Configuraçao t-rex450l dominator

Espaço dedicado aos amantes desta modalidade de voo, divida suas experiencias/ideias com outros colegas.
Rodrigo_Carvalho_CWB
membro
Mensagens: 26
Registrado em: Dom Mai 18, 2014 7:36 pm
Localização: CURITIBA

Configuraçao t-rex450l dominator

Mensagem por Rodrigo_Carvalho_CWB »

Sou novo no helimodelismo, adquiri recentemente um 450 dominator, montei ficou legal a montagem, mais nao estou conseguindo configurar o 3gx preciso de ajuda ou de alguem que tenha bom coracao e seja de curitiba e me ajude a configurar pois estou louco para voar o bicho mas ta dificil
Markizz
membro
Mensagens: 46
Registrado em: Sex Fev 10, 2012 10:23 am
Localização: Curitiba - PR

Re: ajuda configuraçao t-rex450l dominator

Mensagem por Markizz »

[quote:8056ac158d="Rodrigo_Carvalho_CWB"]Sou novo no helimodelismo, adquiri recentemente um 450 dominator, montei ficou legal a montagem, mais nao estou conseguindo configurar o 3gx preciso de ajuda ou de alguem que tenha bom coracao e seja de curitiba e me ajude a configurar pois estou louco para voar o bicho mas ta dificil[/quote:8056ac158d]

Olá Rodrigo, de uma olhada nesse vídeo de setup de 3GX no 450L Dominator:

http://www.youtube.com/watch?v=9huZovVMrLY
Avatar do usuário
antonionf
membro
Mensagens: 434
Registrado em: Qua Jun 19, 2013 12:14 pm
Localização: Recife-PE

Mensagem por antonionf »

Rodrigo,

Qual o problema que você está tendo? Não tem mistério o negócio é seguir o manual da align que vem com o dominator...

Sem dizer qual o problema específico q vc está tendo fica complicado ajudar.

Tenho também um dominator e foi o meu primeiro 450 (já tinha voado alguns micros 6ch e muitas horas de simulador)... apanhei bastante para configurar o 3gx na época, mas só tirei o heli do chão depois que tinha certeza que tinha feito tudo certo... cuidado... o 3gx nas configurações default é bem arisco e o dominator não é a melhor pedida para um iniciante...
Rodrigo_Carvalho_CWB
membro
Mensagens: 26