Peças reservas T-Rex 450 Plus RTF e cuidados iniciais

Espaço dedicado aos amantes desta modalidade de voo, divida suas experiencias/ideias com outros colegas.
Avatar do usuário
Aledomper
membro
Mensagens: 89
Registrado em: Ter Set 09, 2014 4:12 pm
Localização: São Paulo

Peças reservas T-Rex 450 Plus RTF e cuidados iniciais

Mensagem por Aledomper »

Olá a todos!

Bom, como muitos por aqui eu sou iniciante e tenho 1.000.000 de dúvidas. Já li muita coisa aqui no fórum e muita coisa eu já aprendi, mas tem coisas que só perguntando mesmo. Pesquisando muito decidi que o modelo escolhido é o ideal!

Antes de mais nada obrigado a todos que contribuem para o fórum e que ajudam os iniciantes como eu.

Vamos lá.

Gostaria de saber quais são as peças essenciais que eu preciso ter de reserva, para no caso de uma lenha leve~moderada, eu não tenha que ficar esperando vários dias ou meses para voltar a voar. Digo lenha leve~moderada pois nesse inicio não prentendo fazer nada diferente do que já tenho feito no simulador e no simulador eu não lenho mais o heli, claro, fazendo coisas bem iniciais mesmo. O meu heli vai chegar no dia 25/09.

Com relação aos cuidados iniciais eu tb já lí muita coisa, mas gostaria de saber por exemplo, se devo realmente desmontar todo o heli e remontar para aprender e deixar ele com os parafusos colados e tudo mais, ou se eu devo desmontar apenas algumas partes. Sendo apenas algumas partes, quais seriam?

Quanto ao voo em si, no simulador eu não consigo houverar 100% no mesmo local, o heli sempre vai um pouquinho para os lados, para frente e para trás, mas bem pouco mesmo. Como se eu deixasse ele num espaço de +- 40cm x 40cm. isso é normal ou devo tentar diminuir esse balanço? Tenho o simulador Real Fligth Basic.

Por enquanto é isso, quando ele chegar com certeza vou entrar aqui e perguntar mais coisas! kkk

Muito obrigado a todos!

Abs
Hangar vazio
Overide
membro
Mensagens: 236
Registrado em: Ter Ago 16, 2011 7:58 pm
Localização: São Paulo - SP