Contaminados pelo Glow

Espaço dedicado aos amantes desta modalidade de voo, divida suas experiencias/ideias com outros colegas!

jluiz
membro
Mensagens: 110
Registrado em: Sex Jul 23, 2004 7:55 pm
Localização: São Paulo - Capital
Contato:

Contaminados pelo Glow

Mensagem por jluiz »

Olha ai turma o Renan e o Marcelo Novaes no flagrante com seus Glows la no Tambore :lol: :lol: :lol:

[img:6c6d0c8fac]http://img482.imageshack.us/img482/2052/dsc00114os5.jpg[/img:6c6d0c8fac]

jluiz
T-Rex450SE
Heli3d - Brasil
Avatar do usuário
Cyberware
membro
Mensagens: 1728
Registrado em: Sáb Dez 25, 2004 6:24 pm
Localização: São Paulo - SP

Mensagem por Cyberware »

Por falar em Tambore, o que vai acontecer com a "pista" de lá?

Estive na sexta-feira e vi que estão fechando com cerca...! :( Alias, na foto da pra ver os furos dos "morões"...
jluiz
membro
Mensagens: 110
Registrado em: Sex Jul 23, 2004 7:55 pm
Localização: São Paulo - Capital
Contato:

Mensagem por jluiz »

Olha o Novaes ai no hover :shock: :shock: Nessa foto da para ver a cerca ja sendo feita la no tambore. Bom infelizmente acho que os voos com aviões vão acabar por la assim que ela estiver pronta. Mais para helicopteros tudo bem continuamos voando por la sem problemas.
[img:2d5b4d7db4]http://img480.imageshack.us/img480/6091/dsc00107pe3.jpg[/img:2d5b4d7db4]

Olha o Renan ai tambem :D :D :D
[img:2d5b4d7db4]http://img385.imageshack.us/img385/1200/dsc00086uo8.jpg[/img:2d5b4d7db4]

jluiz
T-Rex450SE
Heli3d - Brasil
Avatar do usuário
Renan
membro
Mensagens: 531
Registrado em: Qui Dez 09, 2004 1:01 am
Localização: São Paulo - SP

Mensagem por Renan »

pois é pessoal, os elétricos são bem legais mas... glow é glow
frequência 72.410 e 27.195

QUEM NÃO VOA NORMALMENTE TORCE CONTRA
Avatar do usuário
Edgard
Equipe E-voo.com
Mensagens: 8230
Registrado em: Qui Mar 11, 2004 9:48 am
Localização: São Paulo - SP 55

Mensagem por Edgard »

[quote:9b4abe7525="renan"]pois é pessoal, os elétricos são bem legais mas... glow é glow[/quote:9b4abe7525]

Sem dúvida nenhuma, pilotar um grandão é muito emocionante.

Quando fiz aulas com o Marcelo, lá no Tamboré, pude perceber que as emoções são bem diferentes.

No HB2 minha emoção era nervosismo pelo medo da lenha e pela instabilidade.
No glow a emoção é pelo prazer do vôo estável, de mandar o bichão pra longe e trazê-lo de volta, por controlar facilmente na entrada de uma rajada de vento.

É outra coisa mesmo, algumas vezes, durante a aula, entrava uma rajada e eu dava os comandos para estabilizar o heli, depois de estabilizado eu falava para o Marcelo que ele tinha salvo bem a tempo (cabo trainer) e ele me respondia que não tinha feito nada. Isso gera uma emoção muito boa. :D
Caso seja necessário, cliquem no denunciar, o resto pode deixar que a administração se preocupa
jluiz
membro
Mensagens: 110
Registrado em: Sex Jul 23, 2004 7:55 pm
Localização: São Paulo - Capital
Contato:

Mensagem por jluiz »

Quando vai voltar para as aulas em :lol: :lol: Vc agora só quer saber de voar no Ibira ne :wink: :wink: Qualquer hora vou la voar com vcs :wink:
abraço
Jluiz
T-Rex450SE
Heli3d - Brasil
Avatar do usuário
mnovaes
membro
Mensagens: 1251
Registrado em: Qua Jan 12, 2005 4:33 pm

Mensagem por mnovaes »

a proposito kabaço
qual é o link do forum de vcs que perdi
jluiz
membro
Mensagens: 110
Registrado em: Sex Jul 23, 2004 7:55 pm
Localização: São Paulo - Capital
Contato:

Mensagem por jluiz »

E ai blz!! Amanhã e dia de voos la no Tamboré em :lol: :lol: E agora acho que so vai voar helis por la ok pois a pista para avião acabou, mais para helis ainda temos area no local. O link do forum esta ai abaixo

[url]http://www.helisport.com.br/forum/default.asp[/url]

abraço
Jluiz
T-Rex450SE
Heli3d - Brasil
Avatar do usuário
Edgard
Equipe E-voo.com
Mensagens: 8230
Registrado em: Qui Mar 11, 2004 9:48 am
Localização: São Paulo - SP 55

Mensagem por Edgard »

[quote:3524be42a1="jluiz"]Quando vai voltar para as aulas em :lol: :lol: Vc agora só quer saber de voar no Ibira ne :wink: :wink: Qualquer hora vou la voar com vcs :wink:
abraço
Jluiz[/quote:3524be42a1]

Assim que meu TRex chegar eu vou dar um pulo lá pra dar uma amaciada nos dedos antes de acelerar ele.

É bom dar umas voadas de glow antes de pegar o TRex, principalmente com um cabo trainer e o Marcelo por perto. :wink:
Caso seja necessário, cliquem no denunciar, o resto pode deixar que a administração se preocupa
Responder