Página 1 de 2

Compra Loja Hobby Style

Enviado: Sex Ago 01, 2014 4:56 pm
por atoniollo
Venho contar minha experiencia com essa loja para que sirva de alerta a quem busca acima de tudo respeito pelo consumidor e honestidade nas negociações.

Já fiz 5 compras com esses caras... em todas tive problemas... Não sei como continuei insistindo...

O problema mais comum é vc procurar uma peça e só achar na loja deles... Aí vc acaba comprando e pegando algo a mais para aproveitar o frete...
A loja fica enrolando e não envia... dias depois o comprador perde a paciência e reclama com mais veemência aí os caras dizem: Foi um erro em nosso estoque.. vc pode trocar os itens por esse ou aquele item... Nas compras anteriores sempre acabei concordando e tal... e acabei gastando mais do que precisava e ficando sem as peças de que precisava...

Sempre via coisas com preços razoáveis na loja deles mas sempre ficava aquele receio de voltar a comprar e ter que enfrentar dores de cabeça novamente... Acontece que agora um bom tempo depois destes casos que relatei eu estava precisando de uma engrenagem para um servo BL700 e adivinhem onde encontrei...
Relutei a semana passada toda em comprar com esses caras... mas essa semana não resisti e comprei e paguei com boleto na segunda-feira, na terça já estava como pago...
Porem, ainda (até agora na sexta) não enviam o produto.. mais uma vez começou a enrolação... troca de e-mails e nada do produto ser enviado, já sei que na semana que vem alguém de lá vai me dizer que não tem em estoque e não vai querer devolver o dinheiro, vai querer deixar de credito na loja... blabla... igual ao que aconteceu nas vezes anterior comigo...

Isso sem falar na propaganda enganosa... Os caras colocam no anuncio pague em 3X se juros com Pague seguro... mas ao fechar o pedido você vai ver que só em 1 X é sem juros em 2 ou 3 X é com juros... Propaganda enganosa!

Deixo registrado minha experiencia aos colegas do e-voo.

Enviado: Sex Ago 01, 2014 9:53 pm
por headhunter
O consumidor adquire um produto ou serviço fora da loja (internet, telefone ou domicilio), neste caso a pessoa tem um prazo de 7 dias (contados a partir da data de recebimento do produto ou da assinatura do contrato) para cancelar e assim pedir seu dinheiro de volta.
Este direito está previsto no Art. 49 do Capitulo VI, do CDC:

Art. 49 O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de sete dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou domicílio.

Parágrafo único. Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados.

Como você não recebeu o produto e não recebeu o produto o valor o valor total sem prejuízo ou dano.

Enviado: Sex Ago 01, 2014 10:54 pm
por atoniollo
De repente é por isso que os caras demoram uma eternidade para dizer que não tem em estoque... que foi um erro de estoque... Na primeira vez acreditei... mas aí sempre a mesma desculpa... aí você pede o dinheiro de volta e dizem que só podem deixar em credito na loja...
Descaso total com o consumidor.

[quote:9ac129dc2e="headhunter"]O consumidor adquire um produto ou serviço fora da loja (internet, telefone ou domicilio), neste caso a pessoa tem um prazo de 7 dias (contados a partir da data de recebimento do produto ou da assinatura do contrato) para cancelar e assim pedir seu dinheiro de volta.
Este direito está previsto no Art. 49 do Capitulo VI, do CDC:

Art. 49 O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de sete dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou domicílio.

Parágrafo único. Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados.

Como você não recebeu o produto e não recebeu o produto o valor o valor total sem prejuízo ou dano.[/quote:9ac129dc2e]

Enviado: Sex Ago 01, 2014 11:58 pm
por headhunter
Realmente a loja tem bastante produtos que faz dar uma grande vontade de comprar, mais depois do seu post ate deletei do favoritos.
Obrigado antoniollo.

Enviado: Sáb Ago 02, 2014 12:20 am
por carlitovargas
Também tinha produtos em vista, fiz até o cadastro mas estou desistindo.
Vale colocar um alerta no Reclame Aqui.
Obrigado e que consiga resolver.

abs

Enviado: Sáb Ago 02, 2014 10:20 am
por atoniollo
Já fiz a reclamação no reclame aqui...
Esses caras tinham potencial... ou pelo menos passam a impressão de ter.

Agora entrei no site deles e minha encomenda aparece com status enviada. Mas não tem código de rastreio e também não recebi nenhum e-mail com código de rastreio... nada... não tem nem como saber se foi enviado ou estão ganhando mais tempo...
Essa loja passa a impressão de que quando vendem algo este algo é encomendado do PY e daí ficam enrolando até terem o que enviar... ou se não tem no PY inventar uma desculpa.
Mas o que mais me deixa louco é a propagando enganosa do 3X sem juros e depois que compra vê que tem juro em todas as parcelas.


Ao meu ver este tipo de loja devia ser fechada pelos órgãos de defesa do consumidor.


[quote:640a1d0d4c="carlitovargas"]Também tinha produtos em vista, fiz até o cadastro mas estou desistindo.
Vale colocar um alerta no Reclame Aqui.
Obrigado e que consiga resolver.

abs[/quote:640a1d0d4c]

Enviado: Sáb Ago 02, 2014 12:22 pm
por aerocaio
Sou de campinas comprei também nessa loja e tomei uma canseira
pra receber o produto tive que ligar todas as vezes na loja
não tiveram a coragem de ligar uma vez pra mim.
Nunca mais compro nesse lugar um descaso total com os
clientes e se forem comprar boa sorte porque eu nao tive.

Enviado: Sáb Ago 02, 2014 1:04 pm
por headhunter
Parece que a loja e da sua cidade nunca chegou a ir na loja física?

Hobbystyle

Enviado: Sáb Ago 02, 2014 1:32 pm
por eliasrobr
E eu que estou começando no Hobby, estava listando algumas coisas pra ir na loja física, e comprar lá, agora nem na loja física tenho coragem de ir.

infelizmente aconteceu contigo colega,mas agora acho que NINGUÉM mais vai cair nesse golpe. Use a Lei pra reaver seu dinheiro.


.

Enviado: Sáb Ago 02, 2014 6:18 pm
por atoniollo
Pois é... eu estava achando que era um caso isolado... Mas um caso isolado de 5 vezes...


[quote:4586ff7c3e="aerocaio"]Sou de campinas comprei também nessa loja e tomei uma canseira
pra receber o produto tive que ligar todas as vezes na loja
não tiveram a coragem de ligar uma vez pra mim.
Nunca mais compro nesse lugar um descaso total com os
clientes e se forem comprar boa sorte porque eu nao tive.[/quote:4586ff7c3e]