum/viewtopic.php?t=150787

Falou!
Meland
membro
Mensagens: 14
Registrado em: Qui Mar 06, 2014 7:57 am
Localização: Brasília - DF

Mensagem por Meland »

[quote:f6b40425a0="Rudyard"]Olá amigos,

Analisem bem:

Com 130 doletas você compra um Super CP da Walkera + RC Devo 7e.

Pessoal, é um helicóptero de 6ch e um rádio totalmente programável.

Quem comprar um heli de 4ch da WLToys por 135 doletas em vez de comprar um heli de 6ch da Walkera por 130 doletas posso garantir que não está fazendo um bom negócio.

Rudyard
Recife - PE[/quote:f6b40425a0]

Concordo plenamente com o Rudyard. Tenho os dois modelos e 6CH é realmente outro nível. Principalmente com ventos moderados fico tranquilo para voar o Super CP enquanto, com o mesmo vento, tenho que apanhar o V912 em algum lugar no mato pois não se tem controle algum.
Claro que o V912 é ótimo para Hover, principalmente pra treinar o senso de direção que será primordial no 6 Ch.
Aprendendo e muuuiiittooo.
Avatar do usuário
mczerwes
membro
Mensagens: 137
Registrado em: Qua Jan 23, 2013 12:03 pm
Localização: Vargem Grande Paulista, SP

Mensagem por mczerwes »

[quote:e85d3c504a="Rudyard"]Olá amigos,

Analisem bem:

Com 130 doletas você compra um Super CP da Walkera + RC Devo 7e.

Pessoal, é um helicóptero de 6ch e um rádio totalmente programável.

Quem comprar um heli de 4ch da WLToys por 135 doletas em vez de comprar um heli de 6ch da Walkera por 130 doletas posso garantir que não está fazendo um bom negócio.

Rudyard
Recife - PE[/quote:e85d3c504a]

o Rudy tem razão.

Tenho alguns helis da walkera e digo que hoje, são muito bons (melhorou demais nos últimos 2 ou 3 anos).. Não acho que valha a pena pegar um 4ch a não ser se for para ter boas noções de vôo, mas para o caso, recomendo o V911 (tem que ser o pró), mais do que isso, não se faz necessário..

Os helis de 6ch são outro patamar.. um pouco mais dificil de pegar dedo, mas quando pega, se tem eles na mão.. muito mais prazeroso de voar.
HK 450, Turnigy FBL100, Yak54 Nine Eagles, NE 180, Walkera 4#3, Walkera 4#3b, Walkera V100D03BL, walkera mini CP, Walkera V120D02S, DEVO 7
Mohnsam
membro
Mensagens: 5
Registrado em: Seg Out 10, 2011 10:29 pm
Localização: Pelotas

Mensagem por Mohnsam »

Ai pessoal, depois de muita dor de cabeça por causa dos motores do v 913 ache esse cara ai do link (http://www.youtube.com/watch?v=yKFP6VROBBo) ele adaptou todos os motores do v913 para brushless, pelo preço não vale a pena mas quem gosta de helimodelismo...
Responder